Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Acessórios 4x4 e material de Camping

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 5608

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 08, 2010 9:17 pm

Jorge,

Em relação ao atrelado essa sempre foi o meu entrave para comprar um, já tive por diversas vezes para comprar um atrelado e sempre desisti.

A Foz do Cunene tb já fiz e eu não faço aquilo de atrelado, nem pensar, sei bem como eh aquilo.

O da Hilux ia sozinho ??? não conseguiu meter o carro enfiado nas dunas, sei que não eh facil, ve umas fotos que estão no topico da foz do cunene e uns gajos enfiados nas dunas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Jorge L rover
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 08, 2010 11:02 pm

papabeer escreveu:
Jorge,

Em relação ao atrelado essa sempre foi o meu entrave para comprar um, já tive por diversas vezes para comprar um atrelado e sempre desisti.

A Foz do Cunene tb já fiz e eu não faço aquilo de atrelado, nem pensar, sei bem como eh aquilo.

O da Hilux ia sozinho ??? não conseguiu meter o carro enfiado nas dunas, sei que não eh facil, ve umas fotos que estão no topico da foz do cunene e uns gajos enfiados nas dunas

[url=http://angolaoffroad.livreforum.com/raid-s-e-passeios-organizados-em-angola-f29/foz-rio-cunene-iona-provincia-namibe-t191.htm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/quote[/url]]
Eram tres casais de sul africanos todos mais velhos.
O da hilux era o que tinha menos experiencia e atascou. Os outros vieram para ajudar e outro (land criser) lixou a embraiagem e ficou tambem. So um se safou para chegar ao tombwa e pedir ajuda. Mas o land cruiser aguentou a porrada e no dia seguinte foram la buscar. A hilux ainda la esta.
O mar tem estado muito agitado e nao da para confiar so na mare baixa. Tens que olhar mesmo para o mar antes de passar. Eu tenho uma hilux novinha em folha que ia la ficando tambem. Descolou o pneu da frente e para mudar aquela dica foi uma maca dos diabos. Com a mare a 0,40 no minimo e ainda a descer a agua batia na duna...agora ve bem a areia a desaparecer por baixo do macaco !!

Abraco e vejam se se lembram que areia tambem e bom !
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Sex Jul 09, 2010 2:30 am

Eu quando lá passei o mar estava calmo, mas teve zonas que bastava um pouco de agitação e a agua batia nas dunas de certeza, o espaço era muito apertado, mesmo em mare muito baixa.

Arriscar nessa viagem pode ser fatal

ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 1429

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Sex Jul 09, 2010 4:56 am

Acho que toda a gente que lá foi tem uma história para conta!
Jesus
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 198

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Dom Jul 11, 2010 9:38 am

Oi pessoal, estive de viagem mas regressei ontem, Kupapata podemols ir juntos a Cymot, e é claro que sempre a concorrencia fez bem, até porque havendo mais mercado de 4x4 em Angola menos haverá nessecidade de procurar outros mercados fora de Angola.
Bem aproveito dizer que recebi mais material offroad, como tendas, sombras laterais, frigorificos, macacos insuflaveis, gorilas, volantes em pele com cubos, jantes em ferro e aluminio para pancada, jerrycans e muito mais.

saludos
http://www.viprangola.com
Mauro Veiga
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 170

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Dom Jul 11, 2010 8:16 pm

Bom dia pessoal, eu também já Fui a Cymot e... muito bom! Só posso dizer que eu sou um entusiasta dos gadjet's e na loja do lubito passeime por completo!!! Muita coisa, paracia o natal a abrir prendinhas no hotel!!!! APROVADO!

PS- venham preparadoscom muitos $$$$$$$$$$$$$, não se preocupem com prazos de validade pois a coisas por lá rodam MUITO!!!!!!
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 1215

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Dom Jul 11, 2010 10:46 pm

Jesus escreveu:
Oi pessoal, estive de viagem mas regressei ontem, Kupapata podemols ir juntos a Cymot, e é claro que sempre a concorrencia fez bem, até porque havendo mais mercado de 4x4 em Angola menos haverá nessecidade de procurar outros mercados fora de Angola.
Bem aproveito dizer que recebi mais material offroad, como tendas, sombras laterais, frigorificos, macacos insuflaveis, gorilas, volantes em pele com cubos, jantes em ferro e aluminio para pancada, jerrycans e muito mais.

saludos

Ora viva Pedro, epa fartei-me de ligar para ti e o teu telefone estava fora de areia e imaginei logo que nao estavas ca!!! ok, nao a macas vamos junto, depois passo na tua na tua casa para combinarmos, durante sta semana.

Um abraco.
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 2285

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Seg Jul 12, 2010 2:50 am

Kupapata escreveu:
Jesus escreveu:

saludos

Ora viva Pedro, epa fartei-me de ligar para ti e o teu telefone estava fora de areia e imaginei logo que nao estavas ca!!! ok, nao a macas vamos junto, depois passo na tua na tua casa para combinarmos, durante sta semana.

Um abraco.

Opaaaaaaaaa, sexta feira vou arrancar para o Lobito, se quiserem vamos todos juntos é uma questão de combinarmos...

Um abraço
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Para Choques AFN para Toyota Hilux   Qua Jul 14, 2010 9:02 pm

Bom dia Amigos,

ando à muito tempo "desaparecido", peço desculpa, mas por vezes a vida profissional não nos permite, deixo em anexo uma imagem do nosso para choques para a Toyota Hilux, gostaria de ter a vossa opinião.

um abraço,

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.afn.pt
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qua Jul 14, 2010 9:38 pm

Altamente....
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qua Jul 14, 2010 10:04 pm

Obrigado,

e o de trás?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Snakeshit
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qua Jul 14, 2010 10:57 pm

altamente.
Ai como tenho saudades da minha hilux
Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qua Jul 14, 2010 11:23 pm

Normalmente estamos sempre a tempo de reparar os nossos erros Smile compra outra.

Snakeshit
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qua Jul 14, 2010 11:37 pm

hehehehehhe,
kem sabe
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Vidro Frente para Toyota Land Cruiser HZJ 105   Qui Jul 15, 2010 2:30 am

Alguem me pode indicar onde posso comprar um vidro da frente para o meu Toyota HZJ 105 ??????

Dnogueira_AFN
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 2:32 am

Papabear, n´so podemos enviar de aviao para ai se for preciso.
cumprimentos,
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Vidro Frente para Toyota Land Cruiser HZJ 105   Qui Jul 15, 2010 2:42 am

Envia-me para o email do forum

uma proforma com os custos do vidro, transporte, montagem e o tempo que demora

Obrigado

Se mais alguem poder fornecer o vidro que me envie a proforma para eu analisar

ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 4:26 am

Paulo,
No Lubango comprei á uns tempos um para 105 por 37.000kz..
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 4:35 am

Em alguma loja ou avulso ????

ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 4:45 am

AfricaAuto

Sebem que já compramos para Hilux e para Ford Everest na PGglass(PGVidro) e AutoCunene por preços semelhantes.

Os preços são substancialmente mais baratos do que na RHudson, Toyota e Tinauto em Luanda
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 5:00 am

Tens os contactos ??

Se tiveres os emails era otimo, para saber se têm em stock ou quanto tempo demoram a vir.

No Lubango posso pedir ao Carlos Mendonça para me ver isso

Obrigado pela informação

Depois tenho eh de o trazer para Luanda ou monta-lo lá

B4RR4CUD4
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 384

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 6:40 am

Papabeer,

Não sei se eles têm em stock para o 105LC, mas na bomba de combustivel da Sonangalp no mercado de artesanato de Benfica há uma casa que parece ser boa.Só trabalham com vidros auto.Acho que é Expert Glass ou algo do género.Eu quando lá fui tinham para o meu LC 76, 400USD c/ aplicação.
E também fazem a reconstrução e reparação de vidros, claro, dependendo do estrago.
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 7:25 am

Este e o problema de todo o carro que faz muitas viagens de longo curso!!!!!!
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 7:27 am

Kupapata, sexta vou arrancar para o Lubito, queres vir?!
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 7:34 am

Mo cota nao vai dar, sabado tenho de trabalhar ate as 12h!!!
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 7:36 am

Bruno, o Pedro recebeu novo material, ele tem canops muito bonita vai la ver, tambem tem tendas de tejadilho!!!!!
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 7:37 am

Ya vou ligar p ele... Vou lá ver, eu tenho mesmo de ir ver a famelga hehehheheh Wink
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 7:38 am

Ehhh Bro, familia e familia!!!!!!!!!
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 7:50 am

hehehehehe e eu que adoro fazer km... Wink
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 15, 2010 8:02 pm

Paulo,

Não tenho contacto...o meu pessoal do Lubango é que na altura andou atrás disso!!

Aí pró pessoal do Lubango........não dão esse jeitinho ao nosso querido Admin. , passando eventualmente por lá para saber se....???
Jesus
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 198

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Sex Jul 16, 2010 6:46 am

Paulo, na express glass estava a 400 mas era... agora está a 700 c/ montagem, eu consigo por 600 com montagem, sei que não é dos melhores preços, mas pensa lá.

saludos.
http://www.viprangola.com
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Dom Jul 18, 2010 12:13 am

Pessoal tive na cymot e aquilo é de topo, sem falar no atendimento que é 5 estrelas... Parabéns pela iniciativa...
QuintaViana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 313

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Seg Jul 19, 2010 10:11 pm

Estou de partida para Benguela, de onde seguirei em serviço para o Namibe. No regresso para Luanda, paragem obrigatoria pela Cymot...
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 818

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Jul 22, 2010 7:56 am

Fui dar uma volta pelo Etosha e no regresso passei pela Cymot Lobito. Posso dizer que está ao nível das lojas/preparadores que encontramos na Namíbia. O Vicent e o Sérgio foram impecáveis.

Obrigado.
Pedro
http://www.gesticom-lda.com
Jorge L rover
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Dom Jul 25, 2010 8:27 pm

Uma ajuda se alguem souber.

Eu estou no Namibe e quero ir a Cymot do Lobito mas gostava de contactar um dos homens de la para tentar saber se eles podem resolver o meu problema.

Comprei um bullbar com guincho Warn 9000 e falta-me umas coisinhas tipo a chapa de traz da caixa de comando e o cabo de controle. Alem de ainda nao estar ligado pois nao estou a ver ninguem aqui que seja capaz de o fazer em condicoes com o solenoide etc..

Nao sei se eles terao esse tipo de pecas.

Alguem tem o email de um deles?

Obrigado
Abraco
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Seg Jul 26, 2010 7:34 am

Jorge aqui pelo forum podes enviar um email para a Cymot Lobito, clica onde diz "E-MAIL"

Sr. Sergio Balroa

Ren
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Seg Jul 26, 2010 11:32 pm

Pessoal, esta semana estive na CYMOT - Lobito e posso confirmar que o atendimento é 5 estrelas. Tem lá tudo o que faz falta. Um abraço ao Sérgio. Agora, os preços, meus amigos...ui ui. Na Namibia poupam-se uns trocos. Ir de propósito não vale a pena, mas aproveitando uma voltinha...
Luis Lopes
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Ter Jul 27, 2010 11:40 am

Os preços ui..ui , dá-nos um exemplo de produto caro, e se possivel outro exemplo de um produto mais razoavel.

Obr,
LL
Diana
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qua Nov 17, 2010 2:39 am

Já coloquei esta questão mas foi no fórum errado, devia ter publicado neste. Então aqui vai:

Em relação a arcas congeladoras, o que recomendam?
- Uma com 2 compartimentos diferentes (um frigo e outro congelador) onde a desvantagem é nitidamente o espaço reduzido da parte que congela
OU
apenas um congelador com maior capacidade (mas isso implica abdicar do frigo)...

Nós não vamos ter espaço para duas, por isso temos mesmo de decidir entre uma dupla ou não.
CYMOT Greensport
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qua Nov 17, 2010 3:34 am

Boa Tarde Diana,

Pode ter as duas coisas(frigo e arca) sem qualquer divisória.

O Frigorifico Engel tem as duas coisas, ou seja, tem 4 modos de frigo (do pouco ao muito frio) e o 5 modo é para congelamento.
Para além do mais, a CYMOT está em Angola, o que facilita manutenção e resolução de problemas, se surgirem).
Temos 3 tamanhos. 40 lt, 60 lt e 80 lt.

Abraço
EddyBrock
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 138

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qua Dez 08, 2010 10:35 pm

Alguem me pode dizer se se consegue algo do genero desta canopy aqui em luanda?

http://www.EduardoBrock.tk
moreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 327

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Dez 09, 2010 6:21 am

Caro EddyBrock,

Na minha perspectiva acho que, como novo frequentador deste forum, devias brindar-nos com a tua apresentação e eventualmente informar ou mostrar qual o tipo de viatura que utilizas, ou que ambicionas, desde que permita uma utilização Off Road.

A partir daí vais ver como te sentirás mais integrado e serás alvo de maior atenção da parte dos restantes participantes.

Outra coisa: nem toda a gente tem paciência para estar a responder sempre ao mesmo tipo de questões, motivo pelo qual deves fazer uma pesquisa exaustiva nos tópicos que eventualmente possam ser-te úteis. Quando tiveres a certeza que não existe resposta á tua questão, deves então colocá-la.

Caso tiveses feito o acima mencionado terias percebido que existem empresas como a Viprangola, AFN, Cymot, etc...que se dedicam á venda e montagem deste tipo de acessórios.

Pesquisa no forum e vais ver que encontras entre os participantes, pessoas que colaboram directamente com as empresas atrás mencionadas. A partir daí manda PM.
EddyBrock
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Dez 09, 2010 8:47 am

Oi moreira

Já há uns meses que acompanho este fórum maravilhoso.

Tens razão já devia ter feito uma apresentação, mas só ainda não o fiz. porque ainda estou a espera de receber a minha "máquina" e assim poder me apresentar como verdadeiro praticante TT e não apenas um "pendura" que vai sempre de boleia.

Não é o sitio ideal mas aqui vai uma ligeira apresentação.

Chamo-me Eduardo Brock mas desde puto sou conhecido por Eddy, nascido em lisboa por acidente vivo em luanda já há 27 anos, Tirando uns 4 ou 5 anos que estive em lisboa a licenciar-me em Design de Produto.

Já conheço alguns membros daqui do fórum de umas andanças por ai.
(exemplo, uma ida À Ponta negra em que conheci o Kupapata, o Guitarras e mais alguns, o PapaBear e o Charli Oscar parece que todos aqui em luanda conhecem, e talvez mais uns quantos).

Andei muito ligado ao CNL clube naval de luanda onde pratiquei e pratico Remo, Vela, pesca e ja me aventurei um pouco no kitesurf.

Fui paginador da revista Ekuipa até agora, e infelizmente tive que parar por não conseguir arranjar tempo suficiente para a revista (o salo apertou).

No caso da canopy que aqui postei a pergunta. Já contactei a Viprangola e a Cymot. Pelo que me apercebi ate agora ambas tem canopys mas não deste tipo (com aberturas laterais) por isso estava a perguntar se há em luanda alguem que as possa ter.

Sorry... quando tiver fotos da minha futura máquina fasso uma apresentação mais completa no fórum certo.
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 704

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Qui Dez 09, 2010 6:36 pm

Eddy Brock

Se é da família Brock..da tipografia...conheço, e de certeza que te vi de fraldas......

Contacta o Manuel Silva (Sófibras) que julgo te poderá fazer essa alteração sobre uma "canopia" de base vendida cá no merdado.

Abraço

EddyBrock
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Sex Dez 10, 2010 1:30 am

Sim familia Brock, da tipografia OFFSET

sou filho do Wolfram Brock e estou certo que muitos aqui no forum o conhecem e me conheceram de fraldas.

Obrigado pelo concelho, mas a fibragem bem ou mal tambem me deserrasco estou e com medo que aquilo se desmonte, rache e parta com as vibracoes e abanos das picadas.
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Seg Dez 13, 2010 7:30 pm

O que eu acho é que as pessoas devem ser serias, não vender uma coisa a preço de outra não.... Ganhar dinheiro todos nós querermos agora "facar" os outros não... Assim não vão longe!!!!!
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   Seg Dez 13, 2010 9:07 pm

Concordo contigo Amigo Keijadas!!!! o dinheiro esta dificil para todo!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acessórios 4x4 e material de Camping   

Acessórios 4x4 e material de Camping
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Ajuda com terrário!
» Acessórios que utilizamos em nossos criadouro.
» Tintas próprias para pintura em acessórios de aquários de água doce
» Preciso de ajuda
» Ajuda na obtenção de material para exposição de anilhagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Mundo OFFROAD :: Acessórios 4x4-
Ir para: