Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Nissan Patrol Y260 R28T

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Batistangola
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Nissan Patrol Y260 R28T   Seg Fev 02, 2009 10:17 pm

Cumprimentos a todos os participantes neste forum.
O meu nome é José Batista, sou um recém-chegado a Luanda e quero conhecer as paragens mais místicas deste país.
Em Portugal tenho um Patrol Y260 R28T, uma máquina que estimo e gostaria de, um dia, (se fosse simplificado o processo de importação) trazer para cá.
Até lá, tentarei "pendurar-me" em algum companheiro apaixonado por TT que tenha espaço para mais um...
E que melhor altura para começar o TT em Angola que o carnaval e a "ponte" que se segue? Assim haja uma alma caridosa...
Se ela (a alma caridosa) estiver por aí e quiser companhia/ajuda nas despesas numa qualquer expedição pelos caminhos de Angola, é só dizer.:Sing:
Abraço a todos.

jose.f.batista@gmail.com
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 5590

MensagemAssunto: Re: Nissan Patrol Y260 R28T   Seg Fev 02, 2009 10:47 pm

Bem Vindo a Angola

De certeza que irás ter oportunidades de conhecer Angola, mas eh aconselhavel tentares arranjar um 4x4 para ires explorando.

Mas mostra lá algumas fotos do teu Patrol em actividade e conta algumas aventuras.

Um abraço

Batistangola
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Nissan Patrol Y260 R28T   Seg Fev 02, 2009 11:51 pm

Caro papabeer, em primeiro lugar, obrigado pelas boas-vindas.

Infelizmente, para já não é possível ter carro próprio.

Quando a condição financeira o permitir, talvez tente comprar um jimny ou uma pick-up importados, já que me parece que os carros que fazem a sua vida aqui ficam muito massacrados nestas estradas e ruas...

Trazer o Patrol era mesmo o que eu queria, mas já me disseram que só de transporte e impostos são mais de 5000 dólares!

Até ter carro próprio contarei com a sorte de ter alguém que me dê uma boleia, ou então com a esperança de que um dia consigo cá ter carro próprio.

Sobre as fotos, tenho uma que gostaria de colocar, mas, infelizmente, sou um info-excluído nestas coisas de foruns.

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nissan Patrol Y260 R28T   Hoje à(s) 2:28 pm

Nissan Patrol Y260 R28T
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: O espaço de cada membro-
Ir para: