Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

RALI Kwanza Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Karla mendes
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 387

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qua Dez 16, 2009 5:06 pm

Caríssimo José Carlos Madaleno,

Li o que postaste e entendo a tua situação.
Mas amigo, Angola e o povo angolano já sofreram tanto! E agora Angola está em plena reconstrução nacional.

Este país maravilhoso precisa também da tua pessoa, assim como o Pedro Cristina (Ekuipa) para crescer e divulgar o automobilismo angolano. Não desista. Erros acontecem e não somos perfeitos, porém temos discernimento de consertar e melhorar as coisas quando não vão bem.

Viste a vegonha que nós brasileiros passamos com aquela batida proposital do Nelsinho Piquet na Fórmula 1?
Viste a Seleção Irlandesa de Futebol sendo desclassificada da Copa do Mundo pela França tendo um gol feito com toque de mão? E o jogador que fez isso confessou publicamente.

Como podes observar nem nos Campeonatos mundiais estão livres de erros.

Por isso, como brasileira e ex-residente de Luanda, peço-te de coração que reconsidere a tua decisão, e continue a fazer este trabalho bonito que a Transmad faz aí em Angola.

Um grande abraço da amiga brasileira,
Karla Mendes
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 922

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qua Dez 16, 2009 6:49 pm

Para que TODOS possam ver os tempos das PEC´s.

José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 423

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qua Dez 16, 2009 8:19 pm

Karla mendes escreveu:
Caríssimo José Carlos Madaleno,

Li o que postaste e entendo a tua situação.
Mas amigo, Angola e o povo angolano já sofreram tanto! E agora Angola está em plena reconstrução nacional.

Este país maravilhoso precisa também da tua pessoa, assim como o Pedro Cristina (Ekuipa) para crescer e divulgar o automobilismo angolano. Não desista. Erros acontecem e não somos perfeitos, porém temos discernimento de consertar e melhorar as coisas quando não vão bem.

Viste a vegonha que nós brasileiros passamos com aquela batida proposital do Nelsinho Piquet na Fórmula 1?
Viste a Seleção Irlandesa de Futebol sendo desclassificada da Copa do Mundo pela França tendo um gol feito com toque de mão? E o jogador que fez isso confessou publicamente.

Como podes observar nem nos Campeonatos mundiais estão livres de erros.

Por isso, como brasileira e ex-residente de Luanda, peço-te de coração que reconsidere a tua decisão, e continue a fazer este trabalho bonito que a Transmad faz aí em Angola.

Um grande abraço da amiga brasileira,
Karla Mendes

Carla

Obrigado pelas palavras ainda por cima vindas de alguém que apesar de estrangeira, há muito que sente um carinho muito especial por Angola.

Eu vou continuar a apoiar o Desporto Motorizado em Angola, mas de outra forma.

A Transmad este ano pelo menos foi a Equipa que mais investiu e acredite foi muito, mas mesmo muito. Penso não ter sentido continuarmos a tapar o sol com a peneira e fazer de conta que isto tudo está 5 Estrelas, quando na realidade ainda nem a 3 estamos. Há muito trabalho a fazer e como eu disse se as pessoas da APDML, futura Federação, organizações e Equipas entenderem que o meu contributo é valido poderão contar com ele.

Quanto à Transmad o único apoio financeiro que irá dar e já o assumiu é ao Team Angola do Sandro Carvalho, quanto ao resto a ver vamos.

Esta decisão não é por causa do que se passou no Rally Kwanza Sul e muito menos por causa do Pedro Cristina, sempre o considerei um dos principais senão o principal dinamizador aqui em Angola e ainda ontem lhe disse que a minha amizade e consideração por ele, mantem-se, erros todos nós cometemos, o problema é que talvez pela Transmad "dar mais nas vistas" que os outros este ano foi como se costuma dizer - Tudo e todos contra. Por outro lado esta vida de quase duas decadas em corridas, desde o Karting, Moto 4, Jeeps e Carros, provocaram-me uma lesão na C4 que levou aos médicos darem-me um cartão amarelo. Por isso a minha posição é irrevesivel, pelo menos para o próximo ano, talvez venha a fazer uma ou outra prova, o que duvido. Quanto ao futuro a Deus pertence.
http://www.transmad.com
mcapela
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 1:03 am

Em primeiro lugar só vos posso dar os parabéns por mais um evento nesse magnifico pais, paisagens lindissimas e acima de tudo uma forte paixão pelo desporto automóvel, o que vos leva a fazer como se costuma dizer das tripas coração.

parabéns, e felicidades para todos.´

P.S. Já agora a pintura da Pickup está fantastica.

Abraços de portugal
Mcapela
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 200

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 6:45 am

Ora viva meu chàra Carlos Madaleno, fico muito triste ouvir dizer pelas suas escritas q vai afastarse do desporto automovel em angola,a transmad,tem dado um bom contributo neste desporto,vamos tentar mehorar as coisas para ver s o proçimo compeonato seja melhor q o anterior.um abraso e sempre a considerar.Carlos Dias
Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 666

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 9:18 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 9:42 am

charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 624

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 9:44 am

Caros amigos como sabem eu estou com problemas de net, o que me tem mantido afastado do fórum ultimamente.

Gostaria desde já, como parte envolvida nesta situação da alteração dos resultados finais do rally , gostaria de em 1º lugar esclarecer o seguinte, quando falei com o Pedro Cristina sobre este assunto eu tive o cuidado de lhe dizer, que não me importaria de que não fossem feitas as correcções , e que compreendia as limitações que tinham gerado os erros na cronometragem e que tinha atribuído o 2º lugar em vez do 1º que me era de direito, e que era muito chato para o Zé Carlos lhe ser retirado o 1º lugar depois de ser anunciado publicamente, pelo que sugeri que primeiro falasse com o Zé C. sobre este assunto e depois decidiria o melhor a fazer.

O Pedro Cristina disse que iria falar com o Carlos para lhe esclarecer o assunto, mas que não iria abdicar de fazer o que era correcto, pois ele assumia a responsabilidade dos erros de cronometragem mas que a verdade desportiva deveria ser mantida.

É lógico que entendo a frustração do Zé Carlos, mas por outro lado eu que o conheço bem, sei que ele não iria querer um lugar que não lhe pertence, pois ele bem sabia que o tempo que lhe havia sido atribuído na 5ªpec não poderia ser real e é só fazer contas , 8,8km em 4,12min obrigaria a uma velocidade constante superior a 130kh, bem quero eu com isto dizer que é fácil detectar os erros porque foram de minutos e não de segundos.

Só posso dizer que tudo isto foi lamentável, mas temos de entender as limitações que a organização tinha, eu apesar de me ter sido tirado o prazer de receber entre os restantes amigos e participantes a taça de 1º, de ver o meu nome aparecer na média em 2º, continuo a dizer que a organização foi 5*****

Só posso lamentar que alguns colegas e amigos tenham vindo ao fórum dar os parabéns ao Zé Carlos e agora tenham constrangimento a dar-me os parabéns, como se eu tivesse roubado o lugar ao Zé Carlos e que tudo isto fosse uma grande vigarice.

Pois eu dou os parabéns ao Zé Carlos e ao Bruno, pois foi uma prova muito renhida e ele deu muita luta, como um bom piloto que é, bem como todos os outros que se fizeram presentes com as suas limitações, uns físicos outros materiais e ainda muitos com a falta de experiencia na participação em provas desta natureza, mas estamos todos de parabéns.

Para o Pedro só passo dizer o meu muito obrigado pela organização deste evento e espero que muitos outros lhe sigam.

Quanto à tua postura só posso dizer que para mim não foi surpresa, pois soubeste dar a cara no bom e no mau e isso só faz de ti o grande HOMEM que eu sei que és, e o grande empreendedor desportivo em Angola.

Carlos Oliveira
Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 9:48 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 10:06 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 10:46 am

José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 423

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 10:56 am

charlie oscar escreveu:
Caros amigos como sabem eu estou com problemas de net, o que me tem mantido afastado do fórum ultimamente.

Gostaria desde já, como parte envolvida nesta situação da alteração dos resultados finais do rally , gostaria de em 1º lugar esclarecer o seguinte, quando falei com o Pedro Cristina sobre este assunto eu tive o cuidado de lhe dizer, que não me importaria de que não fossem feitas as correcções , e que compreendia as limitações que tinham gerado os erros na cronometragem e que tinha atribuído o 2º lugar em vez do 1º que me era de direito, e que era muito chato para o Zé Carlos lhe ser retirado o 1º lugar depois de ser anunciado publicamente, pelo que sugeri que primeiro falasse com o Zé C. sobre este assunto e depois decidiria o melhor a fazer.

O PEDRO ASSIM O FEZ E NÃO SE TRATA DE SER CHATO OU NÃO TRATA-SE DE QUE ERROS ACONTECEM, DESDE QUE SEJAM PROVADOS E A MIM NINGUÉM ME CONSEGUE PROVAR NADA

O Pedro Cristina disse que iria falar com o Carlos para lhe esclarecer o assunto, mas que não iria abdicar de fazer o que era correcto, pois ele assumia a responsabilidade dos erros de cronometragem mas que a verdade desportiva deveria ser mantida.

FOI O QUE ELE DISSE, MAS A VERDADE DESPORTIVA NESTE CASO, QUAL É??? SABES A 100%. EU NÃO. PARA O PEDRO É A LÓGICA, EU NÃO POSSO CONCORDAR, SIGNIFICA QUE SE EU ME TIVESSE DESPISTADO E NINGUÉM VISSE O MEU TEMPO IRIA SER SUPERIOR E ISSO NÃO IA TER LÓGICA

É lógico que entendo a frustração do Zé Carlos, mas por outro lado eu que o conheço bem, sei que ele não iria querer um lugar que não lhe pertence, pois ele bem sabia que o tempo que lhe havia sido atribuído na 5ªpec não poderia ser real e é só fazer contas , 8,8km em 4,12min obrigaria a uma velocidade constante superior a 130kh, bem quero eu com isto dizer que é fácil detectar os erros porque foram de minutos e não de segundos.

CO, OS TEMPOS DA 5ª PEC NÃO ESTÃO EM DISCUSSÃO QUE OS QUE ESTAVAM NA MINHA CARTA ERAM IMPOSSIVEIS DE SER REAIS O RZR CORTA AOS 90 KM/H, EU PROPRIO O DISSE AO PEDRO MAL ENTREGUEI A CARTA. AGORA TIRA OS DOIS MINUTOS AO MEU TEMPO GERAL E EU AINDA FICAVA À TUA FRENTE, NO ENTANTO ALÉM DOS MEUS DOIS MINUTOS AINDA APARECEM MENOS 3 MINUTOS PARA TI, SÃO ESSES QUE CONTESTO

Só posso dizer que tudo isto foi lamentável, mas temos de entender as limitações que a organização tinha, eu apesar de me ter sido tirado o prazer de receber entre os restantes amigos e participantes a taça de 1º, de ver o meu nome aparecer na média em 2º, continuo a dizer que a organização foi 5*****

NÃO ENTENDO COMO SE PODE CONSIDERAR 5 ESTRELAS A ALGO QUE ESTA ERRADO, DESCULPA MAS É ESTA POSTURA COM QUE NÃO CONCORDO, QUE SE DIGA QUE FOI BOM E QUE APESAR DOS ERROS NÃO VAMOS DEITAR ABAIXO TUDO O QUE FOI FEITO, ESTOU DE ACORDO, AGORA DIZER-SE QUE FOI TUDO OPTIMO, POR AMOR DE DEUS. EU DOU OS PARABENS AOS MIUDOS QUE ESTIVERAM NOS CONTROLES, POIS SENDO A PRIMEIRA VEZ ATÉ NEM FOI ASSIM TÃO MAU, MAS NÃO FOI DE MANEIRA ALGUMA 5 ESTRELAS

Só posso lamentar que alguns colegas e amigos tenham vindo ao fórum dar os parabéns ao Zé Carlos e agora tenham constrangimento a dar-me os parabéns, como se eu tivesse roubado o lugar ao Zé Carlos e que tudo isto fosse uma grande vigarice.

SE CALHAR NÃO É POR ACHAREM QUE ROUBASTE O 1º LUGAR, MAS SIM POR TAMBÉM NÃO CONCORDAREM COM TUDO ISTO, NÃO SEI...

Pois eu dou os parabéns ao Zé Carlos e ao Bruno, pois foi uma prova muito renhida e ele deu muita luta, como um bom piloto que é, bem como todos os outros que se fizeram presentes com as suas limitações, uns físicos outros materiais e ainda muitos com a falta de experiencia na participação em provas desta natureza, mas estamos todos de parabéns.

EU SEMPRE DEI OS PARABENS A TODOS, INDEPENDENTEMENTE DAS CLASSIFICAÇÕES

Para o Pedro só passo dizer o meu muito obrigado pela organização deste evento e espero que muitos outros lhe sigam.

FAÇO MINHAS AS TUAS PALAVRAS, MAS OS QUE SE SEGUEM SEJAM MELHORES

Quanto à tua postura só posso dizer que para mim não foi surpresa, pois soubeste dar a cara no bom e no mau e isso só faz de ti o grande HOMEM que eu sei que és, e o grande empreendedor desportivo em Angola.

A MINHA POSTURA SEMPRE FOI A DE DEFENDER OS MEUS IDEAIS. O PRINCIPAL ERRO DO PEDRO E ELE, PELO MENOS A MIM JÁ O ASSUMIU, FOI NÃO TER CLARIFICADO TUDO NO SUMBE, ANTES DA ENTREGA DOS PRÉMIOS, QUANDO AINDA TINHA OS PRINTS DOS RELOGIOS. ELE RETIRA-TE 3 MINUTOS POR UMA PARTIDA QUE ESTAVA MENCIONADA NA CARTA ERRADA, POIS NÃO TINHA LÓGICA (PALAVRAS DO PEDRO) E EU ENTENDO QUE ISTO NÃO SE PODE COLOCAR EM TERMOS DE LÓGICA
CO TU E EU SOMOS VENCEDORES, MAS NA REALIDADE, AFINAL QUEM GANHOU, NUNCA NINGUÉM VAI SABER, POIS TU CONSIDERAS QUE FOSTE TU E EU QUE FUI EU.

A EXPERIÊNCIA LEVOU-ME A FAZER UM RALLY A CONTROLAR OS TEMPOS DOS OUTROS E OS MEUS E PARA ISSO INSTALEI NO RZR UM APARELHO CHAMADO VECTOR, QUE ME DÁ TEMPOS, VELOCIDADES MÉDIAS, VELOCIDADES MAXIMAS, ETC. EU SEI QUE NA 2ª PASSAGEM MELHOREI CONSIDERAVELMENTE OS MEUS TEMPOS, COMO PRATICAMENTE TODOS, NO ENTANTO NOS TEMPOS APRESENTADOS EU PIOREI EM DUAS PEC'S E SÓ MELHOREI NUMA, ISTO TEM ALGUMA "LÓGICA" PELOS VISTOS A LÓGICA SÓ SE APLICA AOS OUTROS.

O QUE DEFENDO É QUE SE HAVIA TEMPOS MEUS OU DE OUTROS EM CAUSA E EU PRÓPRIO AVISEI O PEDRO, OS MESMOS DEVERIAM TER SIDO AVALIADOS LOGO. QUE EXISTIRAM ERROS NÃO TENHO DUVIDA NENHUMA POIS EU VERIFIQUEI-OS O QUE ACHO É QUE A ORGANIZAÇÃO DEVERIA TE-LOS IGUALMENTE VISTO. O PEDRO COMETEU UM ERRO CRASSO FACILITOU (DO MESMO MODO QUE IA FACILITAR O PILOTO DA MOTA QUE IA FAZER O PROLOGO SEM BOTAS SENÃO FOSSES TU, EU E O YURI A FAZER CONFUSÃO, DO MESMO MODO QUE IA FACILITAR O ASCENSO CORRER COM UM KART CROSS, SENÃO FOSSE EU A CHAMAR A ATENÇÃO NO PROLOGO E AGORA DIZEM QUE ERA A SEDE DE GANHAR) POIS ELE ESTAVA PREOCUPADO É QUE O RALLY FOSSE PARA A FRENTE E ESQUECEU-SE DE OUTROS PORMENORES.

CO E TODOS, NÃO TENHAM DUVIDA QUE TENHO SEDE DE GANHAR, UMA PESSOA QUE VAI PARA AS COMPETIÇÕES É PARA DAR O SEU MELHOR E SE POSSIVEL GANHAR, AGORA EU TENHO OS MEUS PRINCIPIOS E GOSTO DE GANHAR JUSTAMENTE E NÃO COM TRAFULHICES OU ERROS, TU SABES COMO EU DEFENDO OS MEUS PRINCIPIOS E ESTE ANO, COMO JÁ O DISSE FARTEI-ME DE VER INJUSTIÇAS CONTRA MIM OU A MINHA EQUIPA, ESTA FOI APENAS MAIS UMA.

PARA FINALIZAR SABES QUE NÃO É SÓ NOS JEEPS QUE ISTO ESTÁ EM DISCUSSÃO???

Carlos Oliveira

Última edição por José Carlos Madaleno em Qui Dez 17, 2009 11:08 am, editado 1 vez(es)
http://www.transmad.com
Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 10:59 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 11:09 am

ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 11:12 am

Caros Amigos do Forum Angola OffRoad

Considero que neste “caso” aconteceu o seguinte:

Antes de mais as classificações foram elaboradas somente com as cartas de controlo sem consultar os mapas dos controladores, disponíveis à “posteriori”.

Ao constatar algumas disparidades a nível de tempos nas PEC´s não foram ouvidos os pilotos para tentar perceber se haveria alguma falha por parte dos controladores.

Mais tarde tudo isto foi feito e considerámos que deveríamos repor a verdade desportiva ou seja considerar os tempos gastos efectivamente para fazer cada PEC.

O concorrente nº 35 tinha o tempo de 10m13s na 1ª PEC. Na carta, a partida foi às 10h16m mas na folha do controlador está às 10h19m, tanto mais que a hora 10h16m foi a do concorrente nº 37. Consultei o Nuno Pita Groz (que esteve a auxiliar os controladores) que se lembra perfeitamente desta situação. Conclusão o concorrente nº 35 fez o tempo de 7m13s.

O concorrente nº 37 de acordo com a carta de controlo tinha feito o tempo de 4m08s na 5ª PEC. No entanto no mapa do controlador está ressalvado o erro de registo do final da PEC, na carta de controlo, segundo o qual o concorrente chegou às 12h40m08s e não às 12h38m08s. Conclusão o concorrente nº 37 fez o tempo de 6m08s.

Não tive e não tenho dúvidas nenhumas de que as alterações que fiz são correctas e repõem a realidade do que se passou na estrada. Infelizmente o 2º lugar dos Automóveis passou para o 3º lugar.

Quero ressalvar que nenhum concorrente (35 e 37) “PROTESTOU”. Estas alterações partiram de minha iniciativa ao perguntar as razões de tais “cronos”.

Quem quiser ter a curiosidade de consultar os documentos em minha posse eles estão disponíveis.

Como devem calcular isto não é uma PALHAÇADA e eu não me considero um PALHAÇO.

Assumo o erro que cometi e não atiro a toalha ao chão. Antes pelo contrário, enfrento tudo e todos quando entendo que tenho a razão pelo meu lado.

Enquanto tiver tempo e vontade vou continuar a colaborar com o Desporto Motorizado Angolano.

Pedro Cristina

Última edição por ekuipa em Qui Dez 17, 2009 11:20 am, editado 1 vez(es)
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 624

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 11:15 am

Carlos não me vou alargar neste assunto, mas só para te esclarecer o assunto dos 3 minutos que me foram retirados.
Na 1º PEC tu deverias ter partido ao minuto 13 e eu ao 16 pois já estava escrito na carta, mas por erro do controlador tu partiste ao minuto 16 e eu ao 19 só que quando controlaram a carta alteraram o teu tempo de partida para o minuto 16 e mantiveram a minha partida tambem no minuto 16 o que não seria possivel a não ser que tivessemos partido ao mesmo tempo.
pelo que ai esta a justificação de me terem dado 10 minutos na 1º pec, mas na realidade eu sai ao minuto 19 e não ao 16.
quanto ao provar o Pedro já disse que tem as cartas com ele e esta disposto a mostrar a quem tiver duvidas.
É injusto da tua parte dares a intender que o Pedro esta a fazer as coisa por logica.
um abraço
Carlos Oliveira
Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 11:22 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 11:28 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 11:41 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 11:50 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 11:53 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 11:59 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 12:03 pm

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 12:15 pm

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 12:20 pm

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 12:27 pm

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 12:32 pm

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 12:34 pm

Karla mendes
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 387

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 2:52 pm

Olá, Gika Canoso!

Quero parabenizá-lo pelas belas fotos e agradecer-te por tê-las postado, principalmente para os que moram longe!

Um abraço,
Karla Mendes
Ruca
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela

Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 4:29 pm

Ossos essa foto e demais
SIR D´ALMEIDA
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 7:39 pm

GANDAS FOTOS GIKA...
OBRIGADO
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 199

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 10:27 pm

Parabéns Gika, as fotos estão muito loucas, o pormenor das pedras a saltarem dos pneus das motos estão 5*

Sempre a acelerar..........

Rui Ferreira
77
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 1215

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Qui Dez 17, 2009 10:47 pm

Gika es fotografos?

Brincadeira...heheheeee.... as tuas fotos sao espetaculares, as minhas nao chegam nos pes, parabens

Abracos.
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 5608

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 5:00 am

A Assistencia Médica ao Piloto que teve o acidente de Quad
Alguem sabe dar informações sobre o seu estado de saude ?

yebo0099
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 371

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 5:41 am

Fotos estao um mimo!!!!!!!!!!

Obrigado a todos q s deram ao trabalho de as publicarem
Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 6:06 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 6:31 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 6:38 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 6:46 am

ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 6:54 am

O Uiger Brunido está em Windhoek e tem uma clavicula partida e uma costela fracturada.
O Uiger e o irmão (Fábio) vieram de carro (RAV4) do Sumbe para Luanda depois da equipa médica ter pedido 8.500 usd para o evacuar para Luanda de avião.
Na clinica Sagrada Esperança depois de muitos exames só detectaram a clavicula partida. Teve alta da Clinica na própria 2ª feira de madrugada.
Seguiu depois de avião para o Lubango e depois para a Namibia.
Na Namibia detectaram para além da clavicula, a costela fracturada. Estava a urinar sangue mas já deixou de o fazer e não há qualquer problema renal.
Vai ficar em Windhoek durante a quadra festiva com a mulher, que está grávida, e com os pais. Este programa já estava combinado antecipadamente com excepção da clavicula e da costela.
A moral é bastante alta e sem quaisquer preocupações.
VRamos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 291

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 6:57 am

Caro Gika,

Era você que estava no final da 3ª PEC no final da prova em cima?
Se sim, penso que chegámos a conversar, não?

VRamos
http://www.vramosphot.blogspot.com
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 199

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 7:03 am

As rápidas melhoras para todos os que infelizmente se magoaram são os votos do Grupo PrimaGama, KTM e feliz Natal e Bom Ano

Sempre a acelerar..........

Rui Ferreira
77
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 5608

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 7:04 am

Obrigado Ekuipa pela informação.

Mas as nossas clinicas estão péssimas, não conseguem detectar uma costela fracturada ? Enfim eh o que temos.

Infelizmente tenho de dizer isto

Em Angola quem não tiver muito dinheiro está mal, morre sem dó nem piedade e mesmo com muito dinheiro o melhor mesmo eh ir para fora curar-se.

Eh mais um dos problemas que estamos com ele, vamos fazer mais como então.

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 7:51 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 7:57 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 8:35 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 8:40 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 8:55 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 8:59 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 9:02 am

Gika Canoso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   Sex Dez 18, 2009 9:07 am

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RALI Kwanza Sul   

RALI Kwanza Sul
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: RALI EM ANGOLA - CARR, Campeonato Angolano Rali Raid :: RALI em ANGOLA - CARR 2010-
Ir para: