Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 524

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 18, 2010 7:58 am

não prestei muita atenção, para sabado so mesmo o prologo?
http://www.clubedasrodas.blogspot.com
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 376

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 18, 2010 9:27 am

Yep parece que sim e pelos vistos nada de provas nocturnas.
POssa eu que achava que uma pequena critica ao termo BAJA fosse apenas ficar por uma critica olha o rolo que isso veio dar possa.
Mil desculpas o que vale é que existe ou realmente existiam algumas duvidas qnt a essa assunto.
Keijadas viste isso?? brincadeira parva rsrsrsrsrsrs.
Mas afinal HÁ pessoal com regulamento fdzzzzzzzzzzz só de alinhas quase que dava para escrever o proximo testamento rsrsrsrsrrsrsrsr.

SIM A SEGURANÇA
NÃO Á DESORGANIZAÇÃO. RSRSRSRSRRSRS

PASSITOS
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sex Nov 19, 2010 8:21 am

Tudo a dormir,
ninguem mais quer saber do Sumbe????
Epá Pessoal do SUL, que tal marcarmos o arranque na sexta de manha cedo no namibe para subirmos juntos pela Lucira????
Pessoal trepa Dunas, Juju e o pessoal daí.
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 922

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sex Nov 19, 2010 8:56 am

Passos

Amanha há musica ao vivo?
As noticias que tinha para o Sumbe já as dei.
Era para ter ido hoje ao Sumbe para terminar o Road Book mas com a chuva de ontem atrasei a minha vida. Só vou ao Sumbe na 2ª feira. Também sei que choveu muito no Sumbe e arredores. Vou verificar como ficaram os percursos que tinhamos escolhido.
Tive a noticia que as provas de Cross que se vão realizar em Benguela sofreram alterações. Já não sei se o Ludy e os pilotos do Lobito vão ao Rali.
Hoje falei com o Carlos Mendonça que me disse que não vai faltar ou melhor tem que participar. A GB Consultores vai ser um dos patrocinadores do Rali.
Também a Mabilio de Albuquerque vai ser patrocinadora.

Tenho Dito
PC
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sex Nov 19, 2010 9:03 am

ia cota Pedro, a corrida mudou de dia 11 para dia 12... e a principio eu pelo menos não vou... vamos la ver se por sorte nao muda outra vez de dia.
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sex Nov 19, 2010 9:06 am

Mas isso é excelente,
A GB que conte dar um empurrão ao pessoal do Lubango no que for necessário,
Nós (KAMBA´S RACING TEAM) estamos com a bala na câmara para o Sumbe tudo quase a 100%.
Ahmmmmmmmm e tem mais o meu colega de equipe FERDIE NEL informa que está deveras farto do 2º e que desta vez n será cm o passado e está certo de que é desta.

Ohhhhhh essa do pessoal de Benguela e Lobito não poderem é que n estava nos planos. Mas o Ludy e compania vão dar um jeito tenho fé que sim.

Um forte abraço ao povo de Sucupira.

E os rins do pessoal da prova birrex? tudo a postos? Keijadas não aceitamos desculpas desta vez. Fizeste muita falta por cá sabes né??

ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sex Nov 19, 2010 9:34 am

Ludy

O Zé Comando mandou uma mensagem a solicitar a alteração do Rali para 18/19 Dezembro mas não estou de acordo em alterar um evento que foi marcado com meses de antecedência. Tenho muita pena de ti, do Carlos Pinto e de todos os pilotos da Provincia de Benguela que não puderem estar presentes no Sumbe..

Passos

Temos que ponderar a situação das Birrex nos pilotos. O convivio é muito bom mas acho que há exageros. Felizmente as quedas de motos de 2 e 4 rodas não têm feito estragos. Temos que ser mais exigentes na segurança dos pilotos. Botas, fatos, joelheiras, cotoveleiras e colarinhos para o pescoço.
Na Chela, à medida que ia tendo conhecimento dos acidentes os meus cabelos ficavam em pé. Ainda ninguém se aleijou a sério mas temos que prevenir.
Acho que voçes entre pilotos deveriam ajudar as organizações em exijir que os pilotos estejam devidamente fardados.

A esta hora da noite isto está a ficar muito sério. Mas tem que ser.

PC
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sex Nov 19, 2010 9:45 am

Com certeza P.C estou de acordo qnd falo em Birrex é numa de gozar apenas eu defendo que para levarmos a coisa bem a sério como a maioria se propõe é necessário realmente segurança máxima e acho q esse rigor deve mm partir da direcção de prova. Eu vi cá na Chela motas a correr sem Nefbares nas quads sem cotoveleiras e isso sim me deu algums arrepios. Pedro qnt as quedas que decorreram na Chela não posso colocar a mão no fogo mas não me parece que alguma tenha derivado de excessos da noite anterior muito sinceramente. Se falarmos de P:A hahahahahaha áí sim.
Mas de qualquer forma a ideia do balao é um tanto ou quanto radical mas se tiver que ser porque não?!?
Houve muita inconsequência na Chela e isso não deverá voltar a acontecer. Quem não tem condiçoes para correr que não corra, n tem que estragar a corrida ou a prova de ninguém.

Obrigado.
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sex Nov 19, 2010 9:48 am

Quanto a mudança de datas devo dizer que fica bem mais complicado pela proximidade com o Natal etc etc. Mas se tiver que ser na boa. Não deverei participar eu mais uns tantos mas na boa.

ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sex Nov 19, 2010 9:58 am

Eu também vou sair nesse fds.
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 155

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sex Nov 19, 2010 11:25 am

Caros amigos,

Apesar de ainda nao ter a certeza, se vou ou nao participar no rally do Sumbe (se o filho q esta para nascer, nao se lembrar de nascer nessa altura, com certeza estarei la), quero tambem deixar a minha humilde opiniao..

Concordo com o Sr. Pedro Cristina quanto a questao da seguranca.
Acho sinceramente q tem de haver uma fiscalizacao em termos de seguranca (equipamentos de protecao para os pilotos das motos, roll bar, baquet, e cintos de competicao para os automoveis) e tambem na questao do alcool tb acho que, deve haver um control apertado (que venham os baloes).

Seguranca em primeiro lugar..

Deixo tambem aqui, desde ja um pedido, a todos os que participaram, ou pensam em participar, em rallies em Angola, para que se organizem (e se possivel ajudem a criar um grupo de trabalho), para que nos pilotos possamos ser mais activos, tanto na organizacao das provas, como na regulamentacao das mesmas.
Se queremos q isto va para a frente, temos de ajudar e nao querer so chegr ao dia da prova e correr.
Nao quero com isto tirar autonimia, a quem tem feito impossiveis, para que haja rallies em Angola, apenas acho q devemos partcipar nessa parte tambem (ate pq somos talvez a parte mais interessada, em que os rallies continuem e que corram da melhor maneira).

Melhores cumprimentos,
Beto Macedo
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 20, 2010 1:26 am

rallys não vão faltar, mesmo sem poder ir espero que tudo corra mt bem e que o bafana ganhe...
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 329

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 20, 2010 7:13 am

hahahahah puto ludy, eu sou tipo rato quando o gato nao esta ninguem me tira da mesa, tou atento se vacilarem subo no palco mas senao mantenho-me no 5 heheheehehe
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 20, 2010 8:40 pm

Heeeeeei Bafana não sei se sabes mas o 5º Agora parece que o rato aqui tb n quer largar ninguem te mandou sair do lugar ya rsrsrsrsrsrsr
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 423

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Ter Nov 23, 2010 7:27 am

Joao Coimbra escreveu:
Com o devido respeito não é o nome que está em causa, pois se fosse por isso o que fazemos NÃO EXISTE. É uma questão de principio.

Eu nunca corri em Rallys, mas como sabes fiz vários Campeonatos de TT em Portugal, quer de Carro, quer de moto 4 (aliás tú também o fizeste) e o que eu sempre considerei é que o que estamos a fazer é bem feito se for considerado um Rally TT e não for permitido a ninguém saber qual vai ser o percurso, NUNCA UM RALLY
.

Meu caro JCM

Pois é o nome que está em causa. RALLYE verdadeiro e puro!

O que se fez em Porto Amboim exisitiu no (Seculo 19, e 20), existe (Seculo 21), e continuará a existir no mais PURO sentido de verdadeiro RALLYE!

Por uma questão de principio académico, teve: um caderno de Itinerário, Contoles Horários, PEC's- Provas Especiais de Classificação, uma Carta de Control, tomada de tempos à partida e à chegada, etc...
E de uma forma equilibrada as 3 PEC foram repetidas para poupar tempo, $$, utilizar os mesmos controladores/relogios, conforme recomenda a FIA.
Houve certamente falhas quer no Regulamento, quer mesmo durante o desenrolar do Rallye. E aí sim, há que melhorar.

Já no tempo do Srº colono se fazia assim (1971,72,73,74). Já após a Independencia de Angola (1989,90,91), o verdadeiro «PAI» dos Rallyes em Angola (Luis Silva), fez excelentes Rallyes em Luanda (FINA, Polo Norte) nos moldes do Rallye de PA, que portanto EXISTEM.
Se for um Rallye PURO, o percurso não pode, nem deve ser confidencial/secreto. Tem de haver um C.I.

Se for um Rallye TT /Baja, sirvam-se á vontade, e façam o percurso às escondidas. Alguém irá ganhar na venda dos GPS, claro...

Agora um aspecto não deve ser descurado nunca - SEGURANÇA.
Aos Organizadores NÃO deve ser dada a oportunidade de aceitarem viaturas auto/TT sem as condições minimas de segurança, como já aqui neste Forum li proposto.
Só no dia em que algum dos participantes se aleijar é que vão cair na realidade!
Por isso Arco de Protecção/Santo António para todas as viaturas, JÁ.
Nesse aspecto o PC tem toda a razão em não aceitar viaturas não conformes.

Para o arranque dos Rallyes em Angola, acho a regulamentação da FPAK, um pouco conectada a um «complicómetro».
Poderemos e deveremos saber «espremer bem a laranja», aproveitando o que se coaduna com a nossa realidade.

Mas vamos em frente na organização dos Rallyes. Venham também os Rallyes TT, e quem sabe as Bajas.

Sempre aberto ao dialogo.
Cumprimentos
Joao Coimbra

Caro João

Muito obrigado pela lição de história, mas quando falo que o termo Rally Puro não é o que fazemos, mantenho.

Desculpa a minha ignorância, que é muita, nunca vi um Rally com motas de 2 rodas, nem moto 4, etc.

É APENAS DISSO QUE ME REFIRO, não em relação ao resto.
http://www.transmad.com
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Ter Nov 23, 2010 7:47 am

E eu achei que já tivessem cancelado o Rally rsrsrsrsrsrrsrs.
Houve muito silêncio por aqui.

Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Ter Nov 23, 2010 8:16 am

VRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Todo mundo a dormir? A chuva está a adormecer o povo de Sucupira.
Falta menos de um mês, P.C como estão a correr as inscriçºoes? O que é necessário fazer?
O reconhecimento do precurso já foi refeito? Aguardamos noticias about it.
Cordiais saudações.

Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 736

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 12:50 am

Rolling Eyes
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 1:06 am

Caro PASSOS

Já comecei a enviar informações via email. Espero que esteja a receber.
Ainda hoje vai seguir o Road Book do Prólogo. Vamos ver se até amanha tenho o Road Book da prova concluido.
A Lusolanda, representante da Yamaha, juntou-se ao GB - Consultores, Mabilio Albuquerque e W. Motor (Harley Davidson), como patrocinadores do Rali.

PC
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 1:36 am

pessoal estou com uma vontade de ir nesse rally que voces nem imaginam
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 3:27 am

Amigo Ludy, não fica assim. como diz a Yola e o outro, "o que nao da, não dá, manda lixar excuzas de me fatigar.. rsrsrrsrsrs"
olha e proposito cmo estas tu da perna???
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 3:37 am

ekuipa escreveu:
Caro PASSOS

Já comecei a enviar informações via email. Espero que esteja a receber.
Ainda hoje vai seguir o Road Book do Prólogo. Vamos ver se até amanha tenho o Road Book da prova concluido.
A Lusolanda, representante da Yamaha, juntou-se ao GB - Consultores, Mabilio Albuquerque e W. Motor (Harley Davidson), como patrocinadores do Rali.

PC
Então na verdade recebi ontem as coordenadas e mais uma INFO. so foi isso certo?.
Aguardamos, gostaria de saber tb se ha esse trajecto em GPS (dava jeito rsrsrs)
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 5:44 am

PASSOS

Foi o Vasco que ajudou a fazer o trajecto de Porto Amboim.
Como ele deve ir ao Sumbe este fds acredito que depois monta o Rali no Google.
Não é assim Vasco?

PC
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 6:39 am

LUDY

Seria optimo se estivesses presente, tu e o pessoal do Lobito.
Vai haver 5 taças para os primeiros 5 dos Quad. As taças já estão compradas.

PC
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 9:29 am

mas vou me preparar para o do namibe...
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 9:31 am

Mano Ludy responde so ao que te perguntei sim.
E namibe é para quando? possa.
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 9:46 am

PASSOS

O Rali do Namibe está para 5/6 Março 2011.

PC
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 10:03 am

Okapa, será o primeiro do ano ou haverá outro antes?
MIGUEL SENA
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 10:13 am

Quantos km tem o rali do sumbe?
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 10:29 am

Miguel Sena

No sábado às 16.00 realiza-se um prólogo de 4 km, no mesmo local do ano passado mas um pouco mais comprido.

No domingo e a começar às 9.00 teremos, como habitualmente 3 Provas Especiais que serão repetidas por 3 vezes. Todas as Provas Especiais são novas.

As 2 primeiras, com 9,8 e 15,8 km respectivamente são de excelente piso.

A 3ª PEC, com 13 km, segue a linha de postes de transporte de corrente em construção. O piso já não é tão bom.

O total do Rali é de 211,8 km, sendo 28,4 para sábado e 183,4 para domingo. A média será ligeiramente inferior a 60 km/h.

O total de Provas Especiais será de 115,8 km mais o prólogo de 4 km.

PC
MIGUEL SENA
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 10:35 am

Obrigado Ekuipa

Mas eu não vou correr mas queria saber como se realiza ai o rali

ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 8:15 pm

hohoh amigo passos a minha perna esta nova pronta para outra.
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Qui Nov 25, 2010 9:27 pm

pronto para outra nºao possa. Tu anda maze com juiizo e nao tentes desafiar a maquina essa mota é tipo boi bandido poucos se conseguem aguentar em cima. Sabes né?
MIGUEL SENA
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sex Nov 26, 2010 10:51 am

Amigos ludy e Passos

vosses parecem o benfica - porto uma semana antes do jogo Bola
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 736

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 27, 2010 5:41 am

A

malta do Lubas nem fala, é so treino !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Very Happy
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 329

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 27, 2010 7:47 am

heheheheh mano Beto Macedo tenho boas novidades, o kartcross do Lubango passou a bocado por Benguela,se tudo correr bem amanha vao montar e domingo experimentar o bicho na estrada da tundavala, parece que tens companhia para o sumbe heheheheheeh
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 27, 2010 9:05 am

Boa noticias.
Vamos ver se o pequenote q esta para chegar, me deixa ir fazer o Rally do Sumbe.
Se tudo correr bem o Ricardo Sequeira, tb vai la estar com o seu bolide, ja a bumbar como deve de ser.
Ainda bem q por enquanto sao so 3, assim se eu for o podio ja ca canta... Razz

Acho q o pessoal vai aderir em força aos Kartcross. O pessoal dos quad q se cuide, ainda os vamos passar em nr de concorrentes. Wink

E ai amigo Bafana, quando e q vais ao Sumbe treinar??? Ou ja la andas as escondidas do pessoal.. Razz
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 27, 2010 11:43 am

Caros Pilotos de KartCross

Só comprei 2 taças. Afinal quantos são?

PC
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 27, 2010 12:18 pm

Ja estou tramado, so 2 taças???
Entao o 3 classificado nao tem direito a taça????

Razz Wink
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 27, 2010 8:00 pm

Então tenho que comprar mais uma, né?

PC
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 702
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 27, 2010 8:36 pm

Boas!

A minha participação está dependente da chegada de material da Tuga para meter a máquina a bombar como deve ser... o homem prometeu que o material vai estar cá a tempo de montar para o Rali... mas não prometo nada !!

Abraço,

RS
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 27, 2010 9:19 pm

Eu acho que e mesmo melhor comprar mais uma, agora que me habituaram a receber taça já não quero sair do Sumbe sem uma.. Razz
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 702
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 27, 2010 9:28 pm

Beto Macedo escreveu:
Eu acho que e mesmo melhor comprar mais uma, agora que me habituaram a receber taça já não quero sair do Sumbe sem uma.. Razz

Tens umas piadas muito giras... TENS !! TENS !!
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 27, 2010 9:32 pm

Para além de voces os 2, qual é o 3º?

PC
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 27, 2010 9:37 pm

Citação :
heheheheh mano Beto Macedo tenho boas novidades, o kartcross do Lubango passou a bocado por Benguela,se tudo correr bem amanha vao montar e domingo experimentar o bicho na estrada da tundavala, parece que tens companhia para o sumbe heheheheheeh

Pela informação do nosso amigo Bafana, já há um Kartcross no Lubango...

Somos cada vez mais... Razz
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Sab Nov 27, 2010 11:04 pm

O Lubango ñ quer perder a oportunidade de mostrar que existem pilotos com a manicure feita a horas.
Por isso hj são 2-3 quem sabe se realmente não se iguala o n das quads.
A propósito direcção de prova, esse assunto das 5 para as QUADS é vero? interessante isso. AHmm e já agora, houve algumas pequenas criticas do povo daqui invocando a falta de medalhas de participação na prova CHELA. E eu tb concordo que poderia ter sido diferente.
É pouco mas é um simbolo de participação, é o minimo né?! o que falhou?
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Dom Nov 28, 2010 12:09 am

PASSOS

Quanto às medalhas da Chela quem falhou foi o PC.
Agora no Sumbe não vão faltar.
As 5 taças para os Quads já estão adquiridas.

PC
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Dom Nov 28, 2010 8:53 am

Sad epa eu vou so assistir de longe...
Passos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Dom Nov 28, 2010 10:35 am

Isso é para Jovens como ja se disse por aqui muitas vezes.
Por isso Ludy, aprecia mm so de esguelha rsrsrsrsrrs.

É mentira essa semana vais ter mt para assistir, o sangue vai começar a aquecer e começa o bate boca.
lacrauangolano
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Seg Nov 29, 2010 4:44 am

Hehhe nunca vi um rali tao badalado ate parece os sinos do natal.
ludy chaves
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   Ter Nov 30, 2010 8:43 am

o pessoal esta um bocado fraco
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010   

Rali do Sumbe - 11 e 12 Dezembro 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Saída de campo (18 de Dezembro 2010) - Serra dos Candeeiros
» Cegonha-preta - primeiro registo de 2010
» Observações Pitões das Junias/Tourem Maio 2010
» INICIAÇÃO AO DIGISCOPING CURSO: ASPECTOS PRÁTICOS 27 e 28 de Março de 2010
» APAA - Biologia no Verão 2010 - Sessões abertas ao público

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: RALI EM ANGOLA - CARR, Campeonato Angolano Rali Raid :: RALI em ANGOLA - CARR 2010-
Ir para: