Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 704

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 12:08 am

Aos Pilotos

Reg. no ponto 5-5.1, deverá ler-se:
As jornadas serão compostas por Jornadas duplas, com a excepção da Jornada simples do Namibe.
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 12:22 am

Lamento estar a ter conhecimento que mais um fórmula vem para Angola.
Não por ser um fórmula em si, mas pelo envolvimento que irá ter com o parque de viaturas já existente.
Venham mais formulas e então sim, avançar com um projecto que envolva estas viaturas.
Muito já se condenou a coexistência de viaturas com rodas descobertas com as viaturas que vão aparecendo nas nossas corridas.
E, em minha opinião, nem vale a pena vir com a conversa do Formula do Mário Ferreira, pois foi um aproveitar da lacuna existente, e em paralelo o não querer fazer danos na boa vontade de quem investiu.
Agora, sabendo qual a linha de pensamento existente, sabendo o quanto se condenou o projecto Formula Ford, carregar na mesma tecla...........
A não ser que o carro venha para treinar.......
Mais uma vez......isto é uma opinião pessoal
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 5608

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 1:13 am

As corridas vão realizar-se com radicais, Formulas, Hondas, Hyundais, todos juntos na mesma corrida ????

Não vi nada nos regulamentos sobre isso, logo deduz-se que corram todos juntos.

O Moura fala sobre os Formulas, mas os regulamentos não fazem nenhuma restrinção a diferentes tipos de carros a unica coisa que li foi sobre as diferentes classes e mesmo essas não estão especificadas.

Ou será que existe um outro regulamento "técnico" que regule toda a componente técnica de motores e chassis ??

------------

Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 1:22 am

Caro amigo

No regulamento emitido pela EKUIPA consta o regualmento das viaturas a utilizar.
Seguirá o reg. técnico
Além disso é o projecto em fase de acabamento para um campeonato a realizar conforme o Reg. e destinado a incrição para os interessados....pelo que terão que aceitar o que está escrito..

No regulamento do OPEN de Velocidade, no que diz respeito aos formulas.....pura e simplesmente não constam....
Tudo o resto é autorizado, desde que tenha mais de 1800cc

Claro que tudo isto é um regulamento da APDML e não NAcional
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 1:26 am

Mas queria saber se os carros vão correr todos juntos, ??

Antes era assim, depois tentou-se fazer uma separação dos Turismos com Radicais e Formulas

e agora ??

kipas
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 1:28 am

Fantastico, o novo ATCC.

É preciso agora começar-mos a por em pratica todo este bom trabalho que foi feito pela comissao de gestao da APDML.
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 1:37 am

Novamente para o Reg.....

Mas aí vai uma info

APDML (Vai ser eleita)
Comissão de Gestão (Pedro Cristina e Moura Fernandes)

Organiza a época da APDML, socorrendo-se das outras Associações ou Clubes para fazer um Campeonato unico.
**Organiza o Troféu Nacional de Velocidade - Motas, com o regulamento que tem vindo a vingar nestes ultimos anos
**Tutela o ATCC / Patrocinador, num Campeonato totalmente dirigida para viaturas de turismo até 2000cc devidamente enquadradas em Classes.
**Organiza o OPEN DE VELOCIDADE, aberto a todas as viatura acima dos 1800cc, conforme regulamento, devidamente enquadradas em Classes.
**Apadrinha e organiza corridas de Motorizadas, ainda sem um reg. aprovado, mas em fase de trabalho.
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 848

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 1:47 am

O problema não é de quem compra este tipo de prototicos para correr em Angola, mais sim de quem permitiu a participação destes prototicos, ninguem quer andar atraz, ai começa a falar quem tem mais...
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 2:39 am

Tens razão Márcio, mas nem tanto ao mar nem tanto á terra
Para já a culpa é de todos, por não termos uma FAMOTOR nem APDM's.
Pois assim, teriamos regulamentação que impediriam situações não desejáveis.
Fomos aceitando, máquinas novas, (o que é benéfico) e supermáquinas que acabaram mesmo por destabilizar o parco equilibrio existente.
Mas é humano procurar cada vez equipamentos mais fortes, para derrotar quem não se consegue com equipamentos iguais...
Vê o caso dos Hondas, que como troféu não arrancou, e agora com todos a poder mexer, já lá estão 8 viaturas....
Por isso vamos regulamentar....
A APDML está a lançar novamente um campeonato...
Temos lançado o ATCC, com regras estabelecidas...
Temos o OPEN, onde não encaixa qualquer carro, apesar de ser open.....
Temos as motas já há muito tempo bem regulamentadas
Rui Monteiro (Zebril)
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 2:55 am

Boas,
Sou novo no fórum, mas tenho acompanhado o desenrolar de uma grande batalha, a batalha de interesses (puxar as brasas bem acesas para sardinhas convenientes) esquecendo-se completamente que as batalhas têm sido e serão em vão, e mais uma vez vão fazer com que a febre do desporto motorizado renasça. Temos primeiro que pensar que, são precisos vários carros (independentemente das categorias, marcas ou potências) para que haja algum espectáculo no nosso (ex) Autódromo Internacional de Luanda, queremos sim voltar a acender a chama da velocidade e sentir a adrenalina que tínhamos quando o Davrian (com motor 2.0 L da cosworth da Ford), passava pelo Porche do consagrado "LILI" como se quase esse estivesse parado (Kota Lili, sem ofensas, serei eternamente teu fã, e adoraria ver-te novamente em pista, pois como tu, só tu!). Ai sim, era muito mais prazeroso ir ao Autódromo.

Na minha opinião, sem ofender quem quer que seja, vamos (todos) por a mão na consciência e deixar que o maior numero de participantes da modalidade possam trazer os seus carros(maquinas), pela modalidade meus senhores!

Também sou de opinião, que nenhum piloto fizesse parte de cargo decisivo algum na comissão para a eleição da APDML. Porque por mais que queira o bem do desporto e da modalidade, vai sempre apoiar o que melhor o convier. Logo, pilotos que ai estão, deixem sangue novo ser injectado nas veias da futura APDML (se necessário for como tem sido normalmente, se tem pedido a ajuda dos mais velhos, os Kotas (ex-pilotos) e não temos tido recusa da parte dos mesmos em ajudar em relação, mas pilotos que actualmente e futuramente participarão nas provas, vamos só esperar para eleger sem por o "nosso" dedo nisso. Já tivemos muita gente interessada e com vontade de abdicar um tempo das suas actividades laborais (trabalho) para dar o seu melhor em prol da modalidade, mas infelizmente cansaram-se ter choques com as tais alegadas pessoas responsáveis por "nada" mas que se impunham a tudo.

Terei um livro a escrever sobre isso, se continuar a escrever o que tenho de triste dentro de mim, e porque pelo que tenho visto e sentido o rumo que está a tomar a Ex Futura APDML.

Acordem participantes, pilotos, membros de equipes e todos aqueles que amam a velocidade, mais concretamente o Motociclismo e Automobilismo.

OBS: Não direccionando a ninguém pessoalmente estas poucas linhas que acima transcrevi do que tenho vivido, portanto nada de ofensas, muito menos pessoais.

Aquele abraço a todos, em especial a aqueles que tive o prazer de trabalhar em prol da Velocidade e melhoria das condições para as nossas motas e carros, mais uma vez e bem forte,
Aquele abraço,

Rui Monteiro (zebril)
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 199

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 3:08 am

Caro xará (Rui) gostei das tuas palavras (se é que posso tratar por tu).

Por outro lado no regulamento não fala, no caso de empate de pontos na mesma prova ex: (o q saiu em 1º na 1ª manga saia em 2º e o inverso) os pontos serão os mesmos. Quem ganha essa prova?

Sempre a acelerar........

Rui Ferreira
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 3:12 am

Caro Rui
Lê o reg em condições
são provas independentes
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 3:17 am

Amigo Moura, ok.

Mas irá existir prémios (taças, etc) ou não. Aí a minha dúvida.

Sabes que ainda somos virgens por estas bandas e neste Mundo...

Sempre a acelerar.........

Rui Ferreira
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 3:20 am

????Virgens ????

Estamos a aguardar a confirmação do Patrocinador afim de poder divulgar $$$$$ numeros..

Quanto ao Reg... terás que lutar em todas as provas como se fossem a unica para seres vencedor....vais ter-me á perna...quer dizer ..á roda
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 3:24 am

HéHé...

Não me referia a $$$$$. Só quero participar ganhar também é claro mas ainda tenho muito que aprender com vocês "kotas".

Ás x à é aquelas coisas, sorte de principiante....

Mas a sério agora, acho que no reg não está lá essa hipótese, está sim a mesma pontuação de fim de campeonato.

Abraço

Rui Ferreira
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 3:28 am

Não percebi a ultima linha...
está sim a mesma pontuação de fim de campeonato

qual a dúvida Rui
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 3:32 am

Referia-me fala da pontuação do final de campeonato, mas por cada prova vai haver classificação refiro-me ao caso de empate na prova.

Não sei se me estou a fazer entender

Sempre a acelerar........

Rui Ferreira
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 3:38 am

Não percebo muito bem a tua duvida...mas julgo que consigo explicar

Fazes uma corrida e tens os teus pontos + taça
Fazes a segunda e tens os teus pontos + taça

Para o Campeonato não existem somas para as jornadas, mas sim para um total acumulado que dará o resultado final

Agora pega noutro ex:
No GP SONAUTO, o reg particular da prova prevê um vencedor no tal ATCC, e para tal dará o 1º lugar ao acumulado de pontos nas duas corridas.....isso é com o reg particular da prova e não tem nada com o Campeonato
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 3:41 am

Mas espero lançar o ATCC / Patrocinador, que será o nome do Troféu, talvez no fim da semana que vem, isto é, caso não apareça ALGUÉM a trabalhar, organizar, perder tempo, interessar-se, limpar pista, organizar campeonatos neste ultimos 10 anos, e que não seja piloto
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 3:46 am

Há. Ok.

Entendi, pois era isso que não tava a entender.

Mas mesmo assim faço a corrida tenho os pontos+taça e se nessa corrida os 2 tiverem os mesmos pontos, era ai que queria chegar.

Sempre a acelerar............

Rui Ferreira
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 3:48 am

No ATCC, cada um leva a sua taça + os pontos
No Reg particular da prova ??????
yah!!
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 3:49 am

Este diálogos poderiam ser rsolvidos pelo telefone, mas acho que assim poderão esclarecer mais pessoas
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 3:54 am

Quando me referia às palavras do "Rui", nem tudo tem razão, se não forem os pilotos a preocuparem-se de certeza que ninguém o fará.

Comigo podem contar para o que fôr preciso.

Sempre a acelerar..........

Rui Ferreira
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 4:16 am

Ok, claro que sim.

Pois por um lado assim todos ficam esclarecidos.

Sempre a acelerar..........

Rui ferreira
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 4:31 am

Citação :
Quando me referia às palavras do "Rui", nem tudo tem razão, se não forem os pilotos a preocuparem-se de certeza que ninguém o fará.

epá, eu não sou piloto e estou a contribuir com o Forum para apoio na divulgação, promoção e esclarecimentos de duvidas, ehehehehehehhehe lol!

Mas não se esqueçam que tem alguns ex-pilotos a trabalhar em prol do automobilismo, basta olhar para os nomes que fazem parte do Colégio de Comissários.

:Driving:

Bibocas
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 5:58 am

Olá a todos os integrantes, sou novo no fórum e gostaria de os felicitar por este espaço. Sou do Sumbe e temos uma equipe prepara para o campeonato de motociclismo deste ano o Team Kwanza Sul. Gostaria de saber se o calendário apresentado em cima há de sofrer mais alguma alteração ou já é definitivo?
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 922

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 6:10 am

Regulamento Tecnico do ATCC - Patrocinador:

ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 6:13 am

Continuação........

ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 6:25 am

Agora o Regulamento do OPEN:

Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 6:40 am

A muita gente que se preocupa e não é piloto, que perde tempo, deixa o serviço para fazer coisas pelas corridas.
Verdade se diga sem querer ofender ninguem, o Moura é o unico que se preocupa e leva a serio, calendarios, regulamentos e por ai a fora.
O Carlos Oliveira é outro que esta sempre desponivel fisicamente.
Porque a maioria dos pilotos espera pela data e participa indirectamente com valores monetarios ou maquinas para trabalho e a uns pilotos só quando lhes convem, outros que não dao nada.
Eu tambem sou contra muitas situações que acontecem nos carros, mais isso é um mau habito que ja vem a muitos e muitos anos, desde os rallys, kartings aos clios.

Eu não acredito que mesmo com o ATCC, NÃO HAVERA OS MAIS VIVOS.

Veio o trofeu dos Hondas, ninguem aderiu, foram postos a venda e 8 ja foram. São todos iguais aparentemente, mais eu ja vi na recta da meta uns a descolarem dos outros e ate volta de avanço dão, mais não são considerados como maus, ninguem fala.
Por mais regulamentos estipulados havera sempre os que mexem.

Que venham os prototicos, que venham os hondas maus, na hora da verdade é que são elas, a uns que nem uma prova acabam, outros fazem uma corrida e na seguir não acabam.

Todos nós soubemos que o tempo de vida dos carros e prototicos MAUS é relativa e duvidosa, muitos vão a pista e nem alinham.

Podem vir todos, o BRUNO MARTINS foi campeão com um HYUNDAI. Melhor exemplo que esse não ha.
Ele provou que não basta ter os famosos carros MAUS.
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 6:45 am

Agora vêm as MOTOS mas ainda a aguardar alguns contributos para o melhorar:

ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 7:08 am

Devido à alteração da data da prova do Namibe foram feitos alguns ajustes. Também a prova do Sumbe aguarda por confirmação.

15.Março - LUANDA - GP APDML I
12.Abril - NAMIBE - GP Festas do Mar
24.Maio - HUAMBO - GP Cidade do Huambo
28.Junho - LUANDA - GP Sonauto
26.Julho - LUANDA - GP APDML II
30.Agosto - LUBANGO - 200 km da Huila
27.Setembro - SUMBE - GP Kwanza Sul
1.Novembro - LUANDA - ARENA 200 km de Luanda
29.Novembro - LUANDA - GP APDML III
Bibocas
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 7:54 am

Ekuipa, segundo o anexo 2, o custo do Sumbe só é valido para os carros.
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 10:00 pm

Bem vindo Bibocas

Neste momento a unica duvida é a data do Sumbe, embora não deva fugir muito ao enquadramento.
A EKUIPA, está em campo a tentar solucionar o caso
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 10:03 pm

Moura

Neste caso o calendario para as motas ira excluir a corrida do Sumbe?
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 10:56 pm

Nada amigo
As motas sempre ao nosso lado
Foi uma falha na transcrição
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qua Jan 28, 2009 11:26 pm

ok
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qui Jan 29, 2009 1:55 am

Na verdade os custos do Hospital não deveriam aparecer neste documento.O Hospital é um custo das organizações. Estes valores apareceram na altura em que os concorrentes e amigos da modalidade davam contributos para a realização das corridas. É do interesse dos pilotos, principalmente os das motos, sentirem que têm um apoio muito competente em caso de acidente como aconteceu este ano no Sumbe.
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qui Jan 29, 2009 4:54 am

EKUIPA

Vamos rectificar os anexos
Bibocas
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Qui Jan 29, 2009 9:07 am

Sr. Moura, para além da inscrição, o piloto deve ter a licença de concorrente ou piloto?
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Sex Jan 30, 2009 3:56 am

A APDML irá exigir licença de piloto
Irá exigir aos pilotos das provincias uma licença ou credencial passada pelas entidades competentes.
Onde não existirem orgãos competentes, aconselhamos os pilotos a requerer uma licença na APDML.
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Sab Jan 31, 2009 2:19 am

Parabéns.
Excelente trabalho de se tirar o chapéu e mostrar quem põe o desporto motorizado a "correr"

Rui Ferreira
Lino
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela

Número de Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Sab Jan 31, 2009 9:10 pm

Não há nada que pode ser feito para ter alguma prova em Benguela?
Há carros de corridas da abundância em África do Sul. No anos 70' s od Sul Africanos competiram em Angola e em Mocambique. Podia acontecer outra vez no futoro.
Lobito não é distante para que os carros venham pelo mar. Pode tambem fazer muito para a economia mesmo se é uma prova grande cada ano e algumas provas local para você lá.
Lino
Lino
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Sab Jan 31, 2009 11:49 pm

Mouro-Mouro escreveu:
Lino
Diga-me quais os sites que falam dos campeonatos, de cada um individualmente na SA
Nomeadamente do
...Campeonato de produção de turismos
...Troféu VW (monolugar)

Abraços
Moura Fernandes

Amigo Mouro, descupla responder so agora.

Você está procurando a informação sobre nossa competência aqui em África do Sul?

As categorias etc. da corridas?

Há tantos VW' s aqui, Golf's, Polo's, Jetta's.

Há igualmente campeonato para VW's. Os carros têm os motores modernos do golfe 20v de 2 litros. Muito rapidos.

A série de Touring Cars foi parada por causa do custo.

Abraço
Lino
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 200

MensagemAssunto: vamos acelerar   Seg Fev 02, 2009 6:35 am

sou novo aq,mais um ano de competiçao estou contente por haver mais carros novos,hondas,adr3,brc,alfas e bmw. ainda vem mais. agora e hora de lutarmos pela melhoria do outodramo de luanda.lol! um abraso a toda malta da velocidade.
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Seg Fev 02, 2009 6:44 am

vamos lutar os maus tao achegar.um abraso a malta da velocidade.
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Seg Fev 02, 2009 6:52 am

amigo lino sou o carlos dias corro com um ford sierra 2000 turbo 4x4 sou de benguela. esta minha linda cidade ja foi esquesida no automobilismo,somos poucos a tentar lutar por benguela okey abrasos.
Lino
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Seg Fev 02, 2009 7:07 am

Ola amigo Carlos.

Em 1998 pensava ir viver em Benguela. Tinha um amigo senhor Carlos que tinha Pharmacia Nova em Benguela. Pharmacia Nova ainda exist em Benguela?

Senhor Carlos veio a Cidade do Cabo depois dum Raid vocês tiveram penso em 1997. Senhor Carlos falou de uma idéia para motorsport em Angola.
Lino
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Seg Fev 02, 2009 7:14 am

Há sempre carros de corrida para venda aqui. Se qualquer um é interessado posso dirigi-lo ao sítio certo e ajuda.

Meu desejo é essa que Angola "vive" outra vez.

O Autodromo de Benguela tambem.
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 378

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Seg Fev 02, 2009 9:17 am

parabens pelo esforco de tentarem mais um ano entreter-nos, mas por favor nao repitam a pouca vergonha do podium do ano passado quando um dos radicais se incendiou. sao essas poucas vergonhas que nos tiram das corridas.
obrigado

ekuipa escreveu:
O Calendário 2009 finalmente foi alinhavado. Ainda não é 100% definitivo mas não deverá haver muitas alterações.

1.Março - LUANDA - GP APDML I
5.Abril - NAMIBE - GP Festas do Mar
26.Abril - LUANDA - GP APDML II
24.Maio - HUAMBO - GP Cidade do Huambo
28.Junho - LUANDA - GP Sonauto
26.Julho - LUANDA - GP APDML III
30.Agosto - LUBANGO - GP Coca-Cola 200 km Huila
27.Setembro - SUMBE - GP Kwanza Sul
1.Novembro - LUANDA - ARENA - 200 km de Luanda

Para 2009 estão previstos dois tipos de grupos nos automoveis que correm em corridas distintas. O ATCC que são viaturas de Turismo até 2000cc. O TGS que são viaturas de Turismo com cilindrada superior a 2000cc, as viaturas GT e os Sport Prototipos
Em principio só nas provas de 200 km é que os dois grupos de carros correm em conjunto.
Também se vai solicitar a todas as Organizações em fazer jornadas duplas quer para os carros quer para as motos num figurino semelhante ao GP Kwanza Sul.
Para as motos mantem-se a cilindrada até 600cc.
Dado que a experiencia do Sumbe com as motorizadas foi positiva vai ser incentivada a inclusão nos programas desde que as Organizações estejam de acordo.
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   Ter Fev 03, 2009 8:56 am

amigo lino como vai,olha a farmacia nova ainda iziste o dono chama se anjelo mangas este senhor e irmao do senhor carlos mangas mais ja e falsido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado   

Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Informações sobre anilhas
» Pedido de informação sobre andorinhas
» Informações sobre o Peixe Paraiso?
» INFORMAÇÕES SOBRE CRIAÇÃO DE CABOQUINHO AQUI!!!
» Informações sobre meu lago artificial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Assuntos Diversos Sobre Desporto Motorizado-
Ir para: