Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Luis Carreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Luis Carreira   Dom Mar 20, 2011 12:04 am


O Piloto Angolano Luis Carreira, assinou pela CD racing, para participar na mitica prova Isle of man, aos comandos da nova Kawasaki zx10rr, na classe superbike e senior TT e com yamaha r6 na classe Supersport.
Nos ultimos 2 anos, Carreira participou nesta mitica prova aos comandos da Suzuki Benimoto.
Os planos do piloto Angolano passam pela renovação do titulo do campeonato Superbike Português, que já venceu em 2005, 2008,2009 e 2010.
Classificar-se nos 10 primeiros em todas classes na Ilha de Man.
Participar em algumas provas do mundial Superbike e campeonato Inglês. cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Ter Mar 22, 2011 1:22 am

O piloto Luso-Angolano Luis Carreira, já se encontra em Portugal, após breve passagem por Angola, aonde aproveitou para visitar a sua Familia nas terras Altas da Chela, regressou a Portugal para continuar a sua preparação com vista os novos desafios que enfrenta esta temporada, tal como noticiado.
Apenas fica por confirmar a participação no GP de Macau, pois existe a duvida se será com Suzuki ou Kawasaki.

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
papabeer
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 5610
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Qui Mar 24, 2011 9:52 pm

Boa Sorte para o Luis Carreira


_________________
faroeste
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Ter Abr 12, 2011 1:54 am

Boa tarde,
com vista a preparação para a edição deste ano da mitica corrida ILHA DE MAN TT, o piloto Luso-Angolano, Luis Carreira, participou no passado fim de semana numa sessão de treinos noutro mitico circuito aonde se disputa o NW200, Irlanda do Norte, a corrida a serio será a 17 de Maio deste ano, tal como referido servira de antevisão/treino para o MANX TT 2011.

Saudações
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Seg Abr 25, 2011 11:26 pm

Boas,
A equipa Benimoto Riser Cetelem esteve recentemente no circuito Vasco Sameiro em Braga para testar novas especificações na GSXR-1000, Luis Carreira aproveitou para acumular o máximo número de voltas ao traçado e recolher toda a informação para o desenvolvimento da actual Campeã Nacional “Foram testes bastantes animadores apesar da paragem longa a equipa não têm parado e conseguimos rodar já a um bom ritmo nestes primeiros testes do ano”.

A pouco tempo do inicio do Campeonato, a equipa já têm agendado novos testes para continuar o desenvolvimento da Suzuki GSXR 1000!

Para mais info:

www.benimoto.pt

www.luiscarreira.com

Voltar ao Topo Ir em baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Qua Maio 18, 2011 2:01 am

Um mês depois do acordo fechado, Luís Carreira foi até à Irlanda para conhecer as instalações do Team CD Racing, formação com que irá disputar duas das mais importantes corridas do Campeonato do Mundo de TT: Northwest 200 e Ilha de Man.

Sempre acompanhado pelo Team Manager e ex-piloto Chris Dowd, Carreira teve a oportunidade de se sentar em uma das motos com que irá competir, pois o acordo fechado prevê que o piloto algarvio esteja presente na corrida de Supersport aos comandos de uma Yamaha YZF-R6 e ainda na corrida de Superstock e Superbike, pilotando uma Kawasaki ZX 10R da formação MSS Kawasaki, equipa que representa as cores oficiais da marca de Akashi em Inglaterra.

O quatro vezes Campeão Nacional em Stocksport aproveitou para conhecer de carro as mais difíceis curvas do mítico circuito da prova NORTHWEST 200, onde irá competir já no próximo dia 21 de Maio. No final do dia o piloto estava muito satisfeito que o que tinha visto: ‘Era muito importante esta visita pois trata-se de uma nova equipa, nova moto e uma estreia neste circuito. O que vi deixou-me muito satisfeito e tranquilo, pois sei que vou contar com todo o apoio por parte da CD Racing. Irei preparar-me ao máximo para corresponder da melhor forma a todo o trabalho que está a ser desenvolvido por eles. Esta vinda aqui também só foi possível face ao apoio que tive nesta decisão por parte da Benimoto e também dos apoios que recebi da Riser ,Motoclube de Faro e da Extremetech. ’

Do lado da formação irlandesa, os comentários não podiam ter sido melhores.
‘Vimos nestes últimos dois anos o Luís a correr na Ilha de Man e desde logo reparámos no potencial que ele tinha. Sabemos que irá ser a primeira vez que ele irá correr aqui no NW 200, mas sabemos que ele tem capacidades para se bater com os melhores. ‘ Referiu o chefe de equipa Chris Dowd.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Qui Maio 19, 2011 11:17 pm

Carreira preparado para o North West 200



Começam já na próxima semana, os treinos para a mais importante corrida de motociclismo na Irlanda: o North West 200. O piloto Luís Carreira é o único piloto nacional convidado a participar e, um dos apenas 65 participantes a alinhar na grelha de partida.



Considerada mundialmente como uma das mais importantes corridas citadinas do mundo, a par da Ilha de Man e Macau, o North West 200 disputa-se anualmente no mês de Maio, desde 1930, num traçado único e espectacular em forma de triângulo, entre as cidades irlandesas de Portrush, Portstewart e Coleraine.







Mais de 100.000 adeptos são esperados nesta região, para ver ao vivo alguns dos nomes mais sonantes da modalidade: Michael Rutter, Guy Martin, Ryan Farquhar e Michael e William Dunlop, são alguns dos principais candidatos à vitória.



Os treinos começam na 3ª feira dia 14 de Maio e prolongam-se até sexta-feira. Sábado, 21 de Maio é o dia das corridas, onde os pilotos dão o tudo por tudo, para ser os mais rápidos. O ano passado o escocês Stuart Easton bateu o recorde de velocidade do circuito registando um valor de 326,4km/h, um valor deveras impressionante se tivermos em conta que a corrida se disputa em estradas nacionais, por entre campos verdes e muros de pedra, daquele país!



Estreante nesta prova, mas com resultados dados neste tipo de corrida, o piloto Luís Carreira, irá disputar 3 corridas das 5 a realizar (o máximo permitido pela organização para os ‘new comers’).

‘Tenho trabalhado muito e sinto-me confiante que irei conseguir um bom resultado. A equipa tem a experiência suficiente para me garantir uma boa afinação da moto. Sei que é a primeira vez que irei rodar neste circuito, mas tudo farei para conseguir bons tempos em cada passagem. ‘


As declarações do piloto, no momento da partida para aquele país.





Para acompanhar por perto as prestações do piloto Luís Carreira visite a página no facebook ou no site oficial do evento em http://www.northwest200.org/.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Ter Maio 24, 2011 2:24 am

Realizando-se desde 1929, a NorthWest 200, na Irlanda do Norte, é a segunda mais famosa das corridas de “road racing”, logo a seguir ao TT da Ilha de Man, que se disputa daqui a duas semanas.
Num traçado de 14 km entre as cidades costeiras de Portrush, Port Stewart e Coleraine, grelhas de 60 pilotos enfrentam zonas citadinas plenas de postes, tampas de esgoto, passadeiras, lancis de passeios e muros à beira da pista, e estradas rurais onde se superam os 300 km/hora…

Em preparação para a Ilha de Man, onde vai alinhar integrado na estrutura da formação irlandesa da CD Racing, Luís Carreira tornou-se no primeiro piloto Luso-Angolano a alinhar na NW200.

O programa do dia reservado às corridas, o Sábado, constava de cinco corridas, duas de Supersport, duas de Superbike e uma de Superstock, todas com seis voltas, ou seja, cerca de 90 km, sendo que a maioria dos pilotos participa em todas.

Não seria o caso de Luís Carreira, pois, como “newcomer” (estreante), a organização apenas permitia que tomasse parte em três corridas, e a decisão sobre quais iria escolher durou até ao último dia, acabando por decidir-se pelas duas de Supersport e uma de SBK (com uma moto de preparação Stock).
Na “seiscentos”, dispunha de uma Yamaha R6, e nas SBK/Stock de uma Kawasaki ZX-10R, preparada pela MSS Kawasaki (equipa oficial da marca no campeonato britânico) e entregue à gestão da CD Racing, do ex-piloto Chris Dowd.

Com grelhas de mais de sessenta pilotos (64 inscritos em Supersport), Luís Carreira teve uma grande prestação, sendo melhor estreante nas 600 com o 14º lugar da grelha, após ter rodado nos 10 primeiros na primeira sessão de treinos (os treinos são na terça e na quinta, de modo a permitir que os habitantes locais não tenham as suas ruas fechadas ao trânsito mais de 8 horas seguidas).




Após uma semana de chuva alternando com sol, e treinos feitos com piso seco, o Sábado das corridas amanheceu cinzento, frio e chuvoso, e assim permaneceu. Foi este o cenário para a corrida que abriu o programa, a 1ª de Supersport, às 11h00. A animação foi uma constante, e a luta entre Alastair Seeley e Cameron Donald durou até aos últimos instantes. Mais atrás, Luís Carreira começaria por rodar entre os 10 primeiros, estabilizando depois no 11º posto, onde terminaria. Mais seguro da moto e do traçado, a segunda corrida seria, certamente, ainda melhor. Mas…. Não se realizou mais nenhuma!

Por volta das 12h00, quando deveria ter lugar a 1ª corrida de SBK, foi anunciado que o paddock deveria ser evacuado, devido a um “objecto suspeito” que teria de ser investigado. Estamos na Irlanda do Norte, e a situação estava tensa devido à visita da Rainha Isabel e Dublin nos dias anteriores. Na mesma manhã, rebentara um engenho explosivo em Londonderry, e o código dado no telefonema era o mesmo. Mais de duas horas depois, a polícia deu a situação como normalizada.

Continuava a chover, e quando já deveríamos estar quase no arranque da última corrida, ainda se corriam as voltas de reconhecimento para a segunda do dia… Dada a largada, durou apenas pouco mais de uma volta até à Kawasaki de Ryan Farquhar partir o motor, espalhando óleo durante quase 2 km, num traçado citadino e ensopado. A lavagem da zona prosseguiu toda a tarde, sem resultado, e às 17h15 foi anunciado o cancelamento de todas as corridas.

Era o fim da primeira viagem à NorthWest 200, a edição que muitos espectadores “veteranos” classificaram como a pior de que se lembravam nos últimos 20 anos… Valeu pela corrida do Luís Carreira. E agora, venha o TT!




Voltar ao Topo Ir em baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Seg Maio 30, 2011 9:13 pm

Campeonato Motosport – Open de Velocidade / Vodafone - 2011
Luís Carreira abre campeonato a ganhar

Luís Carreira abriu a vencer a nova temporada do MOTOSPORT VODAFONE, pois o actual campeão nacional da “classe-rainha” triunfou nas duas corridas de Superbike hoje disputadas no Autódromo do Estoril.




Esta jornada inaugural da Velocidade lusitana em 2011 proporcionou grande animação, com renhidos despiques pelos lugares cimeiros e diferenças curtas para apurar a maioria dos vencedores.



Na primeira manga de Superbike, José Leite começou na frente, mas logo à segunda volta Luís Carreira ascendeu ao comando, que manteve até final. Na quinta volta José Leite saíu de pista na parabólica interior, sendo ultrapassado por Tiago Dias e Tiago Magalhães. Depois Leite voltou a falhar a travagem na mesma curva, e seria o quarto na linha de meta. Porém, após a corrida, José Leite retirou a sua moto de parque fechado antes do tempo previsto, e como tal foi desclassificado. Aliás, as classificações de Superbike são provisórias, porque estão a ser realizadas verificações técnicas a quatro motos da classe.



À frente, Luís Carreira assegurou o triunfo, enquanto Dias bateu Magalhães no rijo despique pelo 2.º lugar. Depois, Nuno Cachada chegou sozinho, pois o seu adversário na fase inicial da corrida, André Carvalho, teve de ir às boxes devido a problemas de travões e fechou a classificação.



Mais linear foi o desenvolvimento da segunda manga de Superbike. Luís Carreira comandou durante todo o tempo para vencer, mas sempre pressionado de perto por Tiago Dias, como reflecte a diferença final: apenas 4 décimos de segundo. Mais atrás, noutro interessante duelo, Nuno Cachada foi 3.º classificado, após ter desalojado da posição (na oita volta) Tiago Magalhães. André Carvalho andou sempre em 5.º, assim como Fernando Costa no 6.º posto. José Leite desistiu logo na fase inicial da corrida, devido a uma fuga de óleo na sua moto.



Boa afluência de participantes – 24 – teve a corrida de Superstock 600. Durante a primeira metade liderou Marcos Baqueiro, logo seguido por Ruben Nogueira, Tiago Araújo e Nélson Rosa. Entretanto, Araújo passou ao ataque e na décima primeira volta apoderou-se do comando, mantendo a posição para receber primeiro a bandeirada de xadrez, com 1,2s de vantagem sobre o espanhol Baqueiro. Na luta pelo 3.º lugar, 140 milésimos fizeram a diferença entre Ruben Nogueira e Nélson Rosa.






A grelha de partida do Troféu Promomoto 1000 esteve bem preenchida com 22 pilotos. Fernando Neto rodava na dianteira desde o início, mas na quarta volta atrasou-se devido a uma saída em frente na parabólica interior. Então, Nuno Caetano passou para a frente e escapou à concorrência, vencendo com 11,2s sobre Luís Franco. Este ocupou o 2.º posto durante a maior parte do tempo, em confronto directo com Filipe Carvalho (que chegou a ser 2.º nas 11.ª e 12.ª voltas) e no sprint final Franco bateu o opositor por magros 21 milésimos!






Após esta ronda de abertura no Autódromo do Estoril, o MOTOSPORT VODAFONE – constituído por sete jornadas – tem o próximo compromisso marcado para os dias 2 e 3 de Julho, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Qua Jun 01, 2011 5:45 am

Ilha de Man: Carreira o mais rápido em Supersport
30 Maio 2011






O tri-Campeão Nacional de Stocksport 1000 tem tido uns dias atarefados. Vindo da Irlanda do Norte, onde correu na Northwest 200, chegou ao Estoril este passado fim-de-semana para retomar o seu lugar na Suzuki GSX-R 1000 da Benimoto, venceu ambas as mangas da repabtizada classe rainha, agora Superbike. Ontem mesmo, saído do Autódromo, Luís Carreira voou para a Ilha de Man onde hoje se iniciou a semana de treinos para o Tourist Trophy.

E o piloto Angolano não fez por menos: foi o mais rápido na sessão de treinos de Supersport, onde volta a alinhar com uma Yamaha R6 da CD Racing. Luís Carreira marcou o tempo de 19m14s ao traçado de 60 quilómetros, seis segundos mais rápido que o seu perseguidor imediato, e com uma velocidade média de 188 km/hora.

Até sexta-feira disputam-se as sessões de treinos das várias classes, e no Sábado arranca o programa de corridas que termina apenas no fim-de-semana seguinte: Superbike, Superstock, Supersport (2 corridas), Sidecar e Senior TT.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Ter Jun 14, 2011 8:46 pm

Ilha de Man: Mecânica afecta Luís Carreira



Luís Carreira voltou a participar este ano no célebre TT da Ilha de Man, mas alguns problemas mecânicos condicionaram fortemente o desempenho do campeão nacional de Velocidade. Carreira alinhou em cinco corridas e obteve dois resultados, sendo 13.º em Superstock e 16.ª numa das provas de Supersport.

Esta foi a terceira presença consecutiva de Luís Carreira na Ilha de Man, mas se nas anteriores participou com a sua habitual equipa, desta vez aceitou o convite da formação britânica CD Racing, que disponibilizou duas motos para a semana de corridas no célebre circuito de 60,7 Km, traçado nas estradas da ilha. Uma edição especial, esta, por completar o centenário sobre a primeira edição do "Tourist Trophy".

Após treinos promissores, no passado Sábado, dia 4, o azar começou a manifestar-se na primeira corrida (Superbikes), pois o piloto algarvio desistiu no final da primeira volta com problemas técnicos na Kawasaki ZX 10.

Na Segunda-feira o português abriu a jornada com um abandono incomum, na linha de partida para a primeira prova de Supersport, devido à quebra da caixa de velocidades na Yamaha YZF-R6. À tarde Luís Carreira desforrou-se ao conquistar o 13.º lugar na corrida de Superstock, apesar de sentir a Kawasaki a falhar mesmo no fim da segunda e quarta voltas, por insuficiente abastecimento de gasolina. Então, o algarvio ficou a 3m02s do vencedor.

Na quarta-feira o pelotão só conseguiu realizar uma volta na segunda corrida de Supersport, adiada para o dia seguinte devido à chuva intensa na zona montanhosa do circuito. Aos comandos da Yamaha 600, Carreira foi 16.º classificado – a 4m25s do primeiro – mas teria sido 13.º sem os 30 segundos de penalização, averbados ao exceder ligeiramente o limite de velocidade no "pit lane", aquando do reabastecimento após a segunda volta.

A semana de corridas terminou nesta Sexta-feira com a mais aguardada – a PokerStars Senior – e também mais longa nas suas seis voltas ao circuito, enquanto as anteriores foram de quatro voltas. Todavia, o azar voltou a atingir Luís carreira, pois só completou uma volta. Perda de rendimento do motor, até que a Kawasaki começou a falhar ininterruptamente, implicou o abandono.

‘’Este não era o final que desejava para a minha participação aqui na Ilha de Man," confessou Luís Carreira. "Ao longo destes últimos dias surgiram vários problemas mecânicos que ditaram a minha desistência, mais do que uma vez. Sempre que fui para a pista dei o meu máximo e mantive a minha vontade de melhorar os tempos por volta. Sei que voltarei para o ano e guardo o desejo que as coisas corram melhor," concluiu.

O triunfador na "Pokerstars Senior" foi John McGuinness (Honda), que bateu apenas por 7,2s Guy Martin (Suzuki), sendo o pódio completado por Bruce Anstey (Honda), ficando este a 15,7 do vencedor.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Sab Jul 02, 2011 10:33 pm

LUÍS CARREIRA E TEAM BENIMOTO/RISER/CETELEM EM BRAGA

O circuito Vasco Sameiro em Braga, vai ser palco da 2ª corrida do MOTOSPORT VODAFONE 2011 já este fim-de-semana de 2 e 3 de Julho.

Luís Carreira do Team Benimot/Riser/Cetelem parte para esta jornada na frente da tabela classificativa, com 50 pontos conquistados, após as vitórias nas duas mangas da classe Superbikes, na jornada inaugural no Estoril.

É esperada muita emoção e competitividade, pois o circuito minhoto possui um traçado bastante técnico e exigente, que irá pôr à prova o actual campeão e todos os seus adversários.

Luis Carreira: ‘’ Começámos da melhor forma esta época com duas vitórias. No ano passado sofri alguns contratempos neste circuito, mas estou confiante que eu e a equipa BENIMOTO/RISER/CETELEM, podemos alcançar um bom resultado. Vamos trabalhar a afinação do motor e suspensões da Suzuki GSXR 1000, nos treinos livres de sexta e sábado, face ao calor que é esperado neste fim-de-semana em Braga, para conseguir alcançar nova vitória no Domingo. O nosso objectivo é a manutenção da placa nº 1 na nossa moto.’’

Horários

- Treinos Cronometrados Superbikes

1ª Sessão: Sábado às 16h15

2ª Sessão: Domingo às 09h30

- Corridas (Domingo)

1ª Manga Superbikes às 12h20

1ª Manga Superbikes às 17h30

Voltar ao Topo Ir em baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Qua Jul 06, 2011 1:33 am

Muita disputa e emoções ao rubro, nesta segundo jornada do MOTOSPORT VODAFONE disputada no circuito de Vasco Sameiro, onde Luis Carreira e o Team Benimoto/Riser/Cetelem subiram por duas vezes ao pódio. Este resultado permitiu-lhes manter a liderança do Campeonato, apesar dos resultados dos seus mais directos adversários.



Desde cedo percebeu-se que as corridas a contar para a classe de Superbikes, iriam ser muito competitivas, pois os quatro primeiros classificados terminaram a qualificação todos no mesmo registo (1m19s), separados entre si apenas por algumas milésimas. Luís Carreira obteve o 4º melhor tempo, partindo assim da segunda linha da grelha de partida.



Dada a bandeira de xadrez, Carreira ascendeu ao comando da primeira corrida das Superbikes, à quinta volta, mas viria a baixar para a segunda posição, por troca com Tiago Dias, duas voltas depois. À entrada da última volta o piloto da Suzuki nº 1 desfaz um ataque no final da recta da meta, mas apesar de ter conquistado a posição, a trajectória mais alargada não lhe permitiu ‘‘fechar’’ a porta ao até então líder, terminando assim na segunda posição a apenas 0,229s do líder.





Na segunda corrida da tarde, Luis Carreira rodou na segunda posição durante as 17 voltas disputadas, mas viria a baixar para o último lugar do pódio mesmo na última curva antes de cortar a meta.



Apesar de não ter conquistado nenhuma vitória nas duas corridas disputadas, o saldo acabou por ser positivo para Luis Carreira e o Team Benimoto/Riser/Cetelem, pois saíram de Braga ainda na liderança do MOTOSPORT VODAFONE, tendo também conquistado a volta mais rápida ao circuito, neste fim-de-semana, com o registo de 1m19,1s.



A competição regressa ao circuito Vasco Sameiro já nos próximos dias 23 e 24 de Julho, onde se irá realizar a 3ª jornada do MOTOSPORT VODAFONE.

Voltar ao Topo Ir em baixo
papabeer
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 5610
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Qua Jul 06, 2011 2:36 am

Costuma-se dizer que ah 3 eh de vez, esperemos que assim seja e na 3ª jornada tirem um primeiro lugar


_________________
faroeste
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Sex Jul 22, 2011 4:24 am


LUÍS CARREIRA E TEAM BENIMOTO/RISER/CETELEM REGRESSAM A BRAGA

É já neste fim-de-semana de 23 e 24 de Julho, que se disputa a 3ª corrida do MOTOSPORT VODAFONE 2011, num regresso ao circuito Vasco Sameiro em Braga, três semanas após a última jornada.

Luís Carreira do Team Benimoto/Riser/Cetelem partem com aspirações de melhorar o resultado alcançado na última corrida disputada neste circuito, de forma a cimentar o primeiro lugar do Campeonato, lugar que ocupa com 86 pontos, conquistados nas duas primeiras corridas.

A competição está ao rubro, com vários pilotos à procura da vitória, estando o actual líder do Campeonato, Luís Carreira, na frente do mesmo, com apenas um ponto de vantagem.

Luís Carreira comentava:‘’ Os meus adversários estão fortes neste início de época, o que é muito bom para a competitividade e emoção das corridas. Espero conseguir regressar às vitórias já este fim-de-semana, pois esse é o meu objectivo e o do Team Benimoto/Riser/Cetelem.’’



Horários

- Treinos Cronometrados Superbikes

1ª Sessão: Sábado às 16h15

2ª Sessão: Domingo às 09h30

- Corridas (Domingo)

1ª Manga Superbikes às 12h20

1ª Manga Superbikes às 17h30



Voltar ao Topo Ir em baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Seg Jul 25, 2011 9:29 pm

O MOTOSPORT VODAFONE está em maré de estrear vencedores na classe-rainha da Velocidade nacional. Desta vez, o herói do dia foi Tiago Magalhães, ganhador das duas corridas de Superbike hoje disputadas em Braga. Tal êxito relança o piloto na luta pelo título, enquanto Luís Carreira segue instalado na frente do Campeonato após esta terceira jornada. Na pista minhota aconteceram outras boas corridas, conforme descrição a seguir.




Três semanas depois de Tiago Dias ter ganho a sua primeira corrida de Superbike, agora foi a vez de Tiago Magalhães fazer a sua estreia a vencer provas de Campeonato, e logo com um duplo sucesso, pois triunfou nas duas mangas disputadas no Circuito Vasco Sameiro. No entanto, Luís Carreira também tinha motivos para sorrir, pois graças aos dois segundos lugares hoje alcançados consolidou a liderança na tabela de pontos.



Com 11 pilotos em pista para a primeira manga de Superbike, Tiago Magalhães partiu da "pole" e se no arranque foi surpreendido por Luís Carreira, logo à segunda volta ultrapassou o rival. Próximo deles rodou Tiago Dias, mas este desistiu por queda a três voltas do fim, na curva 1 e logo após ter ultrapassado Carreira. Tiago Magalhães cortou a meta como vencedor, com 2,5s sobre Carreira, chegando a seguir Fernando Costa e Nuno Cachada.



A segunda manga voltou a oferecer bom espectáculo na dianteira, porque se Tiago Magalhães comandou sempre, teve de suportar a constante pressão exercida por Luís Carreira, acabando separados por escassos sete décimos de segundo. Mais atrás, Tiago Dias recuperou de mau arranque até ao 3.º lugar, Fernando Costa foi agora 4.º e José Leite bisou no 5.º posto.



A próxima jornada do MOTOSPORT VODAFONE terá lugar a 20 e 21 de Agosto, no Autódromo de Portimão.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas


Número de Mensagens : 507
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Sex Ago 26, 2011 1:29 am

Boas,

Infelizmente o fim de semana passado não correu muito bem ao Luis Carreira, que teve um grave acidente nos treinos livres de sexta-feira, o piloto encontra-se em recuperação após a intervenção cirurgica de ontem.

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
papabeer
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 5610
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   Sex Ago 26, 2011 5:20 am

As melhoras para o Luis Carreira ....

Que se restabeleça rapidamente e volte ás pistas ...

_________________
faroeste
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Luis Carreira   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Luis Carreira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Painho-de-Monteiro no "Top 10" da biodiversidade nacional
» Instalações Criadouro Sr. Luiz F. F. Beraldi.
» [Apresentacao] - Luis Gomes - Vila Real Santo Antonio- Algarve/PT
» [Apresentacao] - LUIS MIGUEL - LISBOA/PT
» Um mestre que se foi, Luis Paulo Mandelli, Juiz de canto clássico OBJO/FOB.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: O Desporto Motorizado pelo Mundo :: Angolanos em competição fora de Angola-
Ir para: