Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

SANDRO CARVALHO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 2211

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Seg Nov 09, 2009 6:31 pm

Parabéns ao Luis Carreira e ao Sandro Carvalho. Grande prova!
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
lusoroo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 173

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Seg Nov 09, 2009 8:41 pm

Concordo com o Armindo, EXCELENTE prova Sandro. Marcio e restante equipe de suporte estao de parabens tambem, aos teus patrocinadores um Grande salvo de palmas pelo apoio a ti prestado, Angola e Angolanos pelo mundo inteiro estao orgulhosos pela a tua representacao a bandeira.

Francisco
mcapela
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Seg Nov 09, 2009 10:36 pm

Pois, lá se passou mais uma tarde engraçado com os amigos de angola.

De notar nio meu ponto de vista que as condições da pista não eram as melhores em especial depois de começar a chover na parte norte do circuito e em especial no local mais tecnico do mesmo, exigindo grande controlo, e atenção por parte dos pilotos.
De realçar a perparação fisica de ambos os colegas de equipe, terminando o seu turno de condução completamente exaustos.
Este resultado foi excelente no meu ponto de vista, 1º. da classe 1000 e segundo da geral, não esquecar que foi uma 600cc que ficou com o primeiro da geral não pelo seu andamento em particular mas sim pela economia de combustivel das mesmas que lhes permite andar mais tempo em pista.
Não esquecer tambem que no ultimo turno do Sandro e da corrida e em grande parte no turno de condução do Luis carreira, o fizeram com pneus de chuva , caso tivessem uns mistos, que seria mais aconselhavel para aquele cenário, não tenho duvida de que o 1 º Lugar não lhes fugiria.

Cumprimentos e abraços a todos
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 848

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Ter Nov 10, 2009 2:16 am

Amigo Armindo se eu escrevo tudo nao a comentarios, o resultado foi mais do que bom, depois de uma queda o 2º lugar.

o Carreira ja mandou a mota e o equipamento para Macau.

Um abraço
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Ter Nov 10, 2009 2:24 am

Resistência
Muita animação nos “500 KM VODAFONE”
Os “500 Km Vodafone” constituíram uma boa jornada de Resistência no Autódromo do Estoril. Os despiques pelos lugares cimeiros prenderam a atenção, com frequentes e interessantes movimentações na classificação ao longo da corrida. No final ganhou a equipa formada pelos espanhóis Argimiro Gomez e Pablo Gonzalez.

Quem foi ao Autódromo deu o tempo por bem empregue, porque os "500 Km Vodafone" tiveram os ingredientes característicos das boas corridas de Resistência. Na pista, "suspense q.b." na discussão das primeiras posições, com alternância frequente no ordenamento das principais equipas. No "paddock" foi marcante o convívio, também com diversas caras novas nas corridas em asfalto, entre 23 equipas participantes – constituídas por 2 ou 3 pilotos cada.

A dupla Luís Carreira/ Sandro Carvalho partiu da "pole position" e liderou o pelotão durante cerca de 40 minutos, mas uma queda de Carreira à 21.ª volta, na curva VIP, atrasou significativamente este conjunto – após a primeira hora de prova surgia apenas no 13.º lugar, a três voltas dos comandantes. Entretanto, logo à 13.ª volta registou-se o abandono de outra formação com aspirações aos lugares cimeiros – a de Hélder Silva/ Eusébio Nogueira/ Jorge Silva – em consequência da queda de Nogueira na curva 2, quando ocupava o 4.º posto.

Cumprida a primeira hora de prova e após 30 voltas à pista, a classificação traduzia o confronto pela liderança entre três equipas: na frente estava o trio formado por Miguel Moreira/ Bruno Nunes/ Paulo Santos, apenas com 8,6s de vantagem sobre Vasco Salgado/ Nuno Oliveira/ Paulo Vicente, e 21,3s para a dupla dos Magalhães, António e Tiago.

A segunda hora foi marcada pelo domínio de Miguel Moreira/ Bruno Nunes/ Paulo Santos, que aliás lideraram de forma consecutiva desde a 26.ª até à 61.ª voltas. Após sessenta passagens à pista dispunham de uma volta de avanço sobre os novos segundos classificados, Daniel Café/ Mário Alves, e duas voltas para as cinco formações seguintes.

Entretanto, a chuva fez a sua aparição no início da terceira hora. O aguaceiro durou uns dez minutos, tempo suficiente para molhar o asfalto e impor mais cautelas na condução. Curiosamente, essa fase coincidiu com o forte ataque dos futuros vencedores, até aí relativamente discretos. Aos comandos de máquinas de 600cc – porque nesta prova é dada a possibilidade de cada piloto conduzir a sua própria moto – a dupla espanhola Argimiro Gomez/ Pablo Gonzalez tinha começado de "mansinho", pois ao fim da primeira hora ocupava apenas o 8.º posto.

No início da terceira hora, dizíamos, à 64.ª volta Gomez e Gonzalez apoderaram-se do comando da corrida, que mantiveram até final. Após 90 voltas (3h17m de corrida) já tinham uma de avanço sobre Moreira/ Nunes/ Santos e o duo Magalhães – bem como relativamente à dupla Carreira/ Carvalho, em recuperação do tempo perdido na fase inicial da corrida e a surgir já no 4.º posto.

Esta edição dos "500 Km Vodafone" tinha limite máximo de duração fixado em 3h45m, sendo então agitada a bandeira de xadrez. Por isso mesmo, e também devido ao abrandamento de ritmo provocado pela chuva, os vencedores só totalizaram 104 voltas, correspondentes a 434,9 Km percorridos. Nas últimas 14 voltas Gomez e Gonzalez asseguraram o triunfo, mas essa ponta final foi suficiente para Luís Carreira/ Sandro Carvalho ainda ascenderem ao 2.º lugar, com uma volta de atraso face aos espanhóis. O pódio foi completado por António Magalhães/ Tiago Magalhães, a duas voltas. Na 4.ª posição ficou o trio composto por Tiago Cleto/ Miguel Vilares/ Miguel Martins, que gradualmente subiu na classificação durante a corrida.

Outros protagonistas conheceram problemas na segunda parte da prova. Miguel Moreira/ Bruno Nunes/ Paulo Santos tiveram de resolver um problema mecânico na boxe, acabando no 5.º posto, a três voltas dos vencedores, diante de Daniel Café/ Mário Alves. Contratempos registaram também outros animadores da primeira metade da corrida, como Vasco Salgado/ Nuno Oliveira/ Paulo Vicente e Paulo Oliveira/ Jorge Santos/ Rafael Sacramento, 3.º e 4.º classificados após duas horas de prova, e que acabaram respectivamente nos 9.º e 10.º lugares.

Além do êxito absoluto, Gomez e Gonzalez levaram também a melhor na classe 600cc, enquanto Carreira/ Carvalho foram os primeiros da classe 1000, e Daniel Café/ Mário Alves ganharam na classe Open.

Classificação Final: 1.º Argimiro Gomez/ Pablo Gonzalez (Yamaha R6/ Kawasaki ZX6) em 3h45m15,0s; 2.º Luís Carreira/ Sandro Carvalho (Suzuki GSXR 1000) a 1 volta; 3.º António Magalhães/ Tiago Magalhães (Kawasaki ZXR 1000) a 2 voltas; 4.º Tiago Cleto/ Miguel Vilares/ Miguel Martins (Yamaha R6) a 2 voltas; 5.º Miguel Moreira/ Bruno Nunes/ Paulo Santos (Suzuki GSXR 1000) a 3 voltas; 6.º Daniel Café/ Mário Alves (Honda CBR 1000) a 3 voltas; 7.º Fernando Neto/ Fernando Batista/ Francisco Parreira (Triumph 675) a 4 voltas; 8.º Carlos Santos/ André Caetano/ José Gaspar (Honda CBR 600) a 5 voltas; 9.º Vasco Salgado/ Nuno Oliveira/ Paulo Vicente (Yamaha R1) a 5 voltas; 10.º Paulo Oliveira/ Jorge Santos/ Rafael Sacramento (Suzuki GSXR 1000/ Yamaha R1) 5 voltas; etc.
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 586

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Ter Nov 10, 2009 5:16 am

Meu Amigo Márçio

Máis uma vez os meus Parabéns, ao Sandro, já é um Orgulho para o País.
Márçio e Sandro eu nem seque tenho visto o Fórum mas hoje deu para vêr e nem sequer pude ir ao Estoril, porque além da doença, faleceu um meu Tio na sexta-feira e até domingo onde foidepositado as cinzas, não parei e sinto-me cnsado.
Mas não queria deixar de Felicitar-vos pois tudo que Engrandece o País, deixa-me, como um estimulante.

Abraços do Amigo
Carlos KIOKO
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 507

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Ter Nov 10, 2009 8:49 am

Boa noite,

Este fim de semana foi duro, estivemos bem nos treinos cronometrados, conseguimos, um meio termo na afinação,que serviu para os dois, curiosamente, não usamos afinações de suspensão tão diferentes, podia acontecer devido a diferença de peso, o Carreira 60kg e eu 75kg, ate na transmissão estava bem para os dois, o Luis é um eximio afinador de suspensões, junto com o nosso tecnico da Extremetech, o Ricardo Alcantara. Para a corrida optamos por ser o Luis, a fazer o arranque, e que arranque, saiu disparado e foi ganhando 3seg por volta ao segundo classificado, até a altura da entrada do pace-car, no regrupamento o Luis aproveitou para fazer a afinação da manete de travão, ficou mas em cima e aumentou a sensibilidade, ele apesar de travar da mesma maneira, a travagem tornou-se mais forte e bloqueou a frente, consequencia queda. Apos o retorno a box recuperamos a moto e optamos por fazer um turno sem stress, mas sem esquecer a classificação final,estavamos em 14º, quando entrei em pista, andei na casa do minuto 51s, o mesmo tempo que estava a ser feito, por algumas equipas da frente, mas ainda conseguimos subir na classificação, tivemos ainda um contratempo com a minha entrada na boxe antes do previsto, abasteci a mota e voltei a entrar, esta entrada foi determinante pois fiz no total um turno de 1 hora, no final do meu turno começou a chover, parei e nesse reabastecimento trocamos de pneus, a partir dai tanto o Luis, como eu demos o maximo, aproveitando, a tactica da nossa box, a equipa esteve bem sem duvida. No final o 2 lugar a geral foi Excelente , o 1º da classe, muito bom sem duvida .

Obrigado a todos pelo apoio, demonstrado este ano, foi dificil conseguir estes resultados, quero tambem agradecer os patrocinadores que acreditaram neste projecto, Semba Comunicação, Valéria Tours, Transmad, Carfil, APDML, Benimoto.
Apoios, Tito Mendonça, Marcio Ruivo, Emanuel Schoppy, Luis Carreira, Leonel Ferreira, todo staff da Benimoto e Semba Comunicação, sem esquecer o nosso KOTA.

Sandro#23
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Ter Nov 10, 2009 11:15 am

Os meus agradecimentos a todos patrocinadores e em especial ao nosso Kota.

Um abraço
Márcio
Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qui Nov 26, 2009 2:00 am

Parabéns Marcio,

Sem dúvida uma excelente prova.

Depois do arranque e em duas voltas terem mais de uma recta da meta de avanço, cairem, ficarem quase em último e acabarem em segundo é simplesmente BRUTAL.

Aqui fica uma foto

Grande abraço

PS: é verdade para que saibam tambem sou Angolano
http://www.tugabikers.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qui Nov 26, 2009 2:30 am

Bem, correr com o número 1 ajuda muito...
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qui Nov 26, 2009 3:32 am

MEUS CAMBAS

Desculpa Mário e Sandro mas estou a utilizar o vosso tópico pars que quem desejar, vá ao "do fórum aos seus Membros" - "Papabeer" para lerem uma declaração que eu achei que vos devia.

Um Kandadu do sempre Amigo
Carlos Kioko

Miguel Flores, só gostaria que tivesses as nossas cores, porque Amigo, é BOM SER ANGOLANO.
Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qui Nov 26, 2009 10:09 am

Kioko escreveu:

Miguel Flores, só gostaria que tivesses as nossas cores, porque Amigo, é BOM SER ANGOLANO.

Kioko,

Não se pode ter tudo

Grande abraço
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qui Nov 26, 2009 7:08 pm

Boas,
Grande Miguel, tudo bem? dia 9 estou em Lisboa, preciso estar contigo para conversarmos, abraço.

Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qui Nov 26, 2009 8:37 pm

Caracol Atómico escreveu:
Boas,
Grande Miguel, tudo bem? dia 9 estou em Lisboa, preciso estar contigo para conversarmos, abraço.

Boas Caracol Atómico,

Não estou a ver quem tu sejas mas diz qualquer coisa, fica com o meu contacto 919697878 ou 936313179

Já agora é algum destes amigos

Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qui Nov 26, 2009 8:45 pm

Hehehehehehe....

Eu sei que o Caracol Atómico é o Sandro.

Infelzimente, como não vos conheço pessoalmente, não consigo identificar os craques da foto...

Não querem fazer as honras, sff?
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qui Nov 26, 2009 8:57 pm

Bom dia, amigos da esquerda para direita:

1º Leonel dono da BENIMOTO
2º Márcio Ruivo
3ºLuis carreira
4ºJoão membro da equipa
5º Ze Pedro mecanico do Carreira
6º Sandro Carvalho ( Caracol Atomico)
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qui Nov 26, 2009 8:59 pm

Muito obrigado, Márcio.

Deixem-me meter convosco: o Luís Carreira parece bem franzininho, não?

Dá a ideia que, na primeira curva, sai cuspido da mota, por ser tão levezinho....

Hehehehehe!!!!

Tou a brincar!!!
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qui Nov 26, 2009 9:08 pm

O sandro anda a matar-se para ter quase o mesmo peso que o Luís.
Agora ja sabes quem nós somos.
Um abraço
Márcio
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qui Nov 26, 2009 9:25 pm

Bom dia

Amigos com base nos nossos resultados desta época, o projecto Team Angola vai continuar para a época 2010. Já estamos a negociar mota nova para a próxima temporada, conquistamos mais um patrocinador já confirmado para a próxima temporada, a empresa TRANSMAD.

Já estamos a bater portas para mais patrocínios e apoios, no próximo ano já teremos uma carrinha do TEAM, uniforme da equipa, mais esforços estamos a fazer para podermos ter uma equipa melhor estruturada.

Cavaleiro a mota que usamos nos 500 kl Vodafone é a nossa, com as carnagens antigas do Luís, como nós não queríamos gastar dinheiro em pintar a mota, depois da queda do Sandro, usamos as carnagens antigas, a nossa é de 2008 com o numero 23.

Um abraço

Márcio
Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qui Nov 26, 2009 10:25 pm

Altamente não sabia que o Caracol Antómico era o Sandro...Sorry Sorry

Mais nada tenho algures uma foto com o Sandro no pódio com a Bandeira de Angola...ver se encontro.

Sim Marcio já te vi por cá várias vezes hehehe

Cumprimento a Todos
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 3:43 am

Miguel Flores, meu Amigo.
Já conheces o Sandro, que maravilha é um grande Mano.
Meu Camba, eu sem ter noção do que disse, fico com a impressão que te deixei chateado, por favor se for isso, tenta passar uma borracha, pois como não te conhecia a partir de agora podes contar, comigo e se precisares de algo, diz-me pois eu vou coneçar a vêr-te nas corridas e como Angolano.

Só quero que me desculpes, Amigo

Um Abraço
Carlos Kioko
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 5:34 am

Boas,

Xó Miguel, só perdoamos, quando virmos as fotos,ahahahaha

Abraços

Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 8:14 am

Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 8:16 am

Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 8:21 am

Kioko escreveu:
Miguel Flores, meu Amigo.
Já conheces o Sandro, que maravilha é um grande Mano.
Meu Camba, eu sem ter noção do que disse, fico com a impressão que te deixei chateado, por favor se for isso, tenta passar uma borracha, pois como não te conhecia a partir de agora podes contar, comigo e se precisares de algo, diz-me pois eu vou coneçar a vêr-te nas corridas e como Angolano.

Só quero que me desculpes, Amigo

Um Abraço
Carlos Kioko

nada disse apenas estava a responder chateado nem pensar Angolano é assim mesmo

Precisar até preciso envia ai um pouco de calor que aqui já está friooooooooooooooooooooooooooooooo

Grande abraço e se vierem cá digam qualquer coisa
Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 8:24 am

Depois da queda

Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 8:26 am

Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 8:28 am

Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 8:32 am

Estou perdoado???
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 8:37 am

O sandro tambem ja disse quem es Miguel, nós ja estivemos juntos.
Um abraço
Márcio
Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 8:39 am

Márcio é verdade sim senhor.

Ai têm mais umas fotos, espero que gostem

Grande abraço
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 8:48 am

Hummmm, não vejo as fotos, mas estas perdoado eheheeh

Abraço

Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 8:57 am

Caracol Atómico escreveu:
Hummmm, não vejo as fotos, mas estas perdoado eheheeh

Abraço

Eu consigo ver, serei só eu??
Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 8:57 am

Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 8:58 am

Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 9:05 am

Estava demorar mas já abriu, tá-se

Abraço

Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 9:15 am

Esta que o Bruno tirou está muito louca a meu ver

Última edição por Miguel Flores em Sex Nov 27, 2009 9:31 am, editado 2 vez(es)
Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sex Nov 27, 2009 9:15 am

Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sab Nov 28, 2009 7:23 pm

Muito obrigado pelas fotos, estão espectaculares, parabéns ao fotógrafo.

Um abraço
Márcio
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Sab Nov 28, 2009 10:06 pm

Grande fotos!

Com que máquina e que objectiva?
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 5608

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Dom Nov 29, 2009 12:09 am

Quando não conseguem ver logo as fotos deve-se ah maravilhosa velocidade da internet em Angola, eh preciso calma .....

Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Dom Nov 29, 2009 2:15 am

Ainda bem que é na internet

Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 606

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Seg Nov 30, 2009 3:25 pm

Grandes fotos e grandes feitos.

Sandro este ano aqui em Macau vi o Carreira apenas depois do Grande Prémio e ia ele a passear na rua enquanto eu me deslocava num taxi.

Nos treinos e mesmo na corrida o piso estava frio e nem sempre os pneus correspondia, donde tenham ocorrido umas "espetas" valentes.

O Carreira não consegui o resultado brilhante de 2008 mas brilhou na mesma porque entre os portugeses não tem rival.
Fica aqui uma foto em homenagem a esse grande piloto e teu amigo o qual, para quem não o conhece bem, está no canto inferior direito.
Abraços.
Armindo Sá Silva.
Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Seg Nov 30, 2009 8:55 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Grande fotos!

Com que máquina e que objectiva?

Boas Cavaleiro do Asfalto,

Tenho uma Canon 50 D com uma objectiva 100-400MM L Canon
Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Seg Dez 21, 2009 9:42 am

Boas Pessoal,

Não sei se já viram este video do Sandro, mas aqui fica

http://www.youtube.com/watch?v=ZLqrSnt9fFs

Cumprimentos a todos
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Seg Dez 21, 2009 10:31 pm

Miguel, meu Amigo
Espero que esteja tudo bem contigo.
Para o ano vou estar de olho em ti, porque és dos nossos.
Obrigado por teres enviado este video do Sandro, foi muito Bom.
Amigo desejo-te tudo de Bom para o próximo ano.
FELIZ NATAL
Carlos Kioko
Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Ter Dez 22, 2009 11:16 am

Carlos, my friend,

Tudo a rodar.
Já sabes se não colocar aqui as noticias do Sandro e do nosso campeonato já sabes passa no meu forum www.tugabikers.com

Não conheço o Sandro pessoalmente mas todos falam muito bem dele, sendo Angolano não há duvidas

Grande abraço
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Ter Dez 22, 2009 11:17 pm

Miguel, my friend

Miguel tu és um dos nossos e podes crer que tanto o Sandro como o Marçio, são mesmo nota 100. Váis gostar de os conhecer de certeza.
O teu fórum já está nos meus favoritos, quem eu gosto será para semppre meu Camba.
Desejo-te a ti e á tua Familia Um feliz Natal e um Bom Ano Novo, depois quero-te conhecer pessoalmente.
Nota: Um dia vou te fazer uma surpresa, Tá?

Um Grande Abraço
Carlos KIOKO
Miguel Flores
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qui Dez 24, 2009 2:44 am

Carlos,

Sem dúvida o Marcio é 5 estrelas é angolano.

Votos de um feliz natal para ti e para os teus
Surpresa, é claro que sim estou sempre disponivel para um convivo, se passares por cá traz ai uma bela funge e moamba

Grande abraço
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qua Mar 03, 2010 8:42 pm

Boas,
Dia 25 de Abril, vai ter inicio o campeonato portugues de velocidade, tem sido dificil arranjar patrocinios, apesar do apoio da Transmad e da Valeria tours, ainda não é o suficiente. Para uma melhor competitividade, neste campeonato é necessario fazer-se treinos de pré-temporada (pelo menos 2), porque a mota é nova, preciso de ter uma base nas afinações de suspensão e não ando em circuito desde Novembro do ano passado (2009), tornando assim mais dificil atingir o objectivo de vencer corridas. A faltar pouco mais que um mês para o inicio, a motivação não é grande, sem falar dos problemas que surgem com o manuseamento do projecto, ex: entreguei no dia 1 de Dezembro de 2009, na sonangol, não obtive resposta até hoje, sem o valor da mota, o patrocinio não seria superior a 30.000 euros, mas existem politicas que temos de respeitar. Quero agradecer o apoio, da Transmad, Valéria Tours.
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   Qua Mar 03, 2010 8:50 pm

Sandro, muito boa sorte para esta época e espero que ainda consiga arranjar mais patrocínios, seria bom.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SANDRO CARVALHO   

SANDRO CARVALHO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O canário de cor é proveniente do cruzamento de quais canários?
» Palestra sobre psitacídeos africanos, por Daniel Ubriaco De Carvalho.
» Apresentação - SANDRO - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP
» ENTREVISTA COM FELIPE CARVALHO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: O Desporto Motorizado pelo Mundo :: Angolanos em competição fora de Angola-
Ir para: