Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Campeonato do mundo de MotoGp 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 329

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Ter Nov 02, 2010 4:33 am

Eu como sempre a apostar no peso pluma, mas visto que ta em recuperação entre Lorenzo e rossi,
acredito que o stoner em 2011 tenha uma boa prestação mas para por o perdosa a procura de equipa ????
Agora quero é ver o ,lorenzo em 2011.
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 507

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Ter Nov 02, 2010 9:23 am

O Pedrosa está no Motogp, na equipa oficial a umas 5 temporadas, se for batido pelo Stoner, ficava-lhe bem desmarcar de fininho Laughing.
O Stoner na segunda temporada ganhou o titulo de Motogp, se estiver errado, só Capirossi tambem ganhou corridas com a Ducati, espera estou mesmo errado, Bayliss na despedida da 990, ganhou em Valencia, acho que Stoner vai fazer o mesmo.
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 2211

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Ter Nov 02, 2010 11:32 am

Se alguém o consegue, esse piloto é o Stoner...

Mas ainda acredito mais no..... LORENZZZZZZZZZOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 586

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qua Nov 03, 2010 8:26 am

Sandro e João meus manos.
Para mim o Pedroza se não fosse os azares que teve, seria o Campeão é um pequeno GRANDE Piloto.
Mas na motogp para mim, Rossi é incrivél e um dos melhores de todos os. tempos.
Um Abração
C. Kioko

P/S: Por falar em motos, Sandro, já visitaste a minha ultima publicação no teu tópico?
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 736

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qua Nov 03, 2010 7:29 pm

Caracol Atómico escreveu:
Laughing Vasco tem razão, a melhor mota de motogp é a Ducati Cool , o Rossi o proximo ano vai dar bastante luta pela segunda ou terceira posição.

Cavaleiro, estão a dizer que quem afinava a mota do Lorenzo era o Rossi, não sei não..... Laughing

Sem duvida nenhuma a mota mais evoluida é a Yamaha , no entanto a mota com mais capacidades e ainda pouco evoluida é a ducati, ou seja o rossi vai ser tipo Chumi quando foi para a ferrari.!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com sorte consegue triunfar logo á primeira.

Vamos ver, vai ser interessante !!!!
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 232

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qua Nov 03, 2010 10:16 pm

Rossi ate a retirada para mim é sempre o candidato número 1, todos podem melhorar mas o Rossi já é o melhor hehhehehe
Acho que o Rossi sera como o Mourinho ganhou todos os campeonatos aonde participou e o Rossi vai ganhar com todas as marcas eheeh
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qua Nov 03, 2010 11:30 pm

Boas,
Kioko sim, vi a publicação, mas uma vez obrigado
Abraço
Kioko escreveu:
Sandro e João meus manos.
Para mim o Pedroza se não fosse os azares que teve, seria o Campeão é um pequeno GRANDE Piloto.
Mas na motogp para mim, Rossi é incrivél e um dos melhores de todos os. tempos.
Um Abração
C. Kioko

P/S: Por falar em motos, Sandro, já visitaste a minha ultima publicação no teu tópico?
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qua Nov 03, 2010 11:47 pm

Amigo Wisdon, ganhar com todas as marcas? Épa ele devia ter aceite pilotar a Suzuki ou a Kawasaki, isso queria ver eu Laughing
Agora o melhor de todos os tempos, não sei, as corridas de mota ainda não terminaram, ainda não sabemos se não vai aparecer um piloto que vai ganhar todas provas que entrar e com todas marcas etc.
Giacomo Agostini, tem mais titulos que Rossi e tambem ganhou o principal campeonato de motas, com duas marcas diferentes, MV Agusta e Yamaha, tambem venceu nas classes intermedias, se o criterio é o numero de campeonatos, tem que ficar atras de Grandes Pilotos, se o criterio é a nossa preferencia, ai sim cada um elege o seu.

Abraços
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qui Nov 04, 2010 12:24 am

ora ai está , depende do critério!!
Como o kioko disse eu acredito que o pedrosa não ganhou este por puro azar, mas ...

Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Seg Nov 08, 2010 2:35 am

Bem depois da corrida de hj acho ninguem duvida que o Jorge mereceu este campeonato hojje deu uma boa lição a todos do top 6. O melhor do mundo Rossi mais uma vez levou do campeão em titulo e n so bateu o record mundial com 383 pontos. Gostei mto de o ver hj depois da quase queda so foi deslizar e passear class
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Seg Nov 08, 2010 9:09 am

Boas,
Correção, o melhor do mundo é o campeão, neste caso o eleito é Lorenzo.
Esse record tambem é como a questão do melhor de todos tempos, antigamente ou a poucos anos, o campeonato tinha 12 ou 14 provas, agora com 18 deve ser mais facil atingir esse numero. Sem tirar merito ao Lorenzo, mas acho que a comparação devia ser o numero de vitórias em tantas provas, tipo 12 provas 10 vitórias. Em 18 quantas ele ganhou? Se o calculo for feito assim o Doohan ou o Rossi têm mais.
Não vi a prova, como ficou o Rossi no campeonato 3 ou passou o Pedrosa?

Abraço
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Seg Nov 08, 2010 9:11 am

Pena o Stoner, na despedida na Ducati, só ficou em segundo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 586

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qua Nov 10, 2010 4:06 am

Manos, aqui vái os campeões, MotoGP 2010

Aqui o meu piloto favorito( Pedrosa)

A MOTO máis linda e Elias um dos meus FAVORITOS.

Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qua Nov 10, 2010 8:32 pm

Boas,
Ontem realizou-se o primeiro teste oficial do motogp, com as equipas a apresentarem-se já com as novas contratações de 2011, todos em fase de adptação as novas equipas e motas, os pilotos testaram as motas d e 2010, com poucas excpções que testaram peças novas.
Assim, para mim houve confirmações e desilusões. Lorenzo fez o melhor tempo, muito identico o obtido na Qualificação de sabado, com o segundo tempo do dia Stoner, confirmou o esperado, ficou a 1 segundo do tempo que fez quando obteve a pole, a menos de 1 segundo do Lorenzo, tal como Stoner em fase de adaptação, Spies fez terceiro ele que se estreou com as cores da equipa oficial yamaha, outra confirmação.
Desilusão, Rossi, decimo tempo atras de hayden, pilotou a mota de 2010 e fez 1.33,8 o melhor, com a mesma mota,Stoner fez a Pole 1.31,7.
Os testes continuam hoje no circuito de valencia em espanha.

Abraços

P.s. Wisdon calma, ainda tem os testes de hoje Laughing , acredita que no inicio do campeonato não vai ser esta mota que ele vai andar, tal como quando foi para a Yamaha scratch
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qui Nov 11, 2010 6:13 am

Boas,
Hoje conclui-se os primeiros testes de motogp, com Stoner a fazer o melhor tempo do dia, seguido de Lorenzo e no terceiro posto ficou Ben Spies. Rossi terminou com o 15º tempo.

Abraços
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 606

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Sex Nov 12, 2010 8:37 pm

Ainda é cedo para tirar conclusões quanto à Ducati nas mãos do Rossi.
A Yamanha também já não ganhava nada quando ele entrou para a equipa e ajudou a desenvolver uma moto que hoje é ganhadora.
Eu penso que se houver dinheiro a Ducati pode vir a ser uma equipa a ter em conta em 2011.
Mas isso não deixa de fazer pensar nomeadamente bo talento do Stoner.

Quando for a sério logo se verá o que tem o Rossi para dizer.
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qui Nov 18, 2010 10:15 pm

AHahahahahha Caracol eu n vou dizer nada o Rossi vai falar por mim fazendo aquilo que bem sabe hehehehhehe
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qua Nov 24, 2010 1:58 am

"I didn't expect Rossi to struggle so much"

Being immediately fast on an unfamiliar bike is not for everyone. Valentino Rossi knows this very well, after finding more difficultly with the Ducati than expected.

In recent years, the master of rapid adaptation has been Casey Stoner. So it isn't such a surprise that he was fastest on the second day of the Valencia test, recording an impressive lap of 1.32.066. He was on a new bike, but like Valentino Rossi, he had his former Ducati team with him, led by Bruno Leoni.

The biggest bike modification requested by the Australian? Some anti-slip film applied to the rear of the "fuel tank," very similar to what he used on the Ducati GP10. Because he still lacks some mobility in his wrist, this modifications helps him position his body on the bike as needed to compensate.

Stoner knew what to expect from a fairly conventional Japanese bike, while Rossi was facing a slightly different proposition.

"I was a little bit surprised that Rossi struggled so much. I wasn't expecting it - Casey said - the problem is that when you aren't pushing hard, it's difficult to give the right feedback to the engineers because the bike doesn't behave in the same way. The fact is that Rossi has always ridden Japanese bikes, but the Ducati is unique, and completely different from the others. But he will adapt to it."

Will the limited testing time make this more difficult?

"We used to have too many tests, and now we have too few - Stoner continued - it would be good to reintroduce the post race tests on Mondays. Not too many, just two or three at the most."

The former Ducati rider had nothing but praise for the RC212V.

"I couldn't find any major problems with the prototype I rode. I only adjusted the pegs, slightly raised the brake pedal and gear change lever, and moved the handlebars a little. Then I went out on a standard setting. The bike is good. There are some improvements to make, and I asked the Honda technicians for some things. I'm sure we will have some new material in Malaysia. The new chassis seems ok, and I don't find a big difference between the 2010 and 2011 versions. The rigidity is fine, and maybe it has a little more grip on the rear."

Although Pedrosa does not seem to agree, Casey Stoner found the motor to be very smooth.

"I can only compare it to what I know, and I think this engine is great. I was expecting some brutal acceleration, and for it to rip my arms off, but instead it was smooth as glass."

Rather than ripping his arms off, the photo above shows that you can even ride this Honda with just one hand!

Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qua Nov 24, 2010 2:05 am

Rossi v Stoner: most winning rider

Next year's contest between Rossi and Stoner will not just be for the world championship (with both having changed bikes), but also for the title of most winning rider in the (brief) 800cc era of MotoGP.

At the moment both have 67 race starts, with 23 wins for the Australian and 21 for the Italian. Stoner has also secured 21 poles against 14 for Rossi, but Valentino, thanks to his consistency, has more total points: 1,153 versus 1,092.

X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qui Nov 25, 2010 6:17 am

Boas, acredito que o rossi tem muito para dar na ducati e assim espero , nos testes ele andava a testar os dois motores da ducati e ao msm tempo nao se sentia confortavem com o ombro, mas teremos tempo para ver isso.
esse campeonato é bom rossi vs stoner vamos la ver, quanto a adptação do stoner na honda ja era de prever isso , um homem que sai de um cavalo bravo para um domesticado a adaptaçao e mais facil, como ele msm diz estava a espera de aceleraçoes bruscas e na honda tudo e mais macio.
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Qui Nov 25, 2010 10:40 am

Sim, sim!!!

Vocês (e outros) entretêm-se a discutir quem vai ser melhor, se o Rossi, se o Stoner, enquanto vão ver que o Lorenzo vai repetir a façanha!
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Sex Nov 26, 2010 3:03 am

A sorte de lorenzo foi o pedrosa ter caido quando esta a 100% Razz
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Sex Nov 26, 2010 3:17 am

Sim, sim!
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Sex Nov 26, 2010 3:35 am

pois, pois
o prb e que o pequenino caio onde nao podia falhar e nao esquecer que os dois tem os nº de vitorias equiparados
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Sex Nov 26, 2010 3:47 am

Mas o Pedrosa não tem nem metada da estaleca do Lorenzo!

Num duelo, perde sempre, só sabe vencer sozinho...
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   Sex Nov 26, 2010 4:39 am

axo nao é bem assim este ano foi do Lorenzo e contra isso nao ha nada a dizer,
mas que eu saiba o pedrosa nao perde sempre para o lorenzo e viu-se este ano 3 victorias consecutivas para cada um, se nao tou em erro o lorenzo ficou pelo menos 3 ou 4 vezes so este ano atraz do pedrosa .
por isso nao falem tao mal do homemm mais pequenino do moto gp.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campeonato do mundo de MotoGp 2010   

Campeonato do mundo de MotoGp 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Cegonha-preta - primeiro registo de 2010
» As 50 aves mais raras no mundo
» As tartarugas terrestres mais bonitas do mundo a extinguir-se(vídeo)
» Livros com todas as aves do mundo
» [Campeonato] 64º Campeonato Brasileiro de Ornitologia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: O Desporto Motorizado pelo Mundo-
Ir para: