Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dúvidas sobre Angola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MeettheOceans
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Dúvidas sobre Angola    Qui Mar 03, 2011 2:45 am

Olá. Em primeiro lugar, peço desculpa pelo meu pouco de Português. Eu uso o Google Translate. Eu aprendi Português na década de 80, mas isso há muito tempo. Registei-me neste fórum porque eu preciso de alguma informação sobre Angola.
Quero viajar com meu marido em março ou abril para Angola.
Além disso, tenho algumas perguntas:
- Posso navegar através de redes móveis na internet? O que os fornecedores estão lá? Qual é o custo?
- Estamos à procura de alojamento privado entre a foz do Cunene e da foz do Congo:
Nossa viagem começa em Ruacana fora, depois para Foz do Cunene, pelo Conselho Nacional de Iona Park, Tombua. Depois queremos viajar para Namibe, Lubango, Lobito, no Parque Nacional de Quicama, após mais de Launda Nzeto após Sojo na foz do rio Congo.
Sobre a Reserva Especial qui Milando nós dirigimos para a Reserva Natural de Luando, de lá para o Parque Nacional de Cameia e no Congo em Kolwezi após Dilolo. Desde que a fronteira Luao - Dilolo está aberto e você pode viajar para Lubumbashi.

Falhando isso, estamos bem Matadi, no Congo. Ou ir para a Zâmbia (fonte do Zambeze).

Obrigado pela ajuda,

Bee
http://www.meet-the-oceans.de

Dúvidas sobre Angola
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvidas sobre Periquitos Australianos
» Dúvidas sobre jabuti-piranga
» Dúvidas sobre como cuidar de uma Tigre D'água
» Dúvidas sobre filtro UV
» Dúvidas sobre a veracidade dos efeitos dos telemóveis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: OFFROAD - CAMPISMO - VIAGENS - NATUREZA E PAISAGENS :: Expedições, Raids e Passeios :: Expedições e Passeios por Africa que incluam Angola-
Ir para: