Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nova casa de Pneus - venda, montagem, etc...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
moreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 327

MensagemAssunto: Nova casa de Pneus - venda, montagem, etc...   Qui Jul 29, 2010 6:05 am

Olá a todos,

Apresento-vos uma nova empresa de venda e montagem de pneus. Entre os serviços prestados está incluído o equilíbrio e alinhamento de direcções.

Tratomáquinas
Recepção: 934 147 864

No caso de terem algum problema que não consiga ser resolvido na recepção podem contactar o Bruno pelo 929 094 222 ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

A empresa está localizada na Estrada do Zango, do lado direito no sentido Viana-Zango antes do cimitério de Viana. Quem vier pela autoestrada deve sair para Viana e a empresa fica do lado esquerdo depois do cemitério.

Além da importação e venda de pneus esta empresa dedica-se igualmente á comercialização de todo o tipo de peças para máquinas de construção civil e terraplanagens.

O mais importante é que esta empresa funciona ao sábado durante todo o dia o que facilita a vida para quem trabalha durante a semana.

Aenção que não tenho comissões, simplesmente gosto do trabalho e dedicação do pessoal que aqui trabalha.

Cumprimentos,

Moreira
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 704

MensagemAssunto: Re: Nova casa de Pneus - venda, montagem, etc...   Qui Jul 29, 2010 7:50 pm

Fazem um excelente trabalho...pelo menos no que me diz respeito, mas pela aragem...é bom o que vai na carruagem.

Já me alinharam o Honda Civic de competição.
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 1215

MensagemAssunto: Re: Nova casa de Pneus - venda, montagem, etc...   Qui Jul 29, 2010 10:51 pm

Tambem ja tive lá, mais apenas vizitei.... tbm é no caminho de casa!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
moreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 327

MensagemAssunto: Re: Nova casa de Pneus - venda, montagem, etc...   Sex Jul 30, 2010 7:06 pm

Para os pessoal das motos e moto4, penso que o Bruno também aceita encomendas pois de momento não tem pneus em stock. É tudo uma questão de preços,.....

O mesmo de aplica para os outros que procuram pneus mais exóticos (tipo o Punisher do Pedro Oliveira).

Saudações,

Moreira
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova casa de Pneus - venda, montagem, etc...   

Nova casa de Pneus - venda, montagem, etc...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova casa do Golias
» Nova casa das meninas...
» PERIQUITOS PARADOS
» nova casa para as minhas tartarugas
» A nova "casa" para as minhas tartarugas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Mundo OFFROAD :: Acessórios 4x4-
Ir para: