Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rali em Porto Amboim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 922

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Ter Mar 09, 2010 8:03 pm

Vasco

Eu não sei fazer mas tenho um amigo que ficou de me mandar para eu colocar no Forum.
Já vi o desenho da 1ª e 2ª PEC só falta a 3ª.
Vamos aguardar só mais um pouco.

PC
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 736

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Ter Mar 09, 2010 11:42 pm

Obrigado

Ekuipa

Um forte Abraço
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qua Mar 10, 2010 8:00 pm

Rui Ferreira escreveu:
Amigo PC.

Aproveitamos a Prova de Karting de Porto Amboim e fomos ver o percurso, realmente está 5*, mas a ligação das PEC'S são muito extensivas, gostariamos como o Mauro e o Márcio frisaram em cima que veja a possibilídade de podermos fazer as ligações depois da 1ª PEC com os atrelados ou carros de apoio visto que dá um total de quase 100 Km.

Caros Amigos

MAuro, Rui, Marcio

Analisei as vossas opinioes e ate tive oportunidade de falar com alguns de voces, no entanto nao concordo com a vossa opiniao de utilização de atrelado, carrrinhas etc .. para fazer a ligação , nao vao cumprir com o regulamento pois nao se pode fazer a ligação com veiculos fora de competiçao , iria ser injusto para aqueles que tem que fazer a ligação com a mesma viatura em termos de tempo de abastecimento, desgaste de pneus etc..., como tambem e principalemte nao iria ser um verdadeiro espirito de raly.
Vou dar um exemplo em portugal no raly de portugal que conta para o Mundial no tempo que se fazia no Norte eles fazim bue de kilometros em estrada em ligações e nao se queixavam .. poix faz parte do espirito.

Eu sei que é arriscado muitos km de ligação ... acidentes .. etc ... mas enfim faz parte do espirito

Enfim é uma opiniao, espero que o PC possa analisar .... e aguardo comentarios -

Team Bastonados
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 848

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qua Mar 10, 2010 8:27 pm

Vasco nós estamos a falar de uma prova em Angola, estamos a falar de provas individuais e não de um campeonato mundial onde existem todas as condições, cada um tem o seu ponto de vista e deve ser respeitado, nos fizemos um pedido, não se trata de espírito, mais sim poupar a mota que a manutenção sai dos nossos bolsos, somos 4 com a mesma opinião, porque kilometros não é problema para nós.

O que o PC decidir para esta correcto.

Saudações Papoides

Márcio
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 702
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qua Mar 10, 2010 10:57 pm

Realmente não se trata de espirito, mas sim de regulamentos internacionais que também deveriamos começar a cumprir em Angola, logo de início.
Não vamos deixar acontecer como na velocidade que ninguém quer saber de regulamentos e a desculpa é sempre a mesma... "Estamos em Angola", a pensar assim acho que nunca mais vamos a lado nenhum...
A malta ao participar num Rali já sabe ou deveria saber que tem que se sujeitar ás ligações, faz parte da competição, tempos a cumprir... é algo que temos que saber gerir como pneus, combustivel e médias, tudo faz parte do Rali !!
Acho que já chegou a organização no Rali do Sumbe, "fechar os olhos" a algumas coisas, tais como deixar competir um veículo que nem sequer é homologado para via pública, ou deixar correr um piloto de Quads, equipado com sapatilhas...

Meus amigos, isto é só uma opinião minha...

Abraço,

Ricardo Sequeira #86
BASTONADOS QUAD TEAM
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qua Mar 10, 2010 11:52 pm

R.Sequeira escreveu:
Realmente não se trata de espirito, mas sim de regulamentos internacionais que também deveriamos começar a cumprir em Angola, logo de início.
Não vamos deixar acontecer como na velocidade que ninguém quer saber de regulamentos e a desculpa é sempre a mesma... "Estamos em Angola", a pensar assim acho que nunca mais vamos a lado nenhum...
A malta ao participar num Rali já sabe ou deveria saber que tem que se sujeitar ás ligações, faz parte da competição, tempos a cumprir... é algo que temos que saber gerir como pneus, combustivel e médias, tudo faz parte do Rali !!
Acho que já chegou a organização no Rali do Sumbe, "fechar os olhos" a algumas coisas, tais como deixar competir um veículo que nem sequer é homologado para via pública, ou deixar correr um piloto de Quads, equipado com sapatilhas...

Meus amigos, isto é só uma opinião minha...

Abraço,

Ricardo Sequeira #86
BASTONADOS QUAD TEAM

Vendo as coisas do modo profissional tens razão.

Saudações desportivas
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 2211

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qui Mar 11, 2010 12:36 am

Vendo as coisas do lado da segurança, também, Marcio!

Segurança compete a nós todos.

O seu não cumprimento rigoroso, ou afrouxar, para além do mau exemplo que pode significar para terceiros, passa uma sensação de desleixo, de desinteresse a quem está minimamente atento, o que é muito mau!

Não podemos entrar em facilitismos.

E é suposto cumprirmos as regras que nós próprios criamos, certo?
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qui Mar 11, 2010 12:51 am

Vou descrever alguns bons e maus exemplos que ficaram, para sempre, na minha memória.

2002 - Corrida de Karts no Circuito Vasco Sameiro, em Braga (na pista para carros, mesmo!) - O nosso piloto de ponta entra para a pista; vai para a grelha; dá-se a largada; ao fim de duas voltas, seguíamos em 2º, entre 30 concorrentes; no fim da 3ª volta, bandeira preta para o nosso kart!!!! Porra, o piloto foi mandado parar porque está a conduzir sem luvas!!! Resultado: uma volta perdida para todos...
Pensei: "Que rigorosos que são estes tipos do CAM (Clube Automóvel do Minho), exageradamente rigorosos! Mas, regulamentos, são regulamentos. Se está escrito, é para se cumprir! Resultado: uma valente reprimenda ao piloto, no fim do turno e corrida perdida...

2007 - Trofeu Aventura Empresas, em Baltar - Mesma situação, só que com uma equipa adversária... Alertamos o DP (Director de Prova); primeiro, diz-nos que está no Regulamento, sim senhor, mas que não vai ser rigoroso a esse ponto; perguntamos-lhe se, nesse caso, não podemos não cumprir o peso regulamentar mínimo para o conjunto kart + piloto. O DP hesita; apercebe-se que outro piloto está em pista sem luvas. Acaba por dar bandeira preta aos dois.... Decisão correctíssima!

2009 - Trofeu a Mundial Seguros, prova de Luanda (uma delas, já não me recordo qual); de acordo com o regulamento, o qual serve para todas as provas, para todo o ano, há grelha invertida para os 8 primeiros, na segunda manga. Um amigo meu apercebe-se que o DP se prepara para não cumprir este ponto do Regulamento e dirige-se ao DP, chamando-lhe a atenção deste facto. Este, meio desagradado, acaba por "anuir à pretensão", invertendo a ordem de partida dos 8 primeiros carros para a 2ª manga. Correctíssima, a decisão!

2009 - Idem, mas no Sumbe - Mesma situação, mesmo DP...
Resposta do DP, depois de questionado sobre o mesmo assunto: "Aqui, é muito perigoso, não vamos fazer isso..." - Está mal! Mas fazem os regulamentos para serem mesmo cumpridos, ou apenas porque ficam bonitos para serem afixados, ou apresentados aos patrocinadores? Não pode ser!

Mudança de mentalidades, precisa-se! Rigor, isenção, enfim, se lhe quiserem chamar profissionalismo, chamem, mas, "for God sake", façam-no mesmo!
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qui Mar 11, 2010 1:02 am

Um último exemplo prático: no Karting, os cordões das sapatilhas, do sapato, ou das botas, podem ser um problema sério, se se "amarrarem" ao pedal do acelerador (se se agarrarem ao do travão, pode não ser tão grave, mas podem levar com outro kart em cima, que venha atrás e que não tenha tempo de travar, se os cordões se engancharem no travão, accionando-o), pois, quase de certeza, despistamo-nos, ou, no mínimo, apanhamos um valente susto! Quem não teve já um problema similar?

A mim, isso só me aconteceu uma vez. Porquê? Porque de então para cá, lembro-me do que me aconteceu (não mais do que um valente susto, felizmente), tendo agora SEMPRE o cuidado de colocar os cordões apertados sob a fita de velcro que fecha a bota, pelo que já não andamo soltos.

Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença, quando menos esperamos!

Imaginem alguém estar dentro de um carro, ele começar a pegar fogo e o piloto não ter como saír de imediato e estar sem o equipamento ignífugo adequado...
O equipamento ignífugo "só" lhe garante 60 segundos de protecção ao fogo, mas esses 60 segundos de protecção garantida, por parte do equipamento, podem ser mais do que suficientes para lhe salvarem a vida, ou o protegerem de umas queimaduras muitos graves.

E como diz o ditado, "não se brinca com o fogo"....
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qui Mar 11, 2010 1:06 am

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Vendo as coisas do lado da segurança, também, Marcio!

Segurança compete a nós todos.

O seu não cumprimento rigoroso, ou afrouxar, para além do mau exemplo que pode significar para terceiros, passa uma sensação de desleixo, de desinteresse a quem está minimamente atento, o que é muito mau!

Não podemos entrar em facilitismos.

E é suposto cumprirmos as regras que nós próprios criamos, certo?

Cavaleiro demos uma sugestão por causa das ligações que dão um total de 100 km, eu não estou contra a segurança, muito menos com o que o PC determinar, o mais fácil é criticar, eu prefiro partir para a solução, que venham os kilometros de ligação, cada um gere como pode.

Agora ver as situações, não falamos na hora para repontar quando nos apetece, não esta certo, este é o meu ponto de vista. Falamos na hora para ser corrigido e respeitar-se os regulamentos, como você fez, as críticas construtivas são sempre bem-vindas. Como o Rui diz unidos faremos melhor.

Saudações Desportivas

Márcio
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qui Mar 11, 2010 1:12 am

Ok, estamos juntos.
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qui Mar 11, 2010 6:54 am

Caros Pilotos

O Regulamento ainda não está concluido mas vai ser incluida uma clausula onde vai ser permitido aos pilotos transportarem as suas motos / quads em atrelados entre a Partida e o CH (Controle Horario) que antecede as partidas das PEC´s e entre o STOP de final de PEC e o CH que antece a PEC seguinte.

Isto faz parte dos regulamentos internacionais.

Mas volto a lembrar que os pilotos têm que ponderar se vale a pena fazer esta operação ou não.

Vou distribuir via email nova Carta de Controle e aconselho que nos treinos verifiquem se têm tempo para esta operação.

PC
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qui Mar 11, 2010 8:24 am

ekuipa escreveu:
Caros Pilotos

O Regulamento ainda não está concluido mas vai ser incluida uma clausula onde vai ser permitido aos pilotos transportarem as suas motos / quads em atrelados entre a Partida e o CH (Controle Horario) que antecede as partidas das PEC´s e entre o STOP de final de PEC e o CH que antece a PEC seguinte.

Mas volto a lembrar que os pilotos têm que ponderar se vale a pena fazer esta operação ou não.

Vou distribuir via email nova Carta de Controle e aconselho que nos treinos verifiquem se têm tempo para esta operação.

PC

Agora aqui o mambo é assim:

Alguns pontos dos regulamentos internacionais postos em prática em Angola.

PC isto é sinónimo de evolução. Gostei.

Saudações

Márcio
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qui Mar 11, 2010 8:57 pm

Caríssimos

Foi só a minha opinião ...

Vocês é que mandam ....
Kelson Matias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 152

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qui Mar 11, 2010 11:06 pm

quem vai ao porto amboim pra treinar este fim de semana?
Mauro Veiga
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 170

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Mar 12, 2010 1:20 am

Bom, se internacionalmente é assim que se pode fazer, então estamos mesmo no bom caminho!
Penso que o pessoal não pode é criticar se realmente for permitido e alguém, eventualmente fizer este mesmo transporte. Faz parte da estratégia de cada piloto, assim como trocas de pneus e reabastecimentos, etc..
Faz parte do espírito!!!!

Humildes saudações desportivas!!!!

Ps. .Márcio o culpado és tu!!!!! Agitador!!!!!
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Mar 12, 2010 2:30 am

Mauro Veiga escreveu:
Bom, se internacionalmente é assim que se pode fazer, então estamos mesmo no bom caminho!
Penso que o pessoal não pode é criticar se realmente for permitido e alguém, eventualmente fizer este mesmo transporte. Faz parte da estratégia de cada piloto, assim como trocas de pneus e reabastecimentos, etc..
Faz parte do espírito!!!!

Humildes saudações desportivas!!!!

Ps. .Márcio o culpado és tu!!!!! Agitador!!!!!

Agora e sempre o mambo sera assim:
Podemos usar atrelados nas ligações.

Agitador eu!!!!!!!!!!
Simplesmente abordei um ponto escrito por ti. A culpa é tua de provocares isso heheheheheeh
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Mar 12, 2010 4:29 am

Mauro Veiga
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 170

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Mar 12, 2010 5:44 am

Temos é de ver a questão do uso de botas de gesso!!!!! Metemos uma cunha e talvez tb passe!!!! lol
Não é Márcio??????

MEGA LOL!!!!!!
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 2285

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Mar 12, 2010 5:52 am

Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Mar 12, 2010 7:12 am

Mauro Veiga escreveu:
Temos é de ver a questão do uso de botas de gesso!!!!! Metemos uma cunha e talvez tb passe!!!! lol
Não é Márcio??????

MEGA LOL!!!!!!

Queres assunto ai vai: Já tirei o gesso, este final de semana vou fazer turismo a Porto Amboim.

Um abraço

Márcio
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Mar 12, 2010 8:11 am

Marcio

Turismo ??????
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Mar 12, 2010 8:25 am

Vasco Filipe escreveu:
Marcio

Turismo ??????

Também queres conversa?

Ya Vasco vou passear e curtir o dia.

Um abraço

Márcio
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 423

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Mar 12, 2010 3:41 pm

Para quem gosta de Raids

http://www.youtube.com/watch?v=ipss7nN8JYo
http://www.transmad.com
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Mar 12, 2010 8:24 pm

Márcio escreveu:
Vasco Filipe escreveu:
Marcio

Turismo ??????

Também queres conversa?

Ya Vasco vou passear e curtir o dia.

Um abraço

Márcio

YB Quero ........................
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qua Mar 17, 2010 10:36 pm

ekuipa escreveu:
Caros Pilotos

PC

CAro

PC,

Aguardamos a nova carta de controle.

Team Bastonados #25 Vasco Soares

Cumprimentos
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qui Mar 18, 2010 8:16 pm

Obrigado

PC
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qui Mar 18, 2010 9:20 pm

Vasco e pilotos ao Rali de Porto Amboim 2010.

Este acabou de chegar. Os amigos são assim, a colaborar desinteressadamente com as Organizações.

A Ficha de Inscrição e Regulamento Provisório já foi distribuido aos pilotos interessados.

PC
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 329

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Ter Abr 06, 2010 8:16 am

boas pessoal ta td bem?como foi o prolongadão?o meu foi altamente fui ao bentiaba a praia do fael e tava um sol espetacular para dar uns mergulhos nas calmas aguas da praia,agua limpa e calor é o que se pede para estas alturas.
preciso de alguem que me arranje contactos de hoteis e restaurantes em porto amboim pois nao conheço nada por lá e queria ver como é que me organisava para puder ir ao raly.
se pudessem dar-me umas indicaçoes agradecia muito,

muito obrigado
Fabio Brunido (bafana)
tel 923 432697
Lubango
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Ter Abr 06, 2010 8:18 am

Hotel Azevedos - 923 035 584.

Em Porto Amboím, não conheço mais nada, por enquanto.
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Ter Abr 06, 2010 8:33 pm

Caros amigos,

Estive em Porto Amboim a algumas semanas atrás e tive o cuidado de falar com o proprietário do restaurante residencial farol, para os alojamentos do pessoal do Rally. O feedback dele foi de que não tive quartos para todos (que só são 6), então ele prepara um espaço na praia, onde haverá o acesso a casa de banho (grátis). É uma opção para quem vai acampar, caros amigos.

Foi tudo que estava ao meu alcance.

Abraço,
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qua Abr 07, 2010 1:59 am

Efectivamente não há alojamentos em Porto Amboim.

A Administração Municipal também está a trabalhar para arranjar as melhores condições para o Campismo.

Quem quiser dormir em Hotel tem que ficar no Sumbe. São só 60 km.

Ainda tenho poucas inscrições. Quando o número aumentar vou começar a divulgar.

A 1ª inscrição foi do Uiguer Brunido, que teve no Sumbe o acidente de moto4.

Quem ainda não recebeu o regulamento e ficha de inscrição pode mandar o email.

PC
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qua Abr 07, 2010 2:24 am

Boa TArde

CAro

PC

Ja tem a localização do prologo ?

Saudações desportivas

Team Bastonados
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qua Abr 07, 2010 2:59 am

Vasco

Antes de chegares à casa verde para o inicio da 2ª e 3ª PEC, há um estaleiro de uma empresa chinesa. A toda a volta do estaleiro foi feita uma estrada em pedra branca.
A ideia era fazer uma ou duas voltas ao estaleiro mas ainda não conseguimos ter autorização para o efeito. As autoridades locais já estão a tratar do assunto.
O piso é muito escorregadio e exije alguns cuidados, mas achamos ser suficientes para definir a ordem de partida para o Rali.
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qua Abr 07, 2010 3:21 am

Caro

Pc

MAs o traçado é em pedra Branca ??

Humm isso vai ser complicado lool

Saudaçoes
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qua Abr 07, 2010 3:24 am

É gravilha pequena que não está compactada porque tem muito pouca circulação de viaturas.

Eu com o meu LC, só com 4x2, andei atravessado varias vezes. Vai ser um delirio para os fotografos e um gozo para os pilotos.
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Qua Abr 07, 2010 3:41 am

OK

Então vai ser bonito lool

Saudações desportivas
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Abr 09, 2010 8:18 pm

ATENÇÃO TEAM PAPOIDES !!!!

O Team Bastonados já está inscrito no Rali Porto Amboim e o objectivo é só um... o mesmo que no Rali do Sumbe... FICAR Á VOSSA FRENTE !!!! o resto não interessa...

Está declarado GUERRA !!

Aproveito para informar também que a minha clavícula já está "de topo" e pronta para outra fractura caso seja necessário !

CUMPRIMENTOS BASTONADOS

Ricardo Sequeira #86
BASTONADOS QUAD TEAM
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Abr 09, 2010 8:30 pm

Avô Rui e Márcio,

Aqui ficam os upgrades da minha mota para este Rali:

Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Abr 09, 2010 8:52 pm

haaaaaaaaaaaaa

Poisssssssssssssssssss

zapppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

Team Bastonados
Nuno Gil
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sex Abr 09, 2010 10:27 pm

Então primo Bafana a máquina está preparada para o Porto Amboim?? Eu e Mamba estamos pensar em ir também, vou ver se o material da minha moto chega a tempo.
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sab Abr 10, 2010 12:13 am

Atenção Pilotos

A data limite das inscrições é no dia 12 de Abril, próxima 2ª feira.

PC
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sab Abr 10, 2010 1:27 am

oi primo nuno ta td bala ai? aqui ta td fx, eu tou quase preparado so falta o escape da minha mota que xega 3 feira, encomendei em windhoeck, mas de resto esta td pronto.
entao quando é que tencionam ir? podemos combinar para irmos juntos, mas nao pela lucira como vcs gostam de ir, eu vi umas fotos deste pessoal no rio cimo e catara que é de arrepiar, experiencia que nunca mais vao esquecer, coitado é do carro das madres que por la ficou.
mas voltando ao assunto axo que daki so vamos 3 para o rali o resto do pessoal ainda nao decidiu, gostam td em cima da hora mas na verdade é que sempre acabam por aparecer, da uma dica dps para organisarmos, um abraçao primo nuno
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Sab Abr 10, 2010 1:34 am

amigo PC

ja tem muitos inscritos?
nao pode adiantar ja uma lista?
estamos curiosos e ansiosos

hehehe vamos acelerar
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Seg Abr 12, 2010 5:44 pm

Até ao momento a Organização só recebeu as seguintes inscrições:

Uiguer Brunido - Honda TRX 450
Ricardo Sequeira - Yamaha Raptor 700
Vasco Soares - Honda TRX 450
Rui Duarte - Derbi 125
Mauro Veiga - Suzuki LTZ430

Entretanto temos conhecimento que os pilotos da KTM e da DERBI (para além do Rui Duarte) também vão estar presentes.
Há ainda um conjunto de pilotos que vem do Lobito e do Lubango.
Nos automoveis deve aparecer como novidade um Jeep Wrangler.

Ontem de manha chuveu intensamente em Porto Amboim e dificultou os treinos do Team Bastonados.

A Organização completou também ontem os ensaios com os controladores.

Não esquecer que as inscriçoes terminam hoje, 2ª feira.
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Seg Abr 12, 2010 7:58 pm

Então e o TEAM PAPOIDES ???????
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Seg Abr 12, 2010 8:54 pm

Ricas, o pessoal do Team Papoides só vão aparecer por lá no dia, todos vestidos de preto p matar hahahahahhaha
Rui Pedro Coelho
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Seg Abr 12, 2010 9:24 pm

O avô está atento!!!
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Seg Abr 12, 2010 9:28 pm

Amigo prepara te

Vamos com os nossos tanques

Ps. Ontem não te reconheci lool Bruno Barradas
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Seg Abr 12, 2010 9:33 pm

Hahahahhaahha n faz mal Vasco reparei que sim hehehehehheheheh Wink

O que tu querias era ir andar por isso estavas com um speed do caraças...

Olha o Avô... Esta atento hahahahahhaha
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   Seg Abr 12, 2010 9:57 pm

ò Vasco...

ouvi dizer que o bejekas estava em Porto Amboim porque também foi fazer o reconhecimento do percurso!!

No proximo fim de semana vai lá chegar de surpresa e vestido de preto... tipo os PAPOIDES !!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rali em Porto Amboim   

Rali em Porto Amboim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Praga de gaivotas no Porto
» luz uvb 5.0- comprar no porto
» As gralhas de Porto Covo
» Cotovias no interior do porto de pesca da Póvoa (com comportamento estranho)
» Lojas de animais no porto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: RALI EM ANGOLA - CARR, Campeonato Angolano Rali Raid :: RALI em ANGOLA - CARR 2010-
Ir para: