Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 2285

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sex Abr 29, 2011 6:53 am

Hahahahahhaahahaha meus Senhores, eu sou organizado, e como tal tenho de fazer bem as coisas AHHAHAAAHAHAAAAAHAHAHAHAH

Nepias Papa, eu vou p curtir, e não para arranjar dores de cabeça, nem tenho como levar o dragão heheheheheehe
papabeer
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 5608

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sex Abr 29, 2011 8:04 am

ossos escreveu:
Papabeer,

Não sei se deste conta mas o Dj do Longa é SISTEC Competição!
Vou ver o Benfica a limpar o Braga em casa dele.

Quanto ao KM ser o primeiro a inscrever-se..isto é porque ninguem respondeu o meu email....SR Administrador!!!!

Realmente foste o 1º a solicitar a ficha de inscrição, não te a mandei logo porque não estava pronta

Em relação ao DJ significa que a Sistec Competições vai patrocinar a musica, otimo, a FESTA ESTA GARANTIDA, já não falta tudo

Na noite do Longa já ninguem destinguia se o DJ era da Sistec ou não ...... AHAHAHAHAHAHAHAHAH

E já temos a 1ª inscrição para o Rali, a SISTECA vai estar no terreno

papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sex Abr 29, 2011 8:06 am

Keijadas Malucas escreveu:
Hahahahahhaahahaha meus Senhores, eu sou organizado, e como tal tenho de fazer bem as coisas AHHAHAAAHAHAAAAAHAHAHAHAH

Nepias Papa, eu vou p curtir, e não para arranjar dores de cabeça, nem tenho como levar o dragão heheheheheehe

Mas Bruno tens de participar com o Rodrigo no Mazda ... a disputa com a Sisteca ainda não foi feita e vamos ter a ZZNissan e espero mais alguns

ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 1429

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sex Abr 29, 2011 9:31 pm

Se houver uma pistinha que não exija muito da suspensão, é capaz de ser engraçado!!
Kelson Matias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 152

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sex Abr 29, 2011 10:28 pm

pessoal aonde será o recinto? comuna? acesso?
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sex Abr 29, 2011 11:02 pm

Zona do Cacuaco, depois vamos dar todas as orientações, eh um recinto fechado e privado

A pista eh soft Ricardo

é dentro das instalações do parque do charlie oscar

O CO pode dar mais informações sobre a pista

charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 624

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sab Abr 30, 2011 2:22 am

As Pistas deveram estar desponiveis para treinos na sexta feira antes do evento, devido a ser dentro do parque privado e aonde durante a semana se movimentão diverços meios.
As pistas tambem teram que ser feitas.
O terreno da pista de rali é em terra ( argila) e a pista de radiomodelos é de terra Vermelha.
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 1429

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sab Abr 30, 2011 4:15 am

Com ou sem chuva!? Very Happy
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sab Abr 30, 2011 4:33 am

Nessa altura já não chove .... eheheheheh

ChiQuitita
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 308

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sab Abr 30, 2011 5:12 am

hehehehehehehhe... outra chuva não Ossos.... ai eu nem apareço Razz ja xega a baixa do longa que tive por andar a chuva Very Happy
http://chiquitita2.blogspot.com/
Rui Torres
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela

Número de Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sab Abr 30, 2011 5:47 am

Já tenho a ficha de inscrição pronta, só falta ver a situação da PATROA. pois o negocio exige a presença ao fim de semana..

Até quando a inscriçao??

O meu mais novo tem 3 anos e o mais velho 8, isso dá-me direito a Quarto???

Senhor administrador, expresse-se.

Sempre Abrir.

Rui Torres

papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sab Abr 30, 2011 5:55 am

Em relação aos quartos, são da empresa do charlie oscar, não fazem parte do pacote da festa, amavelmente o charlie oscar disponibiliza quartos a familias que realmente necessitem devido a crianças muito pequenas, mas isso são decisões tomadas mais tarde, não existe compromisso de quartos.

Temos espaço para montar acampamento, quem não pretender montar tenda, o local não eh longe da cidade, pela auto-estrada fica-se em Luanda rapidamente.

O Local do evento fica perto do final da auto-estrada, quem sai da auto-estrada/cacuaco entra logo ah direita e vai dar ao local.

Depois daremos o Road Book e coordenadas gps

Rui Torres
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela

Número de Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sab Abr 30, 2011 6:06 am

Muito Obrigado pelo esclarecimento.

Obrigado PB

Sempre abrir

Rui Torres
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 1125

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sab Abr 30, 2011 10:49 am

Participante: Rodrigo Morais

Modalidades: Futebol (se ficar melhor do joelho até lá), BTT (se me emprestarem uma), Especial Birrex (vou para vencer)...

Participantes: Rodrigo Morais e Bruno Barradas

Modalidades: Danças de Salão (esta é para ganhar sem dúvidas), Prova de Carros (é só beber gasóleo e acelarar)...

Saudações...

RM

papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sab Abr 30, 2011 11:23 am

Rodrigo, no futebol também podem jogar aleijados, não há problema

O teu par nas danças eh o Bruno ??? o gajo vai-te pisar os pés todos, o Bruno eh a dama certo ???

moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sab Abr 30, 2011 7:38 pm

Caro Administrador...

...e com todo o respeito... mesmo aleijado, sozinho, dou luta a toda á tua equipa... hahahahahaha!

... e o meu par é mesmo o Bruno... e não sei se te lembras mas os pés dele são bem rápidos e leves!

Não se metam com o Team Bejecas (a dupla infernal vai voltar a atacar)... e vamos levar o nosso jogador que esteve lesionado (no Longa e não poude ir) o grande e infernal também... SEMORY o Rei da Feijoada...

Saudações...

RM
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Dom Maio 01, 2011 1:20 pm

Caros amigos, em relação aos quartos, aguardamos as inscrições e pedido de quartos para podermos depois analizar as familias que tiverem as crianças mais pequenas, e usado como segundo critério de escolha as familias que vierem de mais longe.
Mas todos que tiverem crianças pequeninas e tiverem intereçados deverão enviar um pedido a quando da inscrição indicando o nº de crianças e respectivas idades.
Eu próprio irei abdicar do meu quarto e irei dormir na tenda.
um abraço aguardamos as vossas inscrições o mais rapido possivel, porque iremos analizar a questão dos quartos e depois já não iremos alterar.
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 818

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Seg Maio 02, 2011 7:19 am

Eu vou dqr carga nesses miudos... Eu sou mau vao ver ja...

Tenho dito....
http://www.gesticom-lda.com
Sput
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

Número de Mensagens : 818

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Seg Maio 02, 2011 7:27 am

Foi o bruno mais uma vez....
http://www.gesticom-lda.com
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Seg Maio 02, 2011 7:47 am

Ahhahahahahahhahhahah eue... Posso?
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Qua Maio 04, 2011 11:31 am

Malta, hoje tivemos mais um patrocinio da parte da empresa AGROSANTOS,LDA
que ira patrocinar os descartaveis para a nossa festa.
Agradecemos que se inscrevam atempadamente pois isso ira facilitar o nosso trabalho em termos de organização, alem do que teremos de fechar as inscrições a tempo de podermos encomendar a logistica alimentar para toda a gente.
Continuamos a espera de saber se já temos DJ para a festa.
Agradecemos ás empresas dos nossos amigos do forum que venham participar da festa utilizando o espaço reservado para exposição dos seus produtos e servissos, bem como o espaço destinado a publicidade estática, na pista e no restante recinto.
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Qua Maio 04, 2011 9:17 pm

Pessoal,

Já estive a ver o projecto e vai valer muito a pena... arrisco-me a poder dizer-vos que vai ser dos mais loucos de que há memória e não conta para o TNR... mas conta para:

Especial Show... Rally com um traçado muito giro e sinuoso... para o "espéctáculo"... hahaha

Especial Birrex... como não podia deixar de ser... vai haver muita gente a tentar "atestar"... hahaha

Especial "da Bola"... esta vai ser para rir... se forem todos coxos como o Bruno vai ser bonito vai...

... e muito mais coisas para ver, sentir, passar, etc...

Abraços

RM
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Qui Maio 05, 2011 12:35 am

Volto a anexar a Ficha de Inscrição

Façam o vosso registo para podermos controlar o numero de pessoas, eh muito importante em termos de logistica

A ficha anterior faltava o campo de registo para quem vai dormir na sexta-feira já no recinto e queira tomar o pequeno almoço de sabado

esta a correcção feita

quem preencheu a ficha anterior e queira usufruir desse pequeno almoço, descarreguem esta ficha e enviem para substituir a anterior

Vamos lá a inscreverrem-se pessoal

Semory Barradas
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Qui Maio 05, 2011 12:41 am

Desta vez estou presente e com toda força.......

Forte abraço.
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Qui Maio 05, 2011 1:51 am

Já não era sem tempo, já levas muitas faltas

Semory Barradas
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Qui Maio 05, 2011 2:49 am

Sei que sim papabeer mas nada como um bom fim de semana para justificar e rectificar as faltas....

ehhehehehehhehe
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Qui Maio 05, 2011 3:24 am

Só se levares a feijoada... aquela com jindungo para o pessoal que aguenta... hahahahahaha
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Qui Maio 05, 2011 5:41 am

Essa feijoada só para as 4-5 da manhã, antes disso fica guardada e fechada a 7 chaves

ehehehhehehehehe

VRamos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 291

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Qui Maio 05, 2011 7:22 am

Pelo que vi hoje, a coisa é séria....será quase um "Woodstok" do desporto motorizado angolano.
http://www.vramosphot.blogspot.com
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Qui Maio 05, 2011 8:15 am

Contamos contigo e com as tuas fotografias

charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Qui Maio 05, 2011 8:45 am

Caros amigos, hoje tive uma reunião com uma Sr,a Muito simpatica,ela e o marido amantes do off road e camping. com o objectivo de serem nossos patrocinadores de agua engarrafada para o evento, pelo que entendi o empenho da marca em questão no apoio ao desporto nas suas diverças modalidades.
Pelo que acredito que teremos um patrocinador para agua, só não vou divulgar a marca hoje, por falta de autorização da mesma, até que sejá confirmado o patrocinio efectivamente e dada a autorização da divulgação do nome da empresa e marca do produto, só posso dizer que gostaria de ter mais empresas tão empenhadas na associação dos seus produtos ao nosso desporto, e no apoio do desenvolvimento dos mesmos.

Informo que já temos contacto com algumas empresas que se farão presentes no local desponivel para exposição e até comercialização de produtos e servissos, e que continuamos abertos a pedidos para esse efeito.
para esse efeito queiram contactar o Charlie Oscar.
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sab Maio 07, 2011 9:51 am

Malta, só falta 22 dias para enserrar as inscrições, anda tudo muito calado, já temos bastantes inscrições mas falta muita malta.
é uma festa de todos nós e para todos nós, vamos nececitar de muita ajuda, e anda toda a gente muito caladinha.
Nececitamos de arcas frigorifricas avariadas, e vaomos nececitar de muitos volunt´´arios para sexta feira dia 10, para montagem das pistas e voluntários para a organização.
Vamos lá malta.
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sab Maio 07, 2011 6:05 pm

Eu estou só a certificar-me de quem poderá ir comigo ou não...

Pois eu não vou perder a oportunidade de um ajuntamento destes!

Abraço e bom trabalho!

RM
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Sab Maio 07, 2011 10:31 pm

O pessoal pode ir fazendo as inscrições e se depois tiverem mais pessoas que queiram participar preenchem outra ficha ou alteram a primeira, não precisam de ficar ah espera.

Nós precisamos de saber o numero de pessoas e temos de fazer alguns pagamentos antecipados, principalmente com a alimentação, não podemos ah ultima da hora informar a senhora da logistica que tem mais 50 ou 60 pessoas para as refeições, fica complicado.

As boas organizações fazem-se com antecedencia e para isso eh preciso a colaboração de todos, se todos querem uma festa bem organizada têm de ajudar a que se consiga fazer tudo dentro de tempo util e não ás pressas.

Contamos com a vossa colaboração

Façam as inscrições e respetivos pagamentos, o dinheiro não eh para a organização, não estamos a fazer isto para ter lucro.

Aqui no forum tem a ficha de inscrição, mas podem pedir pelo email do forum

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mário Fontes
OffRoad
OffRoad

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Seg Maio 09, 2011 9:23 am

Papabeer

Bela iniciativa, tudo indica que vai ser um fds memorável.

Vou enviar a ficha de inscrição, a malta vai na 6ª à noite (10.Junhp) depois de jantar.
Penso que há condições para montar o acampamento lá prás 22 horas, certo?
Abraço.

Mike Fox
Beto Macedo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas

Número de Mensagens : 155

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Seg Maio 09, 2011 9:44 am

Papabeer,

Onde encontro a fixa de inscrição??
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Seg Maio 09, 2011 10:38 am

Mário Fontes escreveu:
Papabeer

Bela iniciativa, tudo indica que vai ser um fds memorável.

Vou enviar a ficha de inscrição, a malta vai na 6ª à noite (10.Junhp) depois de jantar.
Penso que há condições para montar o acampamento lá prás 22 horas, certo?
Abraço.

Mike Fox

Vamos estar a noite de sexta toda de prontidão, até porque também vai chegar pessoal do Lubango e Benguela durante toda a noite.

Beto Macedo escreveu:
Papabeer,

Onde encontro a fixa de inscrição??

Beto, a ficha de inscrição esta aqui no forum e neste tópico, agora deve estar na pagina anterior, mas envia um email para o forum a solicitar e recebes a ficha

papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Seg Maio 09, 2011 10:40 am

Aqui esta novamente a ficha de inscrição

Preencham e devolvam para o email do forum

qualquer duvida perguntem

papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Seg Maio 09, 2011 11:02 am

Hoje surgiu uma oportunidade de mais novidades para a festa, aguardem por noticias,

Pessoal vamos lá a fazer a inscrição, precisamos de ter uma noção do numero de pessoas, senão vão comer o que houver e ninguem reclame .......

lol! lol!

Agora a sério, queremos fazer algo em condições e para isso precisamos de tempo e confirmações

Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Seg Maio 09, 2011 8:48 pm

Opa ouvi dizer que vai ter boy no espeto... Será verdade??? hahahhahaha isso é para JOVENS...
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Seg Maio 09, 2011 9:45 pm

...hahaha o "boy" vais ser tu rapaz... hahahhahahah
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Seg Maio 09, 2011 11:33 pm

Neao, tu até como es primo do TONY RAMOS axo que deverá ser o Sr mesmo HAHAHAHAHAHA
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Ter Maio 10, 2011 5:42 am

...então e as novidades!!?!?!?!?!??!?!?

Beer affraid Condução Campeão

Rodrigo Morais & Bruno Barradas
Team Bejecas, Birras & Geladas
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Ter Maio 10, 2011 8:21 am

Malta, no aniversário do Forum, quem ganha a prenda são os membros, pois em colaboração com a empresa VELO, a qual agradecemos desde já pelo apoio que estão a dar a nossa festa, vamos sortear uma Moto 5*****, entre os membros do forum presentes na festa, o sorteio será feito momentos antes do apagar das velas no sabado a noite, para ver o prémio, queiram consultar o link que se encontra em baixo.
Mas continuamos a trabalhar em mais surpresas para tornar este fim de semana inesquecivel, mas para esse efeito nessecitamos saber o nº de pessoas que estaram presentes.
Estamos a preparar um conserto de duas ou três bandas de peso na nossa praça, para sábado a noite, mas só iremos avançar se tivermos um nº de participantes pré inscritos que o justifique.
Tudo isto não terá custos adicionais aos participantes.
Caso estejam reunidas as condições para esse efeito, iremos anunciar os nomes das bandas confirmadas.

inscrevão-se já.
um abraço
Carlos Oliveira
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Ter Maio 10, 2011 8:23 am

O regulamento do sorteio ira ser divulgado em breve aqui no forum.
um abraço
Carlos Oliveira
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Ter Maio 10, 2011 9:15 am

Muito Nice a Mota, agora só falta a Kawa Angola também oferecer uma Mota ehheeheheheheheheheheheehe zimbora.....
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Ter Maio 10, 2011 11:24 am

Bruno, continuamos abertos a sugestões e empresas que queiram colaborar com a organização para a melhoria da festa e até oferta de outros prémios.
o problema é que estamos a 20 dias do encerramento das inscrições e a malta continua a adiar as mesmas isso só complica a nossa vida.
Toda a gente critica o que é mal feito, quando a malta quer fazer melhor e isso implica antecedencia na organização, a malta deixa tudo para a ultima.
Se ouver malta que axa que o valor da alimentação é caro e prefere cozinhar tambem podem e´só informar a organização e só paga o valor da taxa de limpeza, mas depois não poderam usufruir da alimentação, nem alterar a inscrição a ultima da hora, porque a empresa ira fazer a comida a contar com o pessoal inscrito e com o nº de refeições que a organização pagar.
um abraço
Carlos Oliveira
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Ter Maio 10, 2011 11:35 am

Malta eu só agora é que vi , parece que o link esta a dar só á pagina principal , mas indo ao link , depois á pag2 e ver a mota, é a DERBI Terra Adventure 125.
Desculpem mas não conssigo por o link directo ao modelo expecifico.
um abraço.
Carlos Oliveira
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Ter Maio 10, 2011 11:38 am

Informo que para alem da VELO havera outras marcas que estarão em exposição no evento, se alguma outra empresa quizer participar da exposição é só contactar a direcção do forum.
um abraço.
papabeer
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Qua Maio 11, 2011 2:01 am

A Organização da festa do 4º aniversário do forum Angola Offroad, garante a presença de assistência médica patrocinada pela MEDLINE do Dr. Nuno Cosmeli, os nossos agradecimentos e de todos os pilotos participantes.

moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   Qua Maio 11, 2011 3:40 am

Um bem haja para o FORUM...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011   

4º Aniversário do Forum - 11 e 12 Junho 2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Prionops gabela (ave endémica de Angola, ameaçada)
» Jardins e Parques das Cidades
» Picanços
» Nova Canon 650D
» Apreendidas 304 aves exóticas em operação da PJ.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola OffRoad :: FORUM :: Assuntos - Membros e Forum-
Ir para: