Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

DSTV - ZAP - TVCABO - UAU - TPA - ZIMBO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 5418

MensagemAssunto: DSTV - ZAP - TVCABO - UAU - TPA - ZIMBO   Sab Abr 23, 2011 8:38 pm

Para comentarmos sobre os nossos fornecedores de TV

Aproveito para perguntar a alguem entendido o seguinte

Na ZAP só consigo fazer a ligação com o cabo triplo de fichas de banana, sei que esse cabo tem um nome especifico mas não sei qual é, ora dessa forma só consigo ligar uma unica TV, não me permite fazer a ligação para a TV do quarto.

Com a box da Dstv posso ligar com o cabo normal a um distribuidor e daí fazer a distribuição para outras tv's

Alguem sabe como se ativa na box da zap a saida para ligação do cabo de antena ?? é que quando ligo o cabo de antena não consigo sintonizar os canais da zap, dá a sensação que essa saida está desativada.

Na box da dstv sabemos o PIN para alterar as configurações, alguem sabe o PIN da ZAP ?????

Vocês sabem que a TVCABO agora vai fornecer aos seus clientes todos os pacotes da ZAP, ou seja, quem tem TVcabo vai passar a ver todos os canais, incluindo o desporto Portugues, menos a Globo, a unica que a Zap ainda não conseguiu apanhar.

Tá aberto para comentários e duvidas

pedro0099
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens: 22

MensagemAssunto: Re: DSTV - ZAP - TVCABO - UAU - TPA - ZIMBO   Dom Abr 24, 2011 1:18 am

Sendo assim ja nao preciso d ter a ZAP separada?
Menos 1 decoder?
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens: 2283

MensagemAssunto: Re: DSTV - ZAP - TVCABO - UAU - TPA - ZIMBO   Dom Abr 24, 2011 8:29 pm

Bom, eu tenho a TVCABO e estou bastante satisfeito, agora que vai ter a Zap vai ser show de bola...
Comprei a box HD e para ser franco nao vale, qd ponho a gravar qualquer coisa na Globo nao consigo ver Record, alguém sabe dizer o que se passa?
Papabeer já tentaste 00000? Ou 0000? Ou ate 12345?
Sousa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens: 280

MensagemAssunto: Re: DSTV - ZAP - TVCABO - UAU - TPA - ZIMBO   Seg Ago 06, 2012 1:47 pm

papabeer escreveu:
Para comentarmos sobre os nossos fornecedores de TV

Aproveito para perguntar a alguem entendido o seguinte

Na ZAP só consigo fazer a ligação com o cabo triplo de fichas de banana, sei que esse cabo tem um nome especifico mas não sei qual é, ora dessa forma só consigo ligar uma unica TV, não me permite fazer a ligação para a TV do quarto.

Com a box da Dstv posso ligar com o cabo normal a um distribuidor e daí fazer a distribuição para outras tv's

Alguem sabe como se ativa na box da zap a saida para ligação do cabo de antena ?? é que quando ligo o cabo de antena não consigo sintonizar os canais da zap, dá a sensação que essa saida está desativada.

Na box da dstv sabemos o PIN para alterar as configurações, alguem sabe o PIN da ZAP ?????

Vocês sabem que a TVCABO agora vai fornecer aos seus clientes todos os pacotes da ZAP, ou seja, quem tem TVcabo vai passar a ver todos os canais, incluindo o desporto Portugues, menos a Globo, a unica que a Zap ainda não conseguiu apanhar.

Tá aberto para comentários e duvidas

O que podes fazer na ZAP é ligar um adaptador SCART para S-video deste tipo
http://www.google.com/imgres?imgurl=http://img.tomshardware.com/us/2005/11/23/pc_interfaces_101/scart2.jpg&imgrefurl=http://www.tomshardware.com/reviews/pc-interfaces-101,1177-12.html&h=354&w=425&sz=26&tbnid=ZxcX4-nH8Olo2M:&tbnh=95&tbnw=114&zoom=1&usg=__J_hsxuhJoGg-_1hv0ZqqWuA3BuM=&docid=Z7glZogDpZpuRM&sa=X&ei=4a0fUK_zJ-GhiAf9hoDIBw&ved=0CFoQ9QEwAQ&dur=644

depois um cabo S-Video bem comprido para a outra tele...
A outra via é comprares um emulador... que te passa o sinal S-video para coaxial normal de TV. E ligas como se de uma antena se tratasse.

Essa porta que tens na box da Zap tipo Tv normal é para ligar TV Digital Terreste.
QuintaViana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens: 313

MensagemAssunto: Re: DSTV - ZAP - TVCABO - UAU - TPA - ZIMBO   Sab Ago 11, 2012 7:38 pm

Foi aqui frisado um ponto interessante: alguem sabe (ao certo) o codigoPIN para alterar configuraçoes da box da DSTV?
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 5418

MensagemAssunto: Re: DSTV - ZAP - TVCABO - UAU - TPA - ZIMBO   Dom Ago 12, 2012 2:32 am

ve msg em PM

QuintaViana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens: 313

MensagemAssunto: Re: DSTV - ZAP - TVCABO - UAU - TPA - ZIMBO   Seg Ago 13, 2012 9:57 am

Obrigado, Papa.
Ja vou bloquear os canais de bonecos animados Very Happy

DSTV - ZAP - TVCABO - UAU - TPA - ZIMBO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad ::  :: -