Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RAINFOREST MURÇA 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rodas
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens: 329

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Sex Set 05, 2008 12:20 am

eheh... que moca... isso deve ser quem é que consegue enterrar o carro mais na merda!!!

Fotos espectaculares! :Driving:
C Rodrigues Mirandela
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens: 1

MensagemAssunto: Simplesmente louco.   Ter Set 09, 2008 4:08 pm

Quero aqui deixar a minha humilde opinião, de que este X-treme Murça 2008 foi o máximo com paisagens muito bonitas e com provas duras até dizer chega e eu que o diga (o zé rodrigues e o agostinho sabem do que estou a falar) :Parede: , espero que para o ano que vem possa voltar a contribuir para esta prova com o meu trabalho e esforço como tantos outros mas que desta vez a coisa não seja tão dura para a equipa dos Carlos Very Happy .

Um abraço para todo o pessoal que esteve nesta prova em especial para o zé rodrigues e para o agostinho que foram incansaveis.
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4165

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Ter Set 09, 2008 5:06 pm

e que venha a próxima, para o ano que vem cá estaremos a acompanhar a prova.

Gustopax
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens: 14

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Set 10, 2008 11:36 am

C Rodrigues Mirandela escreveu:
Quero aqui deixar a minha humilde opinião, de que este X-treme Murça 2008 foi o máximo com paisagens muito bonitas e com provas duras até dizer chega e eu que o diga (o zé rodrigues e o agostinho sabem do que estou a falar) :Parede: , espero que para o ano que vem possa voltar a contribuir para esta prova com o meu trabalho e esforço como tantos outros mas que desta vez a coisa não seja tão dura para a equipa dos Carlos Very Happy .

Um abraço para todo o pessoal que esteve nesta prova em especial para o zé rodrigues e para o agostinho que foram incansaveis.

Boas Carlos!!!
Como estás?? também andas por cá??

Não posso deixar de publicamente agradecer o teu (vosso) empenho e dedicação. Foram impecáveis! Cá por mim, guardem já a data nas vossas agendas para Setembro 2009, pois estão convocados!!!!!
(precisamos mesmo é de 25 Carlos!!!!!)

Sobre a prova...

1º - espero ter estado à altura do evento que para mim sempre foi o RAINFOREST CHALLENGE MURÇA
2º - Foi a melhor prova em que alguma vez participei pelas amizades que se construiram, pela dinamica da prova, pelas dificuldades criadas e ultrapassadas pelas equipas, pelo enorme stresse positivo que cria movimento (não é Zinho?? lol), pelo ambiente criado por quem participava fosse piloto, co-piloto, comissário, mecanico, publico, pela enorme capacidade do Director de Prova de a cada SS demosntrar verdadeiro conhecimento de Trial Extremo, pelo prazer de estar dentro dum carro com o Zinho ao volante, pela alegria de ver o Tozé a trabalhar muitissimo por amor ao pai e a Murça...

Enfim... Uma palavra: DIVINAL

Um abraço forte aos que estiveram!
Um desejo de para o ano nos encontrarmos todos em Murça para mais uma vez realizarmos o RAINFOREST MURÇA.

Agostinho

PS: ainda ontem estava a receber mensagens das equipas inglesas a agradecer o evento e a reiterar que para o ano cá estarão não com 3 carros mas sim com 6 (pelo menos!!)

Fotos a seguir... ("emprestadas doutors forums uma vez q a minha maquina nem saiu da sacola...)
http://www.bortukali.my-forums.net
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Set 10, 2008 11:46 am

Bem...

A classificação final:

E agora algumas fotos tiradas por uns amigos de Guimaraes... Nota-se dada a atenção dispensada à equipa cá do berço.... Surprised)

avraces

Agostinho
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4165

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Set 10, 2008 12:52 pm

Excelentes fotos e grandes máquinas

Jorge Lousa
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens: 1

MensagemAssunto: Rainforest Murça   Qua Set 10, 2008 7:32 pm

BoAs...o que um simples comissario pode escrever um pouco sobre a prova e sobre os outros comissarios

Terça, 2 de setembro...fascinado com a capacidade do agostinho na sua intervenção no briefing, sendo capaz de traduzir para ingles, espanhol e frances. (um dia quero ser assim)
fui para a especial nocturna com o zinho...meu deus que loucura... Oh Não bem me avisaram que ele quando esfrega as maos antes de começar a conduzir é melhor fechar os olhos durante a viagem... affraid

P.S: Sem sinal daqueles sujeitos de mirandela

Quarta, 3 de setembro...jonhy começa a mandar as suas piadas :Rir: e o pessoal vai delirando com o espectaculo dado por todos os pilotos nas especiais... os ingleses começam a dar grande espectaculo.
a prova norturna para mim acabou as 7 da manha, com o dia a começar a nascer e eu no parque fechado a "guarda-los" (os carros)

P.S: Sujeitos de mirandela começam a aparecer no meio de uma vala

Quinta, 4 de Setembro... nao sei o que se passou...acordei as 5 da tarde

P.S: Sujeitos de mirandela eu nem ve-los...mas parece que ajudaram a preparar a especial norturna (no titanic) lol!

Sexta, 5 de Setembro...Dia de 8 especiais...o pessoal vai ficando cansado e quem sofre com isso é o pessoal de mirandela e os 3 comissarios de murça (eu, Andre e Tiago)... especial 3 em noura 4 horas e meia a "seca" pausa para almoço de meia hora e ultima especial esperava-nos...6 horas e meia de "seca pura"..com uma desclassificação da especial de um carro pelo meio (impacavel o pessoal de mirandela na ajuda aos comissarios)

P.S: Sujeitos de mirandela trabalham arduamente durante o dia mas a noite descuram-se no titanic..(o jipe tava com a temperatura muito alta..tiveram de parar..Compreende-se) :Rir:

Sabado, 6 de Setembro...ultimo dia do rainforest...muito trabalhinho junto a barraca dos finos...com "sabotagens" pelo meio..com o publico a querer ir para cima dos carros durante as especiais...o que vale é que o pessoal da barraca de vez em quando ia oferecendo alguma coisa e as piadas do jonhy la iam animando as hostes entre os pessoal...pena é que no dia em que o publico estava a aderir em peso a prova na sobreira, a especial tenha acabado um pouco cedo(o mesmo aconteceu a noite)...
Pessoal de mirandela de manha nem ve-los...mas a partir das 14 horas se quisesem ve-los era nas proximidades da barraca dos finos...(o jonhy depois de a especial aonde estava de comissario ter acabado junta-se ao pessoal de mirandela)...ate ao final do dia ou na barraca ou no titanic bar...sempre sempre de copo na mao.
Ultima especial do rainforest..pessoal de mirandela nem ve-los..jonhy nem ve-lo..deviam tar a ajudar a organizar os dados finais para a classificativa final (no titanic bar)
a entrega de premios foi marcada pelo discurso do valete :Parede: ..e claro esta pela victoria do carro de andorra...Very Happy

Agora falando um pouco mais a serio..Rainforest Murça 2008 foi uma verdadeira loucura...grande prova..grande evento...com 3 "mentores" Agostinho, Zinho e Alvaro a trabalharem arduamente para conseguirem o que a maiior parte da gente que aqui passaram durante o rainforest pensam...melhor prova a nivel nacional...cheers cheers cheers

Sujeitos de Mirandela ( ou Equipa Carlos) pa proxima tem que trabalhar um pouco mais..assim nao dá...

ATE PRO ANO PESSOAL

ABRAÇOS

Jorge Lousa

P.s. : mail do jonhy e carlos alguem podia arranjar?

jorgelousa@gmail.com
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Set 10, 2008 7:46 pm

Jorge...

Antes de mais... obrigado!

E não sejas mauzinho para os Carlos que os homes fartaram-se de trabalhar!!!

Eu, como já disse, pró ano esta equipa tem que voltar!!!

Ah, já soubeste que tive de ir guinchar um dos carlos com um dos G amarelos??? se eu por acaso n tivesse ido pela especial, ainda hoje lá estavam e o Titanic tinha notado a diferença!!! (brincadeira)

Avraces

Agostinho

agostinhopacheco@gmail.com
Rodas
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens: 329

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qui Set 11, 2008 1:13 am

eheh... isto faz-me lembrar aquela guerra de tomates em Espanha... quem sair mais porco é quem ganha!!

Belas fotos!
PJHO
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens: 316

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Maio 13, 2009 5:26 pm

Grande TTzada Trialada e lamaçal!!!
Valente!

Uns tempos depois andei por alguns dos trilhos da prova, mas só os mais soft! Embarassed

É muita dureza! Só para pros!
Wink
Gustopax
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: RAINFOREST MURÇA 2008   Qua Maio 13, 2009 6:19 pm

... boas

e que Setembro chegue muuuuuiiiittto rápido!!!

Avraces

Agostinho

RAINFOREST MURÇA 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» The Art of Stealing ( Arte de Roubar ) [ 2008 ] DVDrip [ UKB - RG Xvid ] - keltz
» RSPB & others: Rainforest Reporter competition
» Canaril Belo Canto (UCCC-GG 0122)
» PEEC - 2008 - Baixo Mondego e Serra do Açor
» Lindas unhas...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: OFFROAD :: Competição Todo o Terreno :: Provas Todo-o-Terreno fora de Angola-