Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

RAINFOREST MURÇA 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jose Rodrigues
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: RAINFOREST MURÇA 2008   Seg Ago 25, 2008 2:49 pm

RAINFOREST MURÇA 2008 - Belo, Puro e Duro

Pelo sexto ano consecutivo, a vila de Murça vai ser palco de mais uma edição da mítica prova de Trial Extremo, o RAINFOREST CHALLENGE, este ano a comemorar o seu 10º aniversário na Península Ibérica, sempre com a Organização a cargo da SIN LIMITE OFF ROAD RAINFOREST ESPAIN, detentora do registo Comunitário para os 27 países da UE.

O RAINFOREST MURÇA 2008, vai mais uma vez contar com a presença de importantes equipas, oriundas de vários países, que costumam participar nas principais e mais importantes provas do género que se realizam no mundo, estão praticamente preenchidos os 30 lugares que esta prova permite, sendo que 10, são equipas nacionais e as restantes 20 são estrangeiras.

Bem ao estilo do mítico Camel Trophy, Murça tem sabido oferecer as suas especiais e inquestionáveis características naturais da sua região, que tem sido desde a 1ª edição de 2003, tão do agrado para todos os intervenientes, muito em especial ; dos Pilotos, Jornalistas e Público em geral, sendo já por mérito próprio uma referência a nível Mundial, neste tipo de provas, sendo considerada por todos, como uma das mais belas, difíceis e competitivas provas.

Para não fugir à regra, a edição de 2008 do RAINFOREST MURÇA, tem já garantida as características que lhe são reconhecidas: bela, pura e dura, tendo o seu inicio no dia 2 de Setembro, com uma prova nocturna de equipa, que se inicia às 23hh00 e que acabará bem pela madrugada dentro. Realizada num cenário, que mais faz lembrar a selva de qualquer pais asiático, terá o seu término no dia 7 de Setembro, tendo os concorrentes apenas a noite de Quinta-feira (dia 4) para retemperarem as forças.

Outra das características desta prova, que decerto dificulta a tarefa a todas as equipas, é o facto de ser proibido a assistência externa, pelo que as equipas terão que se prevenir, levando no carro de prova desde o seu inicio, todo o material que achem mais susceptível de se avariar, e qualquer reparação terá que ser feita com os membros das equipas. O descanso, será sempre em acampamento, assim como a alimentação será fornecida diariamente pela organização, sendo que as duas primeiras refeições do dia, serão tipo “ração de combate” e só ao fim do dia as equipas terão direito a uma retemperadora refeição de lume, servida sempre nos acampamentos.

Outra característica e esta bem mais a gosto, das equipas, é sem dúvida o elevado montante em prémios: 17.500€ a dividir este ano pelos 10 primeiros classificados e ainda pelo ultimo e pelo vencedor do “ESPIRITO DE EQUIPA” (nos outros anos, este montante era a dividir apenas pelos 3 primeiros)

Para garantir o sucesso desta importante prova, está decerto o apoio dado desde o seu inicio, pela Autarquia de Murça, disponibilizando toda a ajuda possível para garantia do seu sucesso, conscientes que estão da importância desta prova a todos os níveis, para o seu Concelho.
[img][/img][img][/img]
Código:
[img][/img][code]
Jose Rodrigues
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Ter Ago 26, 2008 4:45 am

[code][img][img]
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 5606

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Ter Ago 26, 2008 8:59 am

Jose Rodrigues estás com dificuldades em colocar imagens ?

Jose Rodrigues
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Ter Ago 26, 2008 9:52 am

Cmpletamente, caro amigo, mas não é nada que não se resolva o mais breve possivel, quem tem amigos, nunca tem problemas.

Vai valer a espera, para verem as fotos, vão ver.
ab
Jose Rodrigues
hpinheiro
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Ter Ago 26, 2008 8:57 pm

Antes de mais cumprimentos a todos os foristas!

Aqui fica o cartaz e algumas fotos do evento

http://www.marao-motores.com
Gustopax
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Ter Ago 26, 2008 9:09 pm

Bons dias,

como o meu bom amigo José rodrigues está com dificuldades em colocar fotos, vou dar uma ajuda... lol (Na verdade ele é mesmo bom é entre um banco e um volante... Aí ele faz MESMO a diferença!! Surprised))

Desculpem-me pois parece que coloquei algumas repetidas... MAS fotos destas são sempre um regalo para os olhos!!! digo eu...Embarassed

Um abraço
Agostinho

PAra a despedida (por agora...)

http://www.bortukali.my-forums.net
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Ago 27, 2008 5:11 am

simplesmente espectacular as fotos, realmente quem tem mãos para segurar o volante dum carro destes neste tipo de prova, o computador eh sensivel de mais, até faz confusão, lol! lol! :Driving: :Driving:

Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 108

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Ago 27, 2008 12:59 pm

Gustopax escreveu:
... o meu bom amigo José Rodrigues... Na verdade ele é mesmo bom é entre um banco e um volante...
Bem, ele é bom também a fazer mais 150 coisas...
A propósito, oh Zinho, o que é que eu faço quando o road-book estiver todo molhado?... Oh Não

Okay... mando um SMS a pedir umas alheiras... bounce
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Ago 27, 2008 8:35 pm

Carlos Guerra escreveu:
Bem, ele é bom também a fazer mais 150 coisas...

Sem dúvida! E faz todas as 150 ao mesmo tempo com dedicação e perfeição técnica!Surprised

Carlos Guerra escreveu:
A propósito, oh Zinho, o que é que eu faço quando o road-book estiver todo molhado?... Oh Não

Se ainda tiver dentro de água, convém não ter os cintos colocados! Se já estiver fora, ligue-nos que nós levamos as alheiras e a broa!! lol! lol!

Avraces

Pacheco
Jójó
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 532

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Ago 27, 2008 9:30 pm

Desculpem me meter mas hoje no Autosport estava este post:

RainForest Portugal 2008

3 a 7 de Setembro de 2008 em Ponte de Lima

"O RainForest, que se irá realizar de 3 a 7 de Setembro na Vila de Ponte de Lima visa a selecção de uma equipa que irá participar na prova principal, o Rainforest Malaysia.

Resumidamente, o Rainforest Malaysia, disputada em Dezembro, é neste momento considerada a prova mais dura e emblemática do Todo-o-Terreno a nivel mundial, tendo apenas como objecto de comparação a tambem mítica Camel Trophy. Nesta prova, que se disputa em cenários naturais da floresta da Malásia, competem equipas de mais de 30 países."

Site da prova: http://www.rainforestportugal2008.com

Mapas: http://www.nattuga.com/docs/rainforest08/RF2008_mapa_01.jpg http://www.nattuga.com/docs/rainforest08/RF2008_mapa_02.jpg

Contribuído por mcmatthyazz , ontem às 22:23

Afinal são duas provas distintas com objectivos distintos ou são a mesma?
Abraço.
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Ago 27, 2008 11:59 pm

Bom dia,

são duas provas distintas!

O Rainforest Challenge of Malaysia foi trazido para a Peninsula Ibérica à 10 anos atrás. Na verdade cumpre este ano o seu 10º aniversário na PI. Murça é local da realização pelo 6º ano consecutivo.
Em 2005, um dos organizadores iniciais decidiu registar o nome Rainforest Portugal e passou a realizar a sua prova em Vila de Rei (2006 e 2007). Pelo facto de ter conseguido registar o nome, interpôs uma providência cautelar tentando impedir a realização da prova em Murça. Não o conseguiu, mas conseguiu impedir que o nome Rainforest fosse utilizado pelo que a prova se passou a chamar x-treme murça até o caso estar definitivamente resolvido em tribunal, onde decorre a acção. Aguarda-se que tudo se resolva!

espero ter ajudado a esclarecer e convido-o a passar por Murça nas datas do evento!

Avraces,

Agostinho
Jójó
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 2:33 am

Agradeço, a explicação bem como o convite, mas com dois miudos pequenos e calhando na unica semana de férias, não vai dar.Que corra tudo bem.Abraço.
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 2:43 am

OK.

por falar em miudos pequenos... a minha tem hoje 19 dias! Surprised)

A prova decorre de 02 a 07 Setembro, pelo que seja à semana ou ao fim de semana será sempre possivel ver as máquinas em acção. De dia ou de noite... lol

(à excepção da noite do dia 04 que é de descanso para as equipas)

Qualquer assunto, disponha!

avraces,
Agostinho
Jójó
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 2:53 am

19 dias!Que seja mais sossegada que a minha já com 3 anos e meio, e dá cabo da paciencia a todos.Eh!Eh!Mas para mim são demasiados Kms a fazer (não que noutra altura fosse impedimento), eu nem o Pax que passa á porta vou ver.Maldita idade e falta de tempo (€€€€).
Posso colocar um post com a vossa informação no Autosport ou algum de vocês já o fez?
Abraço
Jorge Menezes
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 3:14 am

Jorge,

Com 19 dias ainda estamos "maravilhados". É um facto que estamos a descobrir um "mundo novo" mas felizmente temos dado conta do recado!! Para já é sossegadita e eu desejo é que chegue rápido aos 3 anitos...e aos 13... e aos.... lol

pode claro colocar o post. Até pode copiar/colar o meu daqui!

um abraço para o Carregado (por onde passo várias vezes em direcção a Palmela...)
Agostinho
Jójó
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 4:02 am

Bolas é verdade.Já passei essa fase que já nem me lembrava dela.Mas atenção que a partir de agora o tempo vai passar a voar o meu rapaz já tem 10 anos e parece que foi ontem.
Agora que o levei ao Campera ao Karting já não fala doutra coisa.
Bem então vou fazer um copy e paste deste post.
O meu Nick no Autosport é o mesmo.
Jójó
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 4:09 am

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/56665

Adoro o copy&Paste, vocês tem o trabalho e eu divirto-me.Eis o link do post no Autosport, eu fico com os louros.Abraço e boas mudas de fraldas.
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 4:22 am

Obrigado Jorge.

Para si e familia, uma excelente semana de férias! Com muito descanso mas tb com mta diversão!

Agostinho
Jójó
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 4:39 am

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/56701

Abusei, sim que sou um grande abusador e "roubei" as fotos e enchi a página do Autosport referente ás ultimas entradas nos Blogs com as fotos.Pelo menos falta de publicidade ali não há, principalmente que ainda tenho algumas que coloco mais tarde.
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 4:55 am

Jorge,

e se for preciso ainda se conseguem mais... umas 1500!!! de 6 anos de Rainforest em Murça!!!

Abraço e obrigado

Agostinho
Jójó
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 5:14 am

Se for preciso eu aviso.Eles tem de reparar.Eh!Eh!
Jose Rodrigues
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 7:24 am

Boa tarde a todos

Espero que tenham gostado, das fotos colocadas, que são referentes às provas RAUNFOREST MURÇA 2003, 2004 e 2007 , brevemente serão colocadas tb as de 2005 e 2006.
Penso que são bem reveladoras das características e qualidade da prova.

Aproveito para fazer uma correcção, ao esclarecimento dado pelo meu gr amigo Gustopax, à questão colocada pelo JóJó.

De facto o Rainforest Challenge, veio para a península ibérica, com a responsabilidade da Organização Espanhola: Sin Limit OffRoad Rainforest Espanha, do Alvaro Aznar.

Em 2003 realizou-se pela 1ª vez, em Portugal, em Murça.
entre muitos outros colaboradores, na organização da prova estava o sr. José Rui Santos, que devido ao facto de ter sido um dos participantes na prova realizada em Espanha em 2002 e com os conhecimentos adquiridos e até amizade com o Alvaro Aznar, deu-lhe o privilégio de ter uma confiança especial por parte do Espanhol.

pelo que se veio a descobrir à posterior, devido ao processo judicial, esse sr. . começou ainda em 2004, a fazer as primeiras de marches para o registo da marca RAINFOREST CHALLENGE, em Portugal, isto tudo nas costas do Alvaro Aznar e de toda a gente.

Prova do abuso de confiança e total má fé, em todo este processo, é que ainda continuou a colaborar com o Espanhol nas organizações das provas RAINFOREST MURÇA 2004 e 2005, sempre fazendo-se amigo do Alvaro, que tanto ele e toda a gente mais chegada eu incluído, nunca desconfiamos das intenções desse sr.

Finalmente no inicio de 2006, valendo-se do facto que ninguém dos interessados e lesados, lhes passava pela cabeça nem desconfiavam de nada do género, foi-lhe concedido o registo tornando-se efectivo em Fevereiro de 2006 porque ninguém protestou durante o mês que esteve em edital como manda a lei, pudera , quem havia de saber?

Não contente com isso, numa operação surpresa,, (bem engendrada) diga-se,
moveu uma Providência Cautelar, para coincidir na data em que tínhamos a prova marcada, contra a Sin limite, o Álvaro Aznar, eu (José Rodrigues) a Câmara de Murça e a FPTT.

Sem sermos ouvidos e sem qualquer possibilidade de defesa, a Justiça, baseando-se praticamente apenas, no registo de que é possuidor, proibiu-nos a todos até julgamento, de utilizarmos a marca e imagem do Rainforest.

Com tudo isto e à boa maneira Portuguesa, já vamos no 2º ano depois dessa (habilidade) 3ª prova, que apesar de o Álvaro Aznar ser o legitimo detentor dos direitos Comunitários da Marca RAINFOREST para os 27 países da EU, vê-se inibido de o utilizar , aqui em Portugal.

Como sou um homem de fé, acredito que a justiça, pode tardar, mas ACONTECE.
Acredito também, que a predominância do mal é efémera.
Se Deus quiser, este caso não vai ser excepção.

Para já penso que este esclarecimento é suficiente para elucidar pessoas, com dúvidas, como o caso do JóJó,

Tudo o que exponho , serve para corrigir o Gustopax, quando diz:
(…) um dos organizadores iniciais (…)
Nunca em vez alguma o José Rui Santos e Nortex4, foram organizadores de qualquer das edições do Rainforest Murça,

Por agora é tudo, aproveito, para daqui convidar todos os amantes do Trial Extremo, para aparecerem em Murça de 2 a 7 de Setembro.

Gr abraço.
José Rodrigues
Jose Rodrigues
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 8:22 am

Esqueci-me de fazer outro esclarecimento, que acho importante.

no que diz respeito, (...) prova de selecção e o vencedor vai participar à Malásia, (....) isso é mais uma das "tretas " que as pessoas ainda continuam a acreditar e que o sr. Jose Rui Santos, continua a valer-se dessa "máxima" que era comum nos RINFOREST MURÇA, até à edição 2006, a partir daí isso acabou assim como outras coisas,

Só para terem uma ideia e tirarem as vossas ilações, vão ao site oficial do Rainforest Portugal www.rainforestportugal,net e pesquisem qualquer informação sobre as provas da responsabilidade do Zé Rui e Nortex4 os Rainforest Vila de Rei 2006 e 2007 e vejam se conseguem ver alguma informação sobre essas provas, quanto mais não fosse, até por uma questão de respeito para com os "poucos " concorrentes que participaram, a lista de participantes e as classificações,era o minimo que se exige,

Nada, é como se tivessem sido provas "fantasmas", nem nesse sitio há qualquer informação. apenas se vê o "culto da imagem" do seu mentor e organizador. Nisso é muito bom.

Ab.

Jose Rodrigues
Jójó
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 9:07 pm

Só mesmo alguém com segundas intenções fazia uma habilidade destas.Que corra tudo bem ´, como já disse antes é-me impossivel ir mas hei-de ir assitir um dia.
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 10:20 pm

Bom dia,

Bem, pequei por excesso! Obrigado Zinho!

Seja como for, a prova de há 3 anos a esta parte só tem melhorado! A melhor forma de o confirmar é falar com as equipas que a cada ano participam e regressam ano após ano!

Avraces

Agostinho
Jójó
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Ago 28, 2008 10:46 pm

Aproveitei e já dei mais uma "Achega" ao post do Autosport que tirei ao ttverde.Ando a tentar ir ao site da Camara de Murça mas este está sempre a cair.
Jójó
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Sex Ago 29, 2008 4:10 am

Lembrei-me agora (maldito PDI).Existe alguma página Oficial?
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Sex Ago 29, 2008 8:36 pm

Boas Jorge,

pagina oficial do Rainforest?

Existe sobre a prova original da Malaysia

www.rainforest-challenge.com

Sobre Murça existe o site da Sin Limite:

http://www.rainforestspain.com/

Abraço

Agostinho
Jójó
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Sex Ago 29, 2008 9:56 pm

Já coloquei o link no AS, tudo serve para ir recordando Murça.
Rodas
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 336

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Sex Set 05, 2008 10:20 am

eheh... que moca... isso deve ser quem é que consegue enterrar o carro mais na merda!!!

Fotos espectaculares! :Driving:
C Rodrigues Mirandela
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Simplesmente louco.   Qua Set 10, 2008 2:08 am

Quero aqui deixar a minha humilde opinião, de que este X-treme Murça 2008 foi o máximo com paisagens muito bonitas e com provas duras até dizer chega e eu que o diga (o zé rodrigues e o agostinho sabem do que estou a falar) :Parede: , espero que para o ano que vem possa voltar a contribuir para esta prova com o meu trabalho e esforço como tantos outros mas que desta vez a coisa não seja tão dura para a equipa dos Carlos Very Happy .

Um abraço para todo o pessoal que esteve nesta prova em especial para o zé rodrigues e para o agostinho que foram incansaveis.
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Set 10, 2008 3:06 am

e que venha a próxima, para o ano que vem cá estaremos a acompanhar a prova.

Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Set 10, 2008 9:36 pm

C Rodrigues Mirandela escreveu:
Quero aqui deixar a minha humilde opinião, de que este X-treme Murça 2008 foi o máximo com paisagens muito bonitas e com provas duras até dizer chega e eu que o diga (o zé rodrigues e o agostinho sabem do que estou a falar) :Parede: , espero que para o ano que vem possa voltar a contribuir para esta prova com o meu trabalho e esforço como tantos outros mas que desta vez a coisa não seja tão dura para a equipa dos Carlos Very Happy .

Um abraço para todo o pessoal que esteve nesta prova em especial para o zé rodrigues e para o agostinho que foram incansaveis.

Boas Carlos!!!
Como estás?? também andas por cá??

Não posso deixar de publicamente agradecer o teu (vosso) empenho e dedicação. Foram impecáveis! Cá por mim, guardem já a data nas vossas agendas para Setembro 2009, pois estão convocados!!!!!
(precisamos mesmo é de 25 Carlos!!!!!)

Sobre a prova...

1º - espero ter estado à altura do evento que para mim sempre foi o RAINFOREST CHALLENGE MURÇA
2º - Foi a melhor prova em que alguma vez participei pelas amizades que se construiram, pela dinamica da prova, pelas dificuldades criadas e ultrapassadas pelas equipas, pelo enorme stresse positivo que cria movimento (não é Zinho?? lol), pelo ambiente criado por quem participava fosse piloto, co-piloto, comissário, mecanico, publico, pela enorme capacidade do Director de Prova de a cada SS demosntrar verdadeiro conhecimento de Trial Extremo, pelo prazer de estar dentro dum carro com o Zinho ao volante, pela alegria de ver o Tozé a trabalhar muitissimo por amor ao pai e a Murça...

Enfim... Uma palavra: DIVINAL

Um abraço forte aos que estiveram!
Um desejo de para o ano nos encontrarmos todos em Murça para mais uma vez realizarmos o RAINFOREST MURÇA.

Agostinho

PS: ainda ontem estava a receber mensagens das equipas inglesas a agradecer o evento e a reiterar que para o ano cá estarão não com 3 carros mas sim com 6 (pelo menos!!)

Fotos a seguir... ("emprestadas doutors forums uma vez q a minha maquina nem saiu da sacola...)
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Set 10, 2008 9:46 pm

Bem...

A classificação final:

E agora algumas fotos tiradas por uns amigos de Guimaraes... Nota-se dada a atenção dispensada à equipa cá do berço.... Surprised)

avraces

Agostinho
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Set 10, 2008 10:52 pm

Excelentes fotos e grandes máquinas

Jorge Lousa
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Rainforest Murça   Qui Set 11, 2008 5:32 am

BoAs...o que um simples comissario pode escrever um pouco sobre a prova e sobre os outros comissarios

Terça, 2 de setembro...fascinado com a capacidade do agostinho na sua intervenção no briefing, sendo capaz de traduzir para ingles, espanhol e frances. (um dia quero ser assim)
fui para a especial nocturna com o zinho...meu deus que loucura... Oh Não bem me avisaram que ele quando esfrega as maos antes de começar a conduzir é melhor fechar os olhos durante a viagem... affraid

P.S: Sem sinal daqueles sujeitos de mirandela

Quarta, 3 de setembro...jonhy começa a mandar as suas piadas :Rir: e o pessoal vai delirando com o espectaculo dado por todos os pilotos nas especiais... os ingleses começam a dar grande espectaculo.
a prova norturna para mim acabou as 7 da manha, com o dia a começar a nascer e eu no parque fechado a "guarda-los" (os carros)

P.S: Sujeitos de mirandela começam a aparecer no meio de uma vala

Quinta, 4 de Setembro... nao sei o que se passou...acordei as 5 da tarde

P.S: Sujeitos de mirandela eu nem ve-los...mas parece que ajudaram a preparar a especial norturna (no titanic) lol!

Sexta, 5 de Setembro...Dia de 8 especiais...o pessoal vai ficando cansado e quem sofre com isso é o pessoal de mirandela e os 3 comissarios de murça (eu, Andre e Tiago)... especial 3 em noura 4 horas e meia a "seca" pausa para almoço de meia hora e ultima especial esperava-nos...6 horas e meia de "seca pura"..com uma desclassificação da especial de um carro pelo meio (impacavel o pessoal de mirandela na ajuda aos comissarios)

P.S: Sujeitos de mirandela trabalham arduamente durante o dia mas a noite descuram-se no titanic..(o jipe tava com a temperatura muito alta..tiveram de parar..Compreende-se) :Rir:

Sabado, 6 de Setembro...ultimo dia do rainforest...muito trabalhinho junto a barraca dos finos...com "sabotagens" pelo meio..com o publico a querer ir para cima dos carros durante as especiais...o que vale é que o pessoal da barraca de vez em quando ia oferecendo alguma coisa e as piadas do jonhy la iam animando as hostes entre os pessoal...pena é que no dia em que o publico estava a aderir em peso a prova na sobreira, a especial tenha acabado um pouco cedo(o mesmo aconteceu a noite)...
Pessoal de mirandela de manha nem ve-los...mas a partir das 14 horas se quisesem ve-los era nas proximidades da barraca dos finos...(o jonhy depois de a especial aonde estava de comissario ter acabado junta-se ao pessoal de mirandela)...ate ao final do dia ou na barraca ou no titanic bar...sempre sempre de copo na mao.
Ultima especial do rainforest..pessoal de mirandela nem ve-los..jonhy nem ve-lo..deviam tar a ajudar a organizar os dados finais para a classificativa final (no titanic bar)
a entrega de premios foi marcada pelo discurso do valete :Parede: ..e claro esta pela victoria do carro de andorra...Very Happy

Agora falando um pouco mais a serio..Rainforest Murça 2008 foi uma verdadeira loucura...grande prova..grande evento...com 3 "mentores" Agostinho, Zinho e Alvaro a trabalharem arduamente para conseguirem o que a maiior parte da gente que aqui passaram durante o rainforest pensam...melhor prova a nivel nacional...cheers cheers cheers

Sujeitos de Mirandela ( ou Equipa Carlos) pa proxima tem que trabalhar um pouco mais..assim nao dá...

ATE PRO ANO PESSOAL

ABRAÇOS

Jorge Lousa

P.s. : mail do jonhy e carlos alguem podia arranjar?

jorgelousa@gmail.com
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Set 11, 2008 5:46 am

Jorge...

Antes de mais... obrigado!

E não sejas mauzinho para os Carlos que os homes fartaram-se de trabalhar!!!

Eu, como já disse, pró ano esta equipa tem que voltar!!!

Ah, já soubeste que tive de ir guinchar um dos carlos com um dos G amarelos??? se eu por acaso n tivesse ido pela especial, ainda hoje lá estavam e o Titanic tinha notado a diferença!!! (brincadeira)

Avraces

Agostinho

agostinhopacheco@gmail.com
Rodas
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 336

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Set 11, 2008 11:13 am

eheh... isto faz-me lembrar aquela guerra de tomates em Espanha... quem sair mais porco é quem ganha!!

Belas fotos!
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 316

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Maio 14, 2009 3:26 am

Grande TTzada Trialada e lamaçal!!!
Valente!

Uns tempos depois andei por alguns dos trilhos da prova, mas só os mais soft! Embarassed

É muita dureza! Só para pros!
Wink
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Maio 14, 2009 4:19 am

... boas

e que Setembro chegue muuuuuiiiittto rápido!!!

Avraces

Agostinho
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   

RAINFOREST MURÇA 2008
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Período de migração 2008
» Fotos de anilhas de cor