Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 818

MensagemAssunto: Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal   Seg Jul 09, 2007 11:19 pm

Encontrei a este preço, não sei se esta caro ou não, pelo que tenho visto por ai acho que está a um bom preço. Deixo toda a informação da loja em baixo.

Garmin - GPSmap 276C
PVP: EUR 599.00

Ver aqui: www.dnd.pt

Loja: DND - Desconto Náutico Directo,Lda

Avenida Brasília, Edifício de Apoio à Náutica de Recreio,Módulo3, Doca de Belém; 1300-598 Lisboa (Portugal)
- Tel: +351 213619530
- Tlm:+351 933619530
- Fax: +351 213619539
- info@dnd.pt

Coordenadas da loja:
38º 41.724N
009º 12.128ºO
http://www.gesticom-lda.com
Rodas
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 336

MensagemAssunto: Re: Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal   Ter Jul 10, 2007 11:20 am

Viva,

Comprei o meu pela eBay, $400 e tal, com as taxas ficou quase isso...

Depois ainda comprei o Kit Automóvel, que trás uma memória e os mapas europeus...
Claro que os mapas para aqui não dão jeito, mas sempre que vou á Tuga uso os mapas e dá outra piada andar com o "computador de bordo" sempre a dizer para onde virar... experimentem quando alugarem carro,,, a AVIS por meia duzia de euros fornece um TomTom.

O suporte que vem no Kit Automóvel também dá jeito pois não precisa de aparafusar pois é autocolante,,, o que não deixa o tablier furado...

RS
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal   Qua Jul 11, 2007 11:24 am

por falar em ebay olha o que encontrei para o 276c, muito fixe para o Sol, as vezes nao se vê mesmo nada.

http://cgi.ebay.com/SUN-SHADE-VISOR-GARMIN-GPS-276C-376C-196-496-378-478_W0QQitemZ260137976336QQihZ016QQcategoryZ94872QQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 5608

MensagemAssunto: Re: Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal   Qua Jul 11, 2007 7:59 pm

interessante esta capa.......realmente o sol às vezes dificulta.

Rodas
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal   Qui Jul 12, 2007 9:23 am

Vou dizer á minha avó para fazer uma igual geek

Pensava que estes modelos captassem bem... andei com o meu na Tuga e em Espanha e por vezes perdia o sinal em ruas estreitas... estive mesmo para comprar uma antena externa.

No entanto algo de vós já sofreu do mesmo problema?
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal   Qui Jul 12, 2007 9:45 am

o meu 60 cs é a mesma coisa, no meio de alguns prédios mais altos perdia-se Smile
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 5608

MensagemAssunto: Re: Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal   Qui Jul 12, 2007 11:42 am

Eu tenho uma antena externa, para o 276C e ainda não tive esses problemas, mas eh normal nas cidades a perda de sinal, especialmente para estes gps menos citadinos e mais terra/mar, os que eu chamo de citadinos, aqueles que não servem para o offroad, não marcam trilhas, teem uma capacidade de captação diferente, tipo Nuvi, tomtom, etc.

neuparth
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal   Seg Fev 04, 2008 1:09 pm

Olá,
eu tb tenho um 276c. é um gps muito bom. Defacto é necessário antena exterior para navegar em centros históricos ou em florestas densas porque o processador dos sinais de satélite é básico. Os novos gps's já vêm com o sirfIII que tem um poder de captação brutal comparado com o 276c .

A Garmin para além dos Nuvi700 e Zumo, também já lançou o 60 Cx com este tipo de antena, de referir que todos estes gps's gravam track
Rodas
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal   Qui Fev 07, 2008 4:46 am

Viva,
Agora quando fui á Tuga, aproveitei para trocar o meu 276C, pois tinha "matado" a senhora das indicações ao ligar indevidamente no rádio tongue

No entanto reparei que esta nova versão do 276C tem o LCD ligeiramente com mais definição que o antigo: nomeadamente as cores (são mais brilhantes) e o ponto mais pequeno.

A nível da captura não cheguei a experimentar pois a troca foi feita no último dia das minhas férias.

RS
neuparth
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal   Qui Fev 07, 2008 5:03 am

Boas Rodas,

eu andei à pouco tempo, durante 2 dias, com um 278 de um amigo, em paralelo com o meu 276c, precisamente para ver as diferenças.

Defacto a luminusidade no 278 é superor à do 276c e existe troca de cores nas estradas secundárias, passaram de verde a castanhas. De resto é tudo igual, até a velocidade a recalcular a rota.
Rodas
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal   Qui Fev 07, 2008 5:35 am

Pelo que vi nos panfletos que estavam no distribuidor da Garmin na Tuga, o que realçava era que o 278C suporta BlueChart g2. O que para nós pouco vale... e o preco entre eles é quase o dobro... affraid
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal   

Dica: Promoção de Garmin - GPSmap 276C - Loja em Portugal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dica para deixar o lado externo do vidro do aquário cristalino
» Dica para troca parcial de água
» aquario marinho em Palmas TO
» Dica para melhorar a iluminação do aquário
» Bebedouro de Bilha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: GPS - Geocashing - Pontos de Confluência-
Ir para: