BoAs...o que um simples comissario pode escrever um pouco sobre a prova e sobre os outros comissarios
Terça, 2 de setembro...fascinado com a capacidade do agostinho na sua intervenção no briefing, sendo capaz de traduzir para ingles, espanhol e frances. (um dia quero ser assim)
fui para a especial nocturna com o zinho...meu deus que loucura...

bem me avisaram que ele quando esfrega as maos antes de começar a conduzir é melhor fechar os olhos durante a viagem...
P.S: Sem sinal daqueles sujeitos de mirandela
Quarta, 3 de setembro...jonhy começa a mandar as suas piadas :Rir: e o pessoal vai delirando com o espectaculo dado por todos os pilotos nas especiais... os ingleses começam a dar grande espectaculo.
a prova norturna para mim acabou as 7 da manha, com o dia a começar a nascer e eu no parque fechado a "guarda-los" (os carros)
P.S: Sujeitos de mirandela começam a aparecer no meio de uma vala
Quinta, 4 de Setembro... nao sei o que se passou...acordei as 5 da tarde
P.S: Sujeitos de mirandela eu nem ve-los...mas parece que ajudaram a preparar a especial norturna (no titanic)
Sexta, 5 de Setembro...Dia de 8 especiais...o pessoal vai ficando cansado e quem sofre com isso é o pessoal de mirandela e os 3 comissarios de murça (eu, Andre e Tiago)... especial 3 em noura 4 horas e meia a "seca" pausa para almoço de meia hora e ultima especial esperava-nos...6 horas e meia de "seca pura"..com uma desclassificação da especial de um carro pelo meio (impacavel o pessoal de mirandela na ajuda aos comissarios)
P.S: Sujeitos de mirandela trabalham arduamente durante o dia mas a noite descuram-se no titanic..(o jipe tava com a temperatura muito alta..tiveram de parar..Compreende-se) :Rir:
Sabado, 6 de Setembro...ultimo dia do rainforest...muito trabalhinho junto a barraca dos finos...com "sabotagens" pelo meio..com o publico a querer ir para cima dos carros durante as especiais...o que vale é que o pessoal da barraca de vez em quando ia oferecendo alguma coisa e as piadas do jonhy la iam animando as hostes entre os pessoal...pena é que no dia em que o publico estava a aderir em peso a prova na sobreira, a especial tenha acabado um pouco cedo(o mesmo aconteceu a noite)...
Pessoal de mirandela de manha nem ve-los...mas a partir das 14 horas se quisesem ve-los era nas proximidades da barraca dos finos...(o jonhy depois de a especial aonde estava de comissario ter acabado junta-se ao pessoal de mirandela)...ate ao final do dia ou na barraca ou no titanic bar...sempre sempre de copo na mao.
Ultima especial do rainforest..pessoal de mirandela nem ve-los..jonhy nem ve-lo..deviam tar a ajudar a organizar os dados finais para a classificativa final (no titanic bar)
a entrega de premios foi marcada pelo discurso do valete :Parede: ..e claro esta pela victoria do carro de andorra...
Agora falando um pouco mais a serio..Rainforest Murça 2008 foi uma verdadeira loucura...grande prova..grande evento...com 3 "mentores" Agostinho, Zinho e Alvaro a trabalharem arduamente para conseguirem o que a maiior parte da gente que aqui passaram durante o rainforest pensam...melhor prova a nivel nacional...
Sujeitos de Mirandela ( ou Equipa Carlos) pa proxima tem que trabalhar um pouco mais..assim nao dá...
ATE PRO ANO PESSOAL
ABRAÇOS
Jorge Lousa
P.s. : mail do jonhy e carlos alguem podia arranjar?
jorgelousa@gmail.com