Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Como estão a estrada entre M'banza Congo e Uíge?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tor
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Como estão a estrada entre M'banza Congo e Uíge?   Qui Ago 09, 2012 6:34 pm

Como estão as estradas entre M'banza Congo e Uíge? Eles podem ser levados facilmente com um Toyota Land Cruiser normais? Quanto tempo devo esperar desta viagem a tomar?
Obrigado!
Tor
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: Como estão a estrada entre M'banza Congo e Uíge?   Sex Ago 10, 2012 7:10 am

Anyone?
Road condition from M'banza Congo to Uige?
Can it be done? Some maps have a road, others don't.
Thanks-
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 5610

MensagemAssunto: Re: Como estão a estrada entre M'banza Congo e Uíge?   Sab Ago 11, 2012 8:02 am

Tor, pelo que sei, embora não passe por essas bandas ah muito tempo, esse percurso não está muito bom, quer dizer, o muito bom ou mau depende do carro e do que se gosta em termos de percurso, para mim deve estar bom, porque eu não gosto de asfalto e de grande estradões de terra batida, dá-me sono.

Mas sinceramente, não sei como está esse percurso.

Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 1215

MensagemAssunto: Re: Como estão a estrada entre M'banza Congo e Uíge?   Sab Ago 11, 2012 10:33 am

Tor,

Obtive alguma informaçoes que este percurso esta em obra, mais a algum tempo que nao é mexido, vou me informar mais depois dou alguma dica.

Tor
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: Como estão a estrada entre M'banza Congo e Uíge?   Dom Ago 26, 2012 11:04 pm

Here is a quick readout on the roads as of early August 2012:

-Luanda to N'zeto: not long after Barro do Dande the roads are very bad due to road construction. The roads weave in and out along the new road that is being built so it is slow going.
-N'zeto to M'banza Congo: perfect, beautiful, new tarmac. Very fast. From Luanda to M'banza Congo took a total of 9.5 hours.
-M'banza Congo to Maquela do Zombo: very very bad roads. Single lane offroad track. Several river crossings up to headlights, some bridges were makeshift logs/metal scrap, lots of washouts and gulleys across roads which made it very slow. This section alone took 5.5 hours and we were driving it as quickly as possible.
-Maquela do Zombo to Uige: new tarmac, very fast roads, however lots of serpentine turns meant heavily loaded 4x4 with gear on the roof had to take it slower than a regular car or unloaded 4x4. This section took 4 hours.
-Uige to Luanda: good tarmac, very fast roads. Mountain area with lots of curves meant we had to take it easy until Ucua, then very fast rest of way to Luanda. This took about 6 hours.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como estão a estrada entre M'banza Congo e Uíge?   

Como estão a estrada entre M'banza Congo e Uíge?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como saber a diferença entre femia e macho pardo de papa capim
» Bolsa pre-doutoral para estudar o impacte do palangre (espinhel) sobre as aves marinhas
» Como fazer um estúdio fotográfico para aves.
» Como posso saber se a minha tartaruga está gorda?
» COMO SABER SE OS CANÁRIOS ESTÃO PRONTOS PARA REPRODUZIR?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Conselhos, Dicas, Informação-
Ir para: