Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 507

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 13, 2010 1:05 am

E a Dona, não manda limpar?
Samuel
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 13, 2010 2:53 am

Caros amigos Marcio/Rui

Em relação as Licenças Desportivas sou da opinião que deviam estabelecer um prazo para poderem tratar de tudo, e quem ultrapassar este prazo pagará uma multa, deste modo os pilotos ficaram mais interessados em tratar depressa as licenças, pois afinal de contas faltam pouco dias para a 1ª corrida.
Samuel
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 13, 2010 2:54 am

Samuel escreveu:
Caros amigos Marcio/Rui

Em relação as Licenças Desportivas sou da opinião que deviam estabelecer um prazo para poderem tratar de tudo, e quem ultrapassar este prazo pagará uma multa, deste modo os pilotos ficaram mais interessados em tratar depressa as licenças, pois afinal de contas faltam pouco dias para a 1ª corrida.

Obs: Ainda não tratei da minha, mas irei já resolver estes dias.
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 232

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 13, 2010 5:06 am

David,

Tipico do Angolano gostam de esperar ate ao ultimo minuto para depois se estressar
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 13, 2010 5:36 am

Será que teremos corrida? É que anda tudo muito calado, vamos fazer um circuito de cidade!?

Cavaleiro anda muito sumido, Senhor assíduo deste fórum, apareça as suas opiniões, criticas e conselhos são muito úteis,
há algum problema? ou apareceu algum Formula 1 a incomoda lo?
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 5606

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 13, 2010 6:52 am

O Cavaleiro está fora de Angola de férias, umas férias fazem bem a toda a gente, relaxa e renova as ideias ...

expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 521

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 13, 2010 10:13 am

Presumo que o Cavaleiro tenha Net onde quer que esteja e acho que não será por aí que deixará de aparecer no fórum...
http://www.racing-ss.com
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 13, 2010 5:54 pm

Kota Jorge,

Eu pessoalmente sou contra circuitos de cidade quando em Luanda tem um autodromo mal ou bem mas existe.

Nao sou piloto e na minha modesta opiniao
1- Acho que sao de muito risco para os pilotos e espectadores
2- Tal como no Autodromo neste momento teriam sempre de pedir autorizacao p feichar as ruas
3- Ai a organizacao teria de tratar um seguro para cada corrida no caso de algun acidente acontecer e danificar um poste, lancil etc...
4- Um acidente num circuito de cidade para alem do risco do piloto tb tem o risco da perca por completo do automovel ou da mota
5- Ainda nao levamos o desporto motorizado a serio para uma organizacao a altura (quem sabe daqui mais alguns anos)

Tem mais outras razoes que me levam a ser contra circuitos de cidade, mas concluindo e resumindo e muito mais dispendioso para todos, sem falar dos riscos.

Huila, Huambo, Namibe, Lobito etc.. e Benguela que destruiram o autodromo ainda nao temos alternativa a nao ser na cidade, mas em Luanda ainda temos o autodromo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 13, 2010 8:01 pm

ainda tínhamos, porque os donos estão aí e acompanhados de muitos que por aqui andam e criaram esta situação. Andamos aqui a perder o nosso tempo e eles a rirem se.
agora devem vir outros interesses, não acredito que seja pelo desporto motorizado.
Seria bom que fosse, pois o importante era termos um autódromo bom, funcional e em condições, fosse lá privado, de nacionais, de estrangeiros, o importante mesmo era ser arranjado, mas não estou a ver isto a acontecer, seria bom de mais.
acho que andamos a sonhar, mas mesmo assim, dou força para quem ainda acredita e quer lutar, dou também o meu apoio.
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 200

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Qui Abr 15, 2010 9:53 am

Nao s fala nada da corrida?

CARLOS DIAS # 114
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 848

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sex Abr 16, 2010 12:11 am

carlos dias escreveu:
Nao s fala nada da corrida?

CARLOS DIAS # 114

Amigo Carlos,

Não tremas antes de ver abanar….

Visita o nosso blogger

http://apdml.blogspot.com/

Um abraço

Márcio
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sex Abr 16, 2010 12:44 am

Samuel escreveu:
A APDML devia ir a fundo com esta situação, afinal de contas a APDML tem gente influente deste país, capaz de chegar longe...Precisamos de saber como tudo se passou!!!Não acredito que esta Sra. surgiu do nada, deve haver alguém por trás a guiar este assunto...A APDML deve tentar investigar bem este assunto, pois a minha opinião é que alguém quer se apoderar do nosso espaço para venda de terrenos, talvez!!!Acredito também que junto do Ministério da Juventude e Desportos podemos alcançar alguma coisa, não podemos deixar as coisas na mão de alguém que mal sabe o que está a fazer...

Amigo

[size=12]Estamos a ver esta situação com quem de direito para melhor esclarecimento e termos uma solução que não prejudique o desporto motorizado, uma vez que o nosso interesse não é nos terrenos adjacentes do Autódromo, somente queremos a pista e as instalações que temos usado nas provas.

Assim que tivermos a solução iremos publicar.

Um abraço

Márcio
Rui Torres
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela

Número de Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sex Abr 16, 2010 12:46 am

Mas haverá corridas ou não?????

Sempre abrir.

Rui Torres.
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sex Abr 16, 2010 12:48 am

Rui Torres escreveu:
Mas haverá corridas ou não?????

Sempre abrir.

Rui Torres.

Havera corridas.
Saudações desportivas
Márcio
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sex Abr 16, 2010 1:16 am

Ja estou a preparar os meus tennis, oculos de sol e chapeu
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 463

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sex Abr 16, 2010 5:48 am

MARCIO E RUI

Estou preparado para o dia 25.
Com a minha carrinha é claro

hehehehehehehe.

GEORGE DE ALMEIDA
D 24
TEAM ANGO-TRUCK RACING
E K L
Rui Torres
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela

Número de Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sex Abr 16, 2010 6:09 am

Obrigado, lá estarei.
Só espero que seja um bom fim de semana de corridas.

Sempre abrir.

Rui Torres
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Seg Abr 19, 2010 8:46 am

RICARDO O PESSOAL ESTA COM TODA A PICA HOJE O AUTODROMO ESTAVA COM VIDA CHEIO DE PILOTOS DE CARROS E MOTOS

VAMOS ESPERAR PELO DIA 25

GEORGE DE ALMEIDA
D - 24
E K L
ANGOTRUCK RACING
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Seg Abr 19, 2010 9:06 am

George,

A que horas é que foste ao autodromo? Eu tb estive la mas so vi 2 carros, e 6 motos mais estiveram com dificuldades porque o circuito ainda esta mto sujo.
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Seg Abr 19, 2010 7:07 pm

Wisdon escreveu:
George,

A que horas é que foste ao autodromo? Eu tb estive la mas so vi 2 carros, e 6 motos mais estiveram com dificuldades porque o circuito ainda esta mto sujo.

Tony também não exageres, as boxes estão limpas, já esteve muito mais sujo, 3º e 4º feira estaremos na limpeza, temos que pedir despensa ao serviço para lá estar, como já disse antes a coisa mais fácil é criticar, dar opiniões, outros ate se calam e esperam pelo nosso fracasso para rirem, mais na hora da limpeza são poucos os que se oferecem para ajudar, se reparares no tópico do Autódromo a maioria calou-se, porque aqui é visível o interesse de cada um, mais quando lhes tocam ate julgam as pessoas sem saberem e criticam logo. Mais é assim mesmo, cada um contribui a sua maneira para o desenvolvimento do desporto nacional.

Um abraço

Márcio
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Seg Abr 19, 2010 10:03 pm

Marcio nem por isso muito suja porque o tempo que eu fiz na ultima prova (Mundial Seguros) foi igual. Há muito capim.

Mais wisdon de certeza que tu não ficaste o dia todo e se foste ja eram 14 ou 15 horas há esta hora ja estava a almoçar com a minha esposa. hehehehehehehehehehehe.

GEORGE DE ALMEIDA

ESCOLA DE KARTING DE LUANDA
ANGOTRUCK RACING
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 20, 2010 1:43 am

Márcio,

Tens razão estava emocionado, só falei da parte mal e não da parte boa. As boxes estão limpas em relação a um tempo atrás qd lá fui.
Eu dei uma volta de carro e a parte que me refiro estar suja são nos S e a parte que esta com agua e lama, o capim alto

George,

Sim fui tarde as 12/13 sai as 4
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 20, 2010 9:01 am

Se pagarem prémios de participação, o SR3 edition S. Pera alinha, com o Numero 1, piloto a designar, é só dar o arranque, esta prontinho.

Só preciso de pneus
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 20, 2010 10:06 am

Jorge Sa escreveu:
Se pagarem prémios de participação, o SR3 edition S. Pera alinha, com o Numero 1, piloto a designar, é só dar o arranque, esta prontinho.

Só preciso de pneus

Não pode alinhar com o número 1, porque o número é do piloto e não do carro Razz
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 20, 2010 8:07 pm

VISITEM

apdml.blogspot.com
Samuel
OffRoad
OffRoad

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 20, 2010 8:48 pm

george de almeida escreveu:
Marcio nem por isso muito suja porque o tempo que eu fiz na ultima prova (Mundial Seguros) foi igual. Há muito capim.

Mais wisdon de certeza que tu não ficaste o dia todo e se foste ja eram 14 ou 15 horas há esta hora ja estava a almoçar com a minha esposa. hehehehehehehehehehehe.

GEORGE DE ALMEIDA

ESCOLA DE KARTING DE LUANDA
ANGOTRUCK RACING

Desculpa lá George de Almeida mas nós tivemos lá na pista e está muito suja... Aliás não te vimos lá!!!Foste no Sabado ou no domingo?
Vê lá se não te enganaste na pista, deves ter andado a tirar tempos na pista de karting....
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 200

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 20, 2010 9:06 pm

Georje andas a enganar os outros?kikikikikikikikik

fazes o mesmo tempo com a pista suja e limpa? kikikikikikikik.

CARLOS DIAS #114
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 702
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Ter Abr 20, 2010 9:54 pm

carlos dias escreveu:
Georje andas a enganar os outros?kikikikikikikikik

fazes o mesmo tempo com a pista suja e limpa? kikikikikikikik.

CARLOS DIAS #114

é bem possível...

ouvi dizer que o George adaptou um motor Porsche no Hyundai...
José Gomes
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Qua Abr 21, 2010 9:47 pm

Boas,

Como disse já no tópico de Benguela, com muita pena minha não poderei estar presente na primeira prova do Provincial.
De qualquer forma, tudo estão a fazer o Ricardo Campos e o Ramiro Barreira para no dia 25 de Abril alinharem na grelha de partida com dois Toyotas.

Claro que em 1º Lugar desejo a vitória aos meus parceiros, em 2º lugar o desejo de uma excelente prova para todos e acima de tudo que vença o desporto motorizado, o companheirismo e a cordialidade entre pilotos.

Cumprimentos Toyotistas,

José Gomes
josep.gomes@montecarservice.com
Monte Car Service, Lda.
Agente oficial TOYOTA, Huambo e Bié
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sex Abr 23, 2010 12:19 am

Dei uma volta hoje no autodromo e já limparam areas do circuito em que o verde estava a tomar de assalto
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sex Abr 23, 2010 8:34 am

Cota Carlos Guerra faz ai a tua parte.

Depois de eu ter te tirado as pastas no rali namibe volta a fazer a devolução

Da uma dica so a prova.
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 702
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sab Abr 24, 2010 2:25 am

como é pessoal, não ha dicas da prova ??

Ouvi dizer que a organização está a fazer de tudo para o autódromo estar nas melhores condições... força Márcio e Rui !!

Já temos uma lista de carros/pilotos confirmados??

Hoje vou tentar acabar de preparar o xaruto, ainda continua com algumas makas resultantes da prova do Namibe... mas vou tentar participar mesmo assim.

ou seja.. se hoje tudo me correr como o previsto, podem contar com o Honda n.º86

Abraço,

Ricardo Sequeira #86
TEAM BASTONADOS
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 187

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sab Abr 24, 2010 3:22 am

Forca 86...'e mesmo assim...e boa sorte!
http://www.thekartshoppe.co.za
Pinto
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 145

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sab Abr 24, 2010 8:24 am

Entao Nelson Peral Quando vamos poder ver uma pic da Maquina Infernal? Estou ancioso para ver o Vermelhinho...
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 108

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sab Abr 24, 2010 10:00 am

george de almeida escreveu:
Cota Carlos Guerra faz ai a tua parte.

Depois de eu ter te tirado as pastas no rali namibe volta a fazer a devolução

Da uma dica so a prova.

Olha George, estou com um problema na bola de cristal.

Está com uma avaria intermitente e não apanha o sinal de Luanda...

Quando se põe no máximo, ouve-se muita gente a chiar e não apanha carro nenhum...

Mas de Benguela recebe sinal e já encontrou 18 carros... para a corrida dos 200km... perdão... estão-me dali a fazer sinal... ah, são só 150km...
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Sab Abr 24, 2010 8:42 pm

Maquina vermelha esta com uma "constipacao"....que ate esta AZUL...

Tudo bem primo C...?
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Dom Abr 25, 2010 1:29 am

Também já esta a levar muito tempo para aparecer a dita famosa maquina, então vem ou não? há ou não há maquina?

Espero que apareça e com toda força, não faças como o Ilídio, até hoje a maquina não mostrou nada, só da trabalho ao Ilídio,
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Dom Abr 25, 2010 2:56 am

Jorge Sa escreveu:
Também já esta a levar muito tempo para aparecer a dita famosa maquina, então vem ou não? há ou não há maquina?

Espero que apareça e com toda força, não faças como o Ilídio, até hoje a maquina não mostrou nada, só da trabalho ao Ilídio,

JS...maquina ha,realemente, ta a demorar e a dar muita dor de cabeca..sobre o Ilidio, ele comprou
o que ele comprou...desejo que o RS10 nao seje a mesma storia...mas
novo 'e novo...

Mas tambem digo algo Sr. Jorge, estou um pouco
preocupado e decepcionado que ta a haver ums investimentos de carros e
dps outros com carros aqui, nao correm. Isso nao 'e bom para o desporto...de me a sua opiniao...
lss23
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela

Número de Mensagens : 94

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Dom Abr 25, 2010 3:20 am

Sr. Jorge Sa...Tou ancioso pa saber a resposta
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Dom Abr 25, 2010 4:47 am

[quote="Nelson Peral"]
Jorge Sa escreveu:

Mas tambem digo algo Sr. Jorge, estou um pouco
preocupado e decepcionado que ta a haver ums investimentos de carros e
dps outros com carros aqui, nao correm. Isso nao 'e bom para o desporto...de me a sua opiniao...

O que vocês querem, sei eu.....Mas a decisão já está tomada!

Eu volto à pista se o Madaleno regressar para competir nos TGS!!
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Dom Abr 25, 2010 5:50 am

Entao...como foi os treinos? Mtos carros...TGS? A pista tava boa...? Organizacao??
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Dom Abr 25, 2010 6:29 am

O circuito esta limpo Paraben APDML, toda a manha a limpar o circuito com o apoio da ELISAL. O Vuty nas motos teve o melhor andamento e nos carros o Rui esta mau. TGS epa O luis Gon. esteve bem
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Dom Abr 25, 2010 6:38 am

O que vocês querem, sei eu.....Mas a decisão já está tomada!

Eu volto à pista se o Madaleno regressar para competir nos TGS!![/quote]

Nao erra so dirigida a ti...mas Paulo, pensa bem ya...
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Dom Abr 25, 2010 8:20 am

O Paulo tem razão, volta se o Madaleno voltar, isto este ano, porque para o ano que vem a conversa é outra

Bem, eu já ouvi tanta boca, e nada vejo
de boca já cá chegaram muitos, só falta chegar um formula 1.
São muitos anos disto, fala se tanto e pouco se faz, aos anos que ando nisto, sempre ouvi muita coisa de carros comprados e até carros vistos nos portos e aeroportos, mas que nunca apareceram em pista.
Não te preocupes com a ausência do Paulo, aliás foi bem vinda para muitos, que surjam os carros todos que dizem aparecer, depois o Paulo poderá pensar em voltar, alias ele apenas disse que "este ano esta de fora
"
, opção dele, que eu devo respeitar, tem os seus planos e projectos de vida.

Eu sou daqueles, que mato a cobra e mostro o pau, quando disse um certo dia no autódromo que um dia, compraria um carro para vir dar luta, fi lo e como todos viram, foi só varrer, com um miúdo que nunca tinha posto o c.. num carro de corridas, começou com vitorias, acabou com vitorias. agora o momento é outro e ele é que sabe. Gostaria de o ver enfrentar as ditas maquinas que dizem estar a vir, num navio a vela.

Quanto ao facto de ser mau para o desporto, isso tem muito que se lhe diga, pois não te esqueças que essa revolução toda no desporto automóvel, tem um causador, por isso, não somos nós que iremos deitar abaixo o desporto.

No entanto, quem tiver peito nos dois sentidos, isto é, unhas e massa, poderá comprar o carro, ele esta prontinho, com motor novo a ZERO horas, e não se esqueçam, este carro não aceita desculpas, É CARRO CAMPEÃO, só sabe andar na luta pelos melhores lugares, por isso, ninguém o quer pegar.

Ou querem que eu volte as pistas???? na minha família há muitos, e todos eles com unhas, pode ser o Armindo, para não ir buscar o mais novo, até a minha filha, se calhar ainda vai para pista,

Desconhecia a compra do Rs 10, não conheço, eu estava a falar do BRC , no entanto estou a espera para ver, como se diz, "ver para crer".

Por vezes procura se tantos cavalos, quando com uns cavalinhos, faz muito..

Vá Nelson, mostra a maquina, e mostra em pista o que ela vale, isso é o que a gente quer, tens muitos para lutar com eles, Luís Maluco, Luís Gonçalves, Fiorio de Sousa, Pi, Luís Botão, Manuel Dias, Ilídio, e tantos outros, depois falamos.

Melhoras a Bebé. tudo de bom para ti e familia.
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Dom Abr 25, 2010 8:30 am

O Luís Gonçalves diz que rodou a 1.41,5, não sei os restantes, vamos la ver amanha, se ele bate os radicais, não acredito muito, pois o tempo esta muito alto.
Boa sorte a todos
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Dom Abr 25, 2010 9:02 am

Sr. Jorge...sei que tem os outros corredores, como tambem sei que eu tenho muito para aprender nos TGS...vou fazer o meu melhor e tentar melhorar cada corrida...mas comprei o carro para andar...o carro axo que vale alguma coisa, agora as tal dita "UNHAS"...so tempo vai dizer, e espera ter ums boms conselhos dos meus concorrentes...nos, no Karting apoiamos um e outro...tou no desporto motorizado porque gosto...eu nao vi para fazer inimigos...mas amigos.

Por outra, que tempo faz os Radicais a volta de pista de Luanda...
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 1429

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Dom Abr 25, 2010 9:11 am

Marcio,

Já punhas o programa aqui!!

Abraço
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Dom Abr 25, 2010 10:23 pm

Ok Nelson, pelo menos em mim encontras um amigo, o que precisares cá estaremos, espero não estejas zangado...

mas devo dizer te que infelizmente, o desporto deveria ou mesmo, é para fazer amigos, mas aqui, não sei, pois vi tanta coisa, que cheguei a conclusão, que só criavam conflitos em especial para quem anda a frente, em qualquer classe.

Acho que aprendemos todos, desde o inicio até morrer, ninguém nasce já sabichão, mas aos que passaram pelos Kart, já têm mais de meio caminho andado, nós, infelizmente a vida não nos permitiu isso, pois os meios eram raros e as dificuldades muitas, qualquer membro da minha família iniciou, directamente nos carros. Mesmo o Luís Sá Silva, nunca passou por um Kart, eis uma das carências que ele sente hoje.

Não me leves a mal ter dito que muitos dizem ter comprado e outros terem visto, mas é a realidade, faria aqui uma enorme lista dos carros que foram comprados vistos etc, mas nunca apareceram, sei que o teu é uma realidade, mas, já faz muito tempo e é hora de aparecer.
Quando o Paulo adquiriu o Radical, nada dissemos, mas foi logo descoberto pois treinamos dois dias e uma corrida no Estoril foi o suficiente, para noticia chegar cá, daí ate o carro chegar foram 15 dias, não demos azo para falarem.

Quanto aos tempos dos Radicais no autódromo, acho que o Paulo fez 1.37... não estou bem certo, mas isso é relativo, pois o importante é ser se constante nas voltas, por exemplo no sumbe o SR3 fez 1.0 e o SR8 - 59 seg, mas o SR3 deu uma surra ao SR8 e uma lição de condução, aliás em quase todos circuitos o SR 8 fez a pole e depois perdia a corrida.

Desejo te toda sorte e que tudo corra bem, mas acredita, estamos todos dias a aprender.

Um abraco e boa sorte
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Seg Abr 26, 2010 1:43 am

Parabéns APDML, a corrida vai ser feita e segundo comentários a pista esta limpa, bom trabalho.

Pelos vistos para corrida de hoje, há muitos cavalos a precisarem de pasto, os Radicais continuam a dar que falar, nas qualificações, Manuel Dias, Radical SR3; esta em primeiro, Luís Botão, Radical SR3; em segundo, Luís Gonçalves, Ford Sierra; em terceiro, O Pi, ADR; não fez por problemas mecânicos, faltou muita malta, é sempre assim infelizmente, em Luanda a malta das províncias nunca vem, depois querem que o pessoal de Luanda vá as províncias, só uns é que gastam, os restantes só são corredores da própria cidade, salvo raras excepções, Mário, Fiorio, Carlos Dias, que ainda vão aparecendo, isto assim não pode ser.

Onde andam os pilotos de Benguela, Lubango, Namibe????? Bem os do Huambo ainda tiveram a delicadeza de avisar

Última edição por Jorge Sa em Seg Abr 26, 2010 1:50 am, editado 1 vez(es)
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Seg Abr 26, 2010 1:45 am

Terminou a primeira manga

1 - Manuel Dias Radical SR3
2 - Luís Gonçalves Ford Sierra
3 - Ricardo Sequeira Honda Type R

Parabéns aos participantes, valeu, a vossa força, nao há vencedores todos venceram, pelo facto de terem ajudado no esforço da APDML.
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   Seg Abr 26, 2010 3:17 am

esta a decorrer a segunda manga

Manuel dias, Radical, esta em primeiro,
Luis Botao, Radical em segundo;
Luis Goncalves, Ford Sierra em Terceiro;
e Ricardo em quarto com Honda type R ( primeiro na classe dos turismos),

O Ricardo esta muito mau, é assim mesmo puto, força, dá carga.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL   

GP 25 ABRIL INICIO DO CAMP. PROVINCIAL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Inicio da criaçao
» aves avistadas no parque da paz em Almada no mês de Abril
» Onde colocar cerâmica?
» Ajuda, inicio de aquaterrário
» Como enfemar meu coleiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: